Eu sou o Alfa e o Ômega, diz o Senhor Deus,
Depois de ser batizado, Jesus logo saiu da água. Então o céu se abriu, e Jesus viu o Espírito de Deus, descendo como pomba e pousando sobre Ele. E do céu veio uma voz, dizendo: "Este é o meu Filho amado, que muito me agrada."
Jesus disse: "Siga-me."
Jesus disse: Minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem. Eu dou a elas vida eterna, e elas nunca morrerão. Ninguém vai arrancá-las da minha mão. O Pai, que tudo entregou a mim, é maior do que todos. Ninguém pode arrancar coisa alguma da mão do Pai. O Pai e Eu somos um.
Todos os povos da terra serão reunidos diante Dele, e Ele separará uns dos outros, assim como o pastor separa as ovelhas dos cabritos. E colocará as ovelhas à sua direita, e os cabritos à sua esquerda.
Eu sou o Alfa e o Ômega, diz o Senhor Deus,
Na verdade, é justo e necessário, é nosso dever e salvação dar-vos graças, sempre e em todo o lugar, Senhor Pai Santo, Deus eterno e todo-poderoso, por Cristo, Senhor nosso.
Onde Reina o Amor
Onde reina o amor, fraterno amor. Onde reina o amor, Deus aí está.
“Vim para dizer ao mundo: Deus existe! Deus é verdade! Só em Deus há a felicidade e a plenitude da vida! Eu me apresentei aqui como a Rainha da Paz para dizer a todos que a paz é necessária para a salvação do mundo. Somente em Deus se encontra a verdadeira alegria da qual provém a verdadeira paz. Por isso peço a conversão.”
Abri o vosso coração a Deus a fim de que ele vos conceda a sua paz.”
Vocês somente rezem, e Deus lhes concederá as graças que vocês procuram. Eu os ajudarei nisto.
Vocês são um povo eleito, e Deus vos concedeu graças.
Através da cruz Deus é glorificado por qualquer pessoa.
Deus lhes concederá grandes dons se vocês se abandonarem a Ele.
Deus prova vocês nos seus trabalhos cotidianos. Através de todas as dificuldades que Deus permite, abram-se sempre mais a Ele e vão ao seu encontro com amor.
Trabalhem para transformar os seus corações, a fim de que o Espírito-Novo de Deus possa habitá-los.
Deus concede a cada homem o conhecimento do bem e do mal.
Deus não quer que vocês sejam mornos e indecisos, mas que se abandonem completamente a Ele.
Queridos filhos, consagrem-se à oração com um amor particular; assim, Deus poderá recompensá-los com as suas graças.
Eu sou a Medianeira entre vocês e Deus. Por isso, queridos filhos, convido-os a viver sempre com amor tudo o que Deus lhes pede.
Vocês estão excessivamente preocupados com as coisas materiais e, por esse motivo, perdem tudo aquilo que Deus lhes deseja dar.
Eu preciso de suas orações para que Deus seja glorificado através de vocês.
Eu convido todos vocês a começar a viver, desde agora, a vida que Deus deseja de vocês.
Deus se oferece e se doa a vocês, mas Ele deseja que, na liberdade que todos possuem, vocês respondam à sua chamada. Por isso, filhinhos, achem tempo, durante o dia, para poder rezar na paz e na humildade e para se encontrar com Deus Criador.
Deus lhes concedeu o dom da santidade. Rezem para poder conhecer melhor esse dom e conseguir, assim, dar testemunho de Deus com a sua vida.
Por isso, queridos filhos, peçam a Deus para vir em seu auxílio, mas não segundo os desejos de vocês e sim de acordo com o Seu amor. Abandonem-se a Deus, a fim de que Ele possa curá-los, consolá-los e perdoar-lhes tudo aquilo que em vocês é um impedimento no caminho do amor. Assim, Deus poderá plasmar a sua vida e vocês crescerão no amor. Glorifiquem a Deus, filhinhos, com o hino à caridade, para que o amor de Deus possa crescer em vocês, dia a dia, até a sua plenitude.
Queridos filhos: Deus deseja torná-los santos.
Hoje Eu os convido a agradecer a Deus por todos os dons que vocês descobriram em suas vidas, até mesmo pelo menor (dom) que vocês perceberam.
Abram-se a Deus e dêem a Ele todas as suas dificuldades e as suas cruzes, a fim de que Ele possa transformar tudo em alegria.
Queridos filhos: Eu os convido a se abrir para Deus. Vejam, filhinhos, como a natureza se abre e dá a vida e os frutos! Assim, também, Eu os convido à vida com Deus e ao abandono total a Ele. Filhinhos, Eu estou com vocês e desejo, sem cessar, introduzi-los na alegria da vida. Eu desejo que cada um de vocês descubra a alegria e o amor que se encontram somente em Deus e que somente Deus pode dar. Deus não deseja nada de vocês a não ser o seu abandono. Por isso, filhinhos, decidam-se seriamente por Deus, porque todo o resto passa, só Deus permanece. Rezem para poder descobrir a grandeza e a alegria da vida que Deus lhes dá. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.
