O nascimento de Jesus -*Naqueles dias, o imperador Augusto publicou um decreto, ordenando o recenseamento em todo o império. Esse primeiro recenseamento foi feito quando Quirino era governador da Síria. Todos iam registrar-se, cada um na sua cidade natal. José era da família e descendência de Davi. Subiu da cidade de Nazaré, na Galiléia, até à cidade de Davi, chamada Belém, na Judéia, para registrar-se com Maria, sua esposa, que estava grávida. Enquanto estavam em Belém, se completaram os dias para o parto, e Maria deu à luz o seu filho primogênito. Ela o enfaixou, e o colocou na manjedoura, pois não havia lugar para eles dentro da casa.
O Messias veio para os pobres -* Naquela região havia pastores, que passavam a noite nos campos, tomando conta do rebanho. Um anjo do Senhor apareceu aos pastores; a glória do Senhor os envolveu em luz, e eles ficaram com muito medo. Mas o anjo disse aos pastores: "Não tenham medo! Eu anuncio para vocês a Boa Notícia, que será uma grande alegria para todo o povo: hoje, na cidade de Davi, nasceu para vocês um Salvador, que é o Messias, o Senhor. Isto lhes servirá de sinal: vocês encontrarão um recém-nascido, envolto em faixas e deitado na manjedoura." De repente, juntou-se ao anjo uma grande multidão de anjos. Cantavam louvores a Deus, dizendo: "Glória a Deus no mais alto dos céus, e paz na terra aos homens por ele amados."
Quando os anjos se afastaram, voltando para o céu, os pastores combinaram entre si: "Vamos a Belém, ver esse acontecimento que o Senhor nos revelou." Foram então, às pressas, e encontraram Maria e José, e o recém-nascido deitado na manjedoura. Tendo-o visto, contaram o que o anjo lhes anunciara sobre o menino. E todos os que ouviam os pastores, ficaram maravilhados com aquilo que contavam. Maria, porém, conservava todos esses fatos, e meditava sobre eles em seu coração. Os pastores voltaram, glorificando e louvando a Deus por tudo o que haviam visto e ouvido, conforme o anjo lhes tinha anunciado.
“A Missa do Natal seja celebrada à meia noite e não ao entardecer.”
Vocês sabem que se avizinha o tempo da alegria (o Natal), mas sem amor nada conseguirão. Por isso, antes de tudo comecem a amar a sua família, a amarem-se, na Paróquia, entre si, e depois vocês poderão amar e acolher todos aqueles que vêm até aqui. Esta semana seja, para vocês, a semana na qual vocês deverão aprender a amar. (13.12.84)
Hoje Eu os convido a realizarem qualquer coisa de concreto por Jesus Cristo. Desejo que cada família da Paróquia, em sinal de abandono a Jesus, traga uma flor no dia da alegria (o Natal). Desejo que cada membro da família tenha uma flor ao lado do Presépio, a fim de que Jesus possa vir e ver o abandono de vocês a Ele. (20.12.84)
Desejo que vocês sejam como uma flor que floresce no Natal por Jesus, uma flor que não cesse de florir quando findar o Natal. Desejo que os corações de vocês estejam como os dos pastores (de Belém) diante de Jesus. (21.12.84)
"Queridos filhos: Hoje Eu desejo convidá-los ao amor ao próximo. Se vocês amarem o seu próximo, sentirão mais a Jesus. Especialmente no dia de Natal, Deus lhes concederá grandes dons se vocês se abandonarem a Ele. No Natal, Eu desejo dar às mães a Minha bênção especial, materna, e Jesus abençoará os outros com a sua bênção. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