Filhinhos, alegrem-se por tudo aquilo que vocês possuem e agradeçam a Deus, porque tudo é uma dádiva que Deus lhes oferece.
Queridos filhos: Também hoje Eu os chamo ao caminho da santidade. Rezem, a fim de conhecer a beleza e a grandeza desse caminho, onde Deus se manifesta a vocês de um modo particular. Rezem, para poderem estar abertos a tudo aquilo que Deus opera por seu intermédio e para poderem, em sua vida, agradecer a Deus e alegrar-se por tudo o que Ele realiza por meio da cada um de vocês. Eu os abençôo.
Queridos filhos: Eu os amo e desejo guiá-los, todos, em direção à paz que somente Deus pode dar, e que enriquece todos os corações.
Eu os abençôo com a Minha especial bênção materna e convido todos vocês a se decidir por Deus e a descobrir a sua vontade, dia após dia, na oração.
Queridos filhos, Deus os abençoa, dia após dia, e deseja a mudança de suas vidas.
Deus quer salvá-los e lhes envia mensagens através dos homens, da natureza e por meio de muitas outras coisas que podem ajudá-los a compreender que devem mudar a direção de suas vidas.
Hoje Eu os convido a se decidir novamente por Deus e a escolher a Deus antes de tudo e acima de tudo, para que Ele possa realizar maravilhas nas suas vidas e para que, dia após dia, as suas vidas transformem-se, com Ele, em alegria.
Vocês dizem que o Natal é a festa da família; então, queridos filhos, coloquem Deus em primeiro lugar nas suas famílias, a fim de que Ele possa dar-lhes a paz e protegê-los não apenas da guerra, mas também, em tempos de paz, de todos os assaltos satânicos. Se Deus está com vocês, vocês têm tudo, ao passo que, quando vocês não O desejam, tornam-se pobres, ficam perdidos e não entendem mais do lado de quem estão. Por isso, queridos filhos, decidam-se por Deus e, então, vocês receberão tudo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.
Deus os ajudará a descobrir a verdadeira razão da Minha vinda.
Agradeçam a Deus pela dádiva de permitir que Eu esteja com vocês, porque Eu lhes digo: esta é uma grande graça!
Vocês falam, falam, mas não rezam. Por isso, filhinhos, decidam-se pela oração. Somente assim vocês serão felizes e Deus lhes dará aquilo que vocês lhe pedem.
Eu os convido a se abrir a Deus e a viver com Deus em seus corações, praticando o bem e testemunhando as Minhas mensagens.
Deus somente pode dar-lhes a paz se vocês se convertem e rezam.
Deus Me envia para ajudá-los e para conduzi-los ao Paraíso, que é a meta de vocês.
Alegrem-se, porque Deus os ama e lhes dá, a cada dia, a possibilidade de se converter e de crer ainda mais em Deus Criador.
Hoje convido cada um de vocês a começar de novo a amar: primeiramente a Deus, que salvou e redimiu cada um de vocês, e depois aos irmãos e irmãs que estão próximos.
Para que Deus possa viver em seus corações, vocês devem amar.
Hoje Eu os convido a buscar a natureza, porque nela encontrarão a Deus Criador. Filhinhos, Deus é grande e grande o seu amor por cada criatura.
Filhinhos, sem o amor vocês não podem viver nem com Deus nem com os irmãos.
Se não amarem, não reconhecerão o amor do seu Pai. Não o reconhecerão, porque Deus é Amor. Amem e não tenham medo, porque no amor não existe temor (cf. 1Jo 4,18). Se os seus corações estiverem abertos ao Pai e cheios de amor por Ele, por que ter medo do que vai acontecer?
Eu sou sua Mãe e desejo revelar-lhes o Deus do amor e o Deus da paz.
Filhinhos, Eu sou sua Mãe e desejo ajudá-los, obtendo a graça de Deus para vocês.
Reflitam e rezem, e então Deus nascerá em seus corações e os seus corações ficarão alegres.
Filhinhos, se Deus estiver em primeiro lugar, então, em tudo o que vocês fizerem, irão buscar a vontade de Deus.
Eu os convido a se decidirem novamente a amar a Deus sobre todas as coisas. Eu os convido novamente, filhinhos, a colocar Deus no primeiro plano de suas vidas.
Rezem para que Deus lhes dê a verdadeira paz.
Respondam com a oração; a oração é o fruto do amor a Deus Criador.
Vocês descobrirão o sentido da sua vida quando tiverem descoberto a Deus na oração.