"Queridos filhos: O meu convite para o Natal é este: glorifiquem a Jesus junto Comigo. Nesse dia, Eu O dou de modo especial: Eu os convido a celebrar a Jesus e seu nascimento. Queridos filhos, no Natal rezem mais e pensem mais em Jesus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
"Queridos filhos: Eu os convido a se preparar para a festa do Natal com a oração, a penitência e as obras de caridade. Não dêem importância, queridos filhos, às coisas materiais, porque com elas não serão capazes de apreciar o Natal. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Vocês dizem que o Natal é a festa da família; então, queridos filhos, coloquem Deus em primeiro lugar nas suas famílias, a fim de que Ele possa dar-lhes a paz e protegê-los não apenas da guerra, mas também, em tempos de paz, de todos os assaltos satânicos. Se Deus está com vocês, vocês têm tudo, ao passo que, quando vocês não O desejam, tornam-se pobres, ficam perdidos e não entendem mais do lado de quem estão. Por isso, queridos filhos, decidam-se por Deus e, então, vocês receberão tudo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
"Queridos filhos: Nesta alegria de Natal, Eu desejo abençoá-los com a Minha bênção. De maneira especial, filhinhos, Eu lhes dou a bênção do pequeno Jesus. Que Ele os plenifique com a Sua paz. Hoje, filhinhos, vocês não têm paz, mas aspiram por ela. Por isso, com Meu Filho Jesus, neste dia Eu lhes peço: rezem, rezem, rezem, porque sem oração vocês não têm nem alegria, nem paz, nem futuro. Desejem ardentemente a paz e procurem-na; Deus é a verdadeira paz. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
“Filhos meus, rezai! Eu vos repito: rezai! Não deveis pensar que Jesus se manifestará novamente no presépio; ele quer renovar o seu nascimento em vossos corações.”
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido, de modo especial, a rezar pela paz. Queridos filhos, sem a paz vocês não podem experimentar o nascimento do pequeno Jesus, nem hoje nem em sua vida cotidiana. Por isso, rezem ao Senhor da Paz para que os proteja sob o seu manto e os ajude a compreender a grandeza e a importância da paz em seus corações; assim serão capazes de difundi-la pelo mundo inteiro. Eu estou com vocês e intercedo por vocês junto de Deus. Rezem, porque Satanás deseja destruir os Meus projetos de paz. Reconciliem-se uns com os outros e, com a vida, ajudem a fazer reinar a paz sobre a terra. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
"Queridos filhos: Hoje de novo os convido à oração, a fim de se prepararem para a vinda de Jesus por meio da oração, do jejum e de pequenos sacrifícios. Filhinhos, que este tempo seja para vocês um tempo de graça. Aproveitem cada momento e façam o bem porque somente assim poderão sentir o nascimento de Jesus em seus corações. Se vocês com suas vidas derem o exemplo e se tornarem sinal do amor de Deus, a alegria reinará nos corações dos homens. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Ao ler a Sagrada Escritura, vão descobrir o nascimento de Jesus e a alegria, tal como Medjugorje deu à humanidade nos primeiros dias.
“Amai-vos uns aos outros! Sede irmãos entre vós e evitai toda discórdia! Rendei glória a Deus, meus anjos, glorificai-o e cantai!”