Quando se cria uma verdadeira amizade com Deus, nenhuma tempestade pode destruí-la.
Hoje Eu os convido a glorificar a Deus; que o nome de Deus seja santo em seus corações e em suas vidas. Filhinhos, quando se encontram na santidade de Deus, Deus está com vocês e lhes dá a paz e a alegria que vêm dEle somente através da oração.
Hoje Eu os convido a unir suas vidas a Deus Criador, pois somente assim a vida de vocês terá sentido e compreenderão que Deus é amor.
Eu os convido, de forma especial, a abrir-se a Deus Criador e a tornar-se ativos.
Com o seu exemplo, filhinhos, vocês serão as mãos estendidas de Deus que a humanidade procura. Somente assim vocês compreenderão que são chamados a testemunhar e a tornar-se alegres portadores da Palavra e do amor de Deus.
Eu os convido a refletir sobre o futuro de vocês. Vocês estão criando um mundo novo sem Deus, apenas com suas forças, e é por isso que estão insatisfeitos e sem alegria no coração.
Quando alcançarem a unidade com Deus, sentirão fome da Palavra de Deus e seus corações, filhinhos, transbordarão de alegria.
Hoje, filhinhos, Eu os convido a estar com Jesus por meio da oração, a fim de poderem descobrir a beleza das criaturas de Deus através de uma experiência pessoal de oração.
Que cada dia seja para vocês um alegre testemunho do amor de Deus.
Filhinhos, vocês buscam a paz e rezam de diferentes maneiras, mas ainda não deram seus corações a Deus, para que Ele os encha com seu amor. Se vocês amarem a Deus acima de tudo, será fácil para vocês rezar e abrir os seus corações a Ele.
Eu rezo e intercedo por vocês diante de Deus, para que se convertam e para que a sua vida e o seu comportamento sejam sempre cristãos.
Coloquem a Deus em primeiro lugar e, assim, Jesus Ressuscitado se tornará amigo de vocês.
Desejo agradecer-lhes e incentivá-los a trabalhar ainda mais para Deus e Seu reino, com o amor e a força do Espírito Santo.
Que a alegria de vocês seja somente descobrir a Deus na oração diária.
Decidam-se, cada dia, a dedicar um tempo a Deus e à oração, até que ela se torne para vocês um alegre encontro com Deus. Somente assim a vida de vocês terá sentido e contemplarão com alegria a vida eterna.
Utilizem este tempo e peçam a Deus a graça da cura do seu coração, a fim de que possam ver a Deus e aos homens com o coração.
Se rezarem, estarão próximos de Deus e Ele os conduzirá pelo caminho da paz e da salvação.
Somente em Deus está a verdadeira paz.
Sejam verdadeiros consigo mesmos, e não se prendam às coisas materiais, mas a Deus.
Encontrem a paz na natureza e descobrirão Deus Criador, a quem poderão render graças por todas as criaturas.
Hoje, de modo especial, quando Deus lhes concede graças em abundância, rezem e busquem a Deus por meio de Mim.
Coloquem Deus no centro do seu ser, para que possam testemunhar, na alegria, as belezas que Deus lhes dá continuamente em sua vida.
Desejo dar-lhes a paz, e que vocês levem-na em seus corações e dêem-na aos outros, até que a paz de Deus reine no mundo.
Abram os seus corações a Deus, filhinhos, através da santa confissão e preparem suas almas para que o Menino Jesus possa renascer nos seus corações.
Através da oração, abram seu coração a Deus e Ele operará milagres na sua vida.
Sejam alegres testemunhas de Jesus Ressuscitado, neste mundo inquieto, que anseia por Deus e por tudo que vem de Deus.
Rezem, filhinhos, e sejam corajosas testemunhas da Boa Nova em cada situação. Somente assim, Deus os abençoará e lhes dará tudo que Lhe pedirem com fé.
Particularmente, filhinhos, rezem por aqueles que ainda não conheceram o amor de Deus e não procuram o Deus Salvador.
Creiam, filhinhos, rezem e amem, e Deus estará perto de vocês.
Vocês, filhinhos, coloquem Deus em suas vidas. Deus os abençoará e lhes dará força de testemunhar o Deus de amor e de paz.
Filhinhos, quando rezam ficam perto de Deus e Ele lhes concede o desejo da eternidade.
Deus Me enviou para conduzi-los à vida eterna.
Deus os recompensará com grandes graças e merecerão a vida eterna.
A paz é um dom que Deus lhes dá na oração.
Filhinhos, vocês não vêem a Deus, mas se rezarem sentirão a Sua proximidade.
Através das suas tribulações e sofrimentos, Deus encontrará para vocês o caminho da felicidade.
Deus deseja converter o mundo inteiro e chamá-lo à salvação e ao caminho que leva a Ele que é o princípio e o fim de todo ser.
Rezem e trabalhem de modo que seu coração deseje Deus Criador, que é o verdadeiro descanso de sua alma e de seu corpo.
Busquem a vontade de Deus e façam o bem àqueles que Deus colocou em seu caminho, e sejam LUZ e ALEGRIA.
Rezem para que, em seus corações, Deus esteja no centro de suas vidas; e testemunhem com sua vida, filhinhos, para que cada criatura possa sentir o amor de Deus.
Abram seus corações à Misericórdia de Deus e Ele lhes dará tudo o que precisam, e preencherá seus corações com a PAZ, porque Ele é a PAZ e a sua ESPERANÇA.
Portanto, filhinhos, no amor pelo Meu Imaculado Coração, amem a Deus acima de tudo e vivam Seus Mandamentos.
O fruto da oração será visível nos rostos das pessoas que se decidiram por Deus e pelo seu Reino.
Filhinhos, vocês tudo serão e tudo conseguirão somente se rezarem e estiverem abertos a vontade de Deus, o Deus que deseja conduzi-los para a vida eterna.
Rezem e estejam conscientes de que, sem Deus, vocês são pó.
Meu amor é mais forte que o mal, por isso filhinhos, aproximem-se de Deus para que possam sentir minha felicidade em Deus. Sem Deus, filhinhos, vocês não tem futuro, não têm esperança e nem salvação, por isso renunciem ao mal e escolham o bem.
Mas sem Deus vocês nunca encontrarão a paz. Portanto, filhinhos, retornem a Deus e à oração para que seu coração possa cantar com alegria.
Abram seus corações, filhinhos, para que Deus possa preenchê-los com seu amor e assim vocês serão alegria para os outros.
Na oração busquem a vontade de Deus e vivam-a segundo os mandamentos pelos quais Deus os chama.
Neste tempo de graça, Deus me permitiu conduzi-los à santidade e a uma vida simples, para que, nas pequenas coisas, possam descobrir o Deus criador, se apaixonarem por Ele, a fim de que sua vida seja um agradecimento ao Altíssimo por tudo que Ele lhes dá.
Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem e permitam a Deus entrar em seu coração.
Filhinhos, que este tempo seja para vocês uma busca diária por Deus no silêncio dos seus corações; rezem, rezem, rezem até que a oração se torne alegria para vocês.
Rezem filhinhos, e vivam os mandamentos de Deus, para que sejam felizes nesta terra.
Retornem a Deus e à oração para que sejam felizes nesta terra.
Ele, meu Filho, seu irmão - através de mim, convida-os à conversão, pois sem Deus não terão nem futuro, nem a vida eterna.
Vocês não esqueçam que a oração é a chave secreta do encontro com Deus.
Alegrem-se, filhinhos, porque Deus é misericordioso e ama a todos vocês com o seu incomensurável amor, e os conduz pelo caminho da salvação através da minha vinda aqui.
Filhinhos, amem a Deus acima de todas as coisas e Ele os conduzirá no caminho da salvação
Sem Deus, vocês não têm paz. Por isso, filhinhos, rezem pela paz em seus corações e em suas famílias, para que Jesus possa nascer em vocês e dar-lhes o seu amor e a sua bênção.
Filhinhos, entreguem-se totalmente a Deus, e ele cuidará de tudo, os abençoará, e os seus sacrifícios terão sentido.
Decidam-se por Deus. Filhinhos, vocês estão vazios e não têm alegria, porque não têm Deus.
Sejam o reflexo do amor de Deus e testemunhem Jesus Ressuscitado com a sua vida.
Código de Direito Canônico
Cân. 748 — § 1. Todos os homens estão obrigados a procurar a verdade no que concerne a Deus e à sua Igreja, e, uma vez conhecida, em virtude da lei divina têm obrigação e gozam do direito de a abraçar e observar.
§ 2. A ninguém é lícito coagir os homens a abraçar a fé católica contra a sua consciência.
2. Ao longo dos séculos e a partir deste núcleo imutável que declara Jesus como Filho de Deus e Senhor, elaboraram-se símbolos, que são testemunhos da unidade da fé e da comunhão das Igrejas. Neles se recolhem as verdades fundamentais que cada crente deve conhecer e professar.
Cân. 897 — O augustíssimo Sacramento é a santíssima Eucaristia, na qual o próprio Senhor Jesus Cristo se contém, se oferece e se recebe, e pela qual continuamente vive e cresce a Igreja.
Creio em um só Deus, Pai todo-poderoso, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigénito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos: Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro; gerado, não criado, consubstancial ao Pai. Por Ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação desceu dos céus. E encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria, e Se fez homem. Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepulta do. Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras; e subiu aos céus, onde está sentado à direita do Pai. E de novo há-de vir em Sua glória, para julgar os vivos e os mortos; e o Seu reino não terá fim.