"Queridos filhos: Também hoje Eu agradeço ao Senhor por tudo o que Ele fez em Mim e, particularmente, por este dom de poder estar ainda hoje com vocês. Queridos filhos, este é o tempo em que o Pai concede graças especiais a todos aqueles que Lhe abrem seus corações. Eu os abençôo e desejo que também vocês, queridos filhos, experimentem essas graças e coloquem tudo à disposição de Deus, para que Ele seja glorificado em vocês. O Meu coração segue, atentamente, os seus passos. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
"Queridos filhos: Alegrem-se Comigo, porque o Meu coração se alegra por causa de Jesus e é Ele que Eu quero dar-lhes hoje. Desejo, queridos filhos, que cada um de vocês abra o próprio coração a Jesus, e Eu O darei a vocês com amor. Eu desejo, queridos filhos, que Jesus os transforme, os instrua e os guarde. Hoje, rezo por cada um de vocês de modo especial, e os apresento ao Senhor, para que Ele se revele em vocês. Convido-os à oração sincera do coração, de tal modo que a sua oração seja um encontro com o Senhor. Dêem ao Senhor o primeiro lugar no trabalho e na vida cotidiana. Hoje, Eu os convido seriamente a escutar-Me e a fazer como lhes peço. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
"Queridos filhos: Eu os chamo à paz! Vivam a paz no seu coração e no seu ambiente, a fim de que todos possam conhecer a paz, que não provém de vocês, mas de Deus. Filhinhos, hoje é um grande dia! Alegrem-se comigo! Celebrem o nascimento de Jesus com a Minha paz, a paz com a qual Eu vim como Mãe de vocês, Rainha da Paz. Hoje Eu lhes dou a Minha bênção especial; levem-na a cada criatura, a fim de que cada um tenha a paz. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
"Queridos filhos: Hoje Eu os abençôo, de modo especial, com a Minha bênção materna, e intercedo por vocês junto a Deus, para que Ele lhes dê o dom da conversão do coração. Há anos Eu os convido e os exorto a uma vida espiritual profunda, na simplicidade, mas vocês estão tão frios! Por isso, filhinhos, peço-lhes acolher e viver as mensagens seriamente, para que as suas almas não fiquem tristes quando Eu não estiver mais com vocês e quando não mais os guiar como crianças inseguras em seus primeiros passos. Para isso, filhinhos, leiam todos os dias as mensagens que lhes tenho dado e transformem-nas em vida. Eu os amo e, por isso, convido-os, todos, para caminhar na estrada da salvação, com Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido, de modo especial, a rezar pela paz. Queridos filhos, sem a paz vocês não podem experimentar o nascimento do pequeno Jesus, nem hoje nem em sua vida cotidiana. Por isso, rezem ao Senhor da Paz para que os proteja sob o seu manto e os ajude a compreender a grandeza e a importância da paz em seus corações; assim serão capazes de difundi-la pelo mundo inteiro. Eu estou com vocês e intercedo por vocês junto de Deus. Rezem, porque Satanás deseja destruir os Meus projetos de paz. Reconciliem-se uns com os outros e, com a vida, ajudem a fazer reinar a paz sobre a terra. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
"Queridos filhos: Hoje, de modo especial, Eu lhes trago o pequeno Jesus, para que Ele os abençoe com sua bênção de paz e de amor. Queridos filhos, não esqueçam que esta é uma graça que muitas pessoas não entendem e não aceitam. Assim, vocês - que dizem ser Meus e pedem a Minha ajuda - dêem tudo de vocês mesmos; antes de mais nada, dêem o seu amor e o exemplo em suas famílias. Vocês dizem que o Natal é a festa da família; então, queridos filhos, coloquem Deus em primeiro lugar nas suas famílias, a fim de que Ele possa dar-lhes a paz e protegê-los não apenas da guerra, mas também, em tempos de paz, de todos os assaltos satânicos. Se Deus está com vocês, vocês têm tudo, ao passo que, quando vocês não O desejam, tornam-se pobres, ficam perdidos e não entendem mais do lado de quem estão. Por isso, queridos filhos, decidam-se por Deus e, então, vocês receberão tudo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
"Queridos filhos: Desejo colocá-los, a todos, sob o Meu manto, para protegê-los dos ataques de Satanás. Hoje é o dia da paz, mas em todo o mundo há tanta falta de paz. Por isso, Eu os convido a construir Comigo, por meio da oração, o mundo novo da paz. Eu não posso fazê-lo sem vocês e, por isso, Eu os convido a todos, com Meu amor materno (a ajudar-Me), e Deus fará o resto. Por isso, abram-se aos planos de Deus e a seus projetos, a fim de poder ajudá-Lo a construir a paz e o bem. Não se esqueçam de que a sua vida não lhes pertence, mas é um dom com o qual vocês devem dar alegria aos outros e guiá-los em direção à vida eterna. Queridos filhos, que a ternura do Meu pequeno Jesus os acompanhe sempre. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
"Queridos filhos: Hoje, Eu Me alegro com o pequeno Jesus e desejo que a alegria de Jesus penetre em cada coração. Filhinhos, com a mensagem Eu lhes dou, juntamente com Meu Filho Jesus, a bênção para que em cada coração reine a paz. Eu os amo, filhinhos, e convido todos vocês a se aproximar de Mim por meio da oração. Vocês falam, falam, mas não rezam. Por isso, filhinhos, decidam-se pela oração. Somente assim vocês serão felizes e Deus lhes dará aquilo que vocês lhe pedem. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
"Queridos filhos: Hoje Eu Me alegro com vocês e rezo com vocês pela paz: a paz nos seus corações, a paz nas suas famílias, a paz nas suas aspirações, a paz em todo o mundo. Que o Rei da Paz os abençoe hoje e lhes dê a paz. Eu os abençôo e carrego cada um de vocês em Meu coração. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
"Queridos filhos: Também hoje Me alegro com vocês e lhes trago o Menino Jesus, para que Ele os abençoe. Eu os convido, queridos filhos, a unir suas vidas a Ele. Jesus é o Rei da Paz e somente Ele pode dar-lhes a paz que procuram. Eu estou com vocês e os apresento a Jesus de uma forma especial, agora, neste novo tempo em que é preciso decidir-se por Ele. Este tempo é tempo de graça. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
"Queridos filhos: Hoje estou com vocês de uma maneira especial, tendo em Meus braços o Menino Jesus, e os convido, filhinhos, a abrir-se ao seu convite. Ele os convida à alegria. Filhinhos, vivam alegremente as mensagens do Evangelho, que estou repetindo desde o tempo em que estou com vocês. Filhinhos, Eu sou sua Mãe e desejo revelar-lhes o Deus do amor e o Deus da paz. Não desejo que a vida de vocês esteja na tristeza, mas que transcorra na alegria para a vida eterna, de acordo com o Evangelho. Somente assim a vida de vocês terá sentido. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
"Queridos filhos: Também hoje Me alegro com vocês e os convido ao bem. Desejo que cada um de vocês medite e leve a paz em seu coração e diga: Eu desejo colocar Deus em primeiro lugar na minha vida!. É assim, filhinhos, que cada um de vocês se tornará santo. Filhinhos, digam a cada um: Desejo o bem a você! e Ele lhes retribuirá com o bem e o bem, filhinhos, habitará no coração de cada homem. Nesta tarde, filhinhos, Eu lhes trago o bem de Meu Filho, que deu a sua vida para salvá-los. Por isso, filhinhos, alegrem-se e estendam as mãos para Jesus, que é somente bem. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
"Queridos filhos: Nesta alegria de Natal, Eu desejo abençoá-los com a Minha bênção. De maneira especial, filhinhos, Eu lhes dou a bênção do pequeno Jesus. Que Ele os plenifique com a Sua paz. Hoje, filhinhos, vocês não têm paz, mas aspiram por ela. Por isso, com Meu Filho Jesus, neste dia Eu lhes peço: rezem, rezem, rezem, porque sem oração vocês não têm nem alegria, nem paz, nem futuro. Desejem ardentemente a paz e procurem-na; Deus é a verdadeira paz. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Queridos filhos: Este é um tempo de graça. Filhinhos, hoje, de modo especial, com o Menino Jesus que tenho nos braços, dou-lhes a possibilidade de se decidirem pela paz. Por meio do seu sim à paz e da sua decisão por Deus, abre-se para vocês uma nova possibilidade para a paz. Somente assim, filhinhos, o tempo deste século será para vocês um tempo de paz e de prosperidade. Por isso, coloquem o recém-nascido Menino Jesus em primeiro lugar em suas vidas e Ele os conduzirá pelo caminho da salvação. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
"Queridos filhos: Hoje, quando Deus Me permitiu estar com vocês, com o Menino Jesus nos braços, Eu me alegro com vocês e agradeço a Deus por tudo que fez neste ano jubilar. Agradeço a Deus, de modo particular, por todas as vocações dos que disseram sim a Deus em plenitude. Abençôo todos vocês com a Minha bênção e com a bênção de Jesus recém-nascido. Rezo por vocês para que nasça a alegria em seus corações, e para que na alegria vocês também sintam a alegria que hoje tenho. Neste Menino trago-lhes o Salvador de seus corações e Aquele que os convida à santidade de vida. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido e os encorajo à oração pela paz. Especialmente hoje os convido, trazendo em Meus braços o Menino Jesus, a unirem-se a Ele por meio da oração e a tornarem-se sinal para este mundo conturbado. Encorajem-se uns aos outros à oração e ao amor. Que sua fé seja uma exortação a outros para que creiam e amem mais. Abençôo a todos e convido-os a estarem mais próximos de Meu Coração e do Coração do Menino Jesus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
"Queridos filhos: Este é um tempo de grandes graças, mas também de grandes provações para todos que desejam seguir o caminho da paz. Por isso, filhinhos, convido-os novamente: rezem, rezem, rezem, não com palavras, mas com o coração. Vivam Minhas mensagens e convertam-se. Estejam conscientes do dom que Deus Me concedeu de estar com vocês, especialmente hoje, quando tenho em Meus braços o Menino Jesus, Rei da Paz. Desejo dar-lhes a paz, e que vocês levem-na em seus corações e dêem-na aos outros, até que a paz de Deus reine no mundo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
"Queridos filhos: Também hoje Eu abençôo a todos com Meu Filho Jesus nos braços, e O trago a vocês como o Rei da Paz, para que lhes dê a sua paz. Estou com vocês e amo todos vocês, filhinhos. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
"Queridos filhos: Com grande alegria também hoje trago em Meus braços Meu Filho Jesus, que os abençoa e os convida à paz. Rezem, filhinhos, e sejam corajosas testemunhas da Boa Nova em cada situação. Somente assim, Deus os abençoará e lhes dará tudo que Lhe pedirem com fé. Eu estou com vocês até quando o Altíssimo Me permitir. Intercedo para cada um de vocês com grande amor. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
"Queridos filhos: Também hoje lhes trago o Menino Jesus em Meus braços, Rei da Paz, para que os abençoe com Sua paz. Filhinhos, de modo particular, hoje, convido-os a serem Meus portadores de paz neste mundo sem paz. Deus os abençoará. Filhinhos, não se esqueçam: Eu sou sua Mãe. Com o Menino Jesus em Meus braços a todos abençôo com uma bênção especial. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
"Queridos filhos: Também hoje lhes trago em Meus braços Jesus recém-nascido. Ele que é o Rei do Céu e da Terra, filhinhos, é a paz de vocês. Ninguém pode lhes dar a paz como Ele, que é o Rei da Paz. Por isso, adorem-No em seus corações, acolhem-No e nEle terão a alegria. Ele abençoará vocês com sua bênção de paz. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
"Queridos filhos: Com grande alegria trago-lhes o Rei da Paz para que Ele os abençoe com Sua benção. Adorem-No e dediquem tempo ao Criador, a quem aspiram seus corações.
Não se esqueçam de que estão de passagem nesta terra, e que as coisas podem lhes proporcionar pequenas alegrias, mas, através do Meu Filho, lhes é oferecida a vida eterna. Por isso, estou com vocês para guiá-los ao que seus corações aspiram. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
"Queridos filhos: Vocês correm, trabalham e acumulam, mas sem a bênção. Vocês não rezam! Hoje Eu os convido a parar diante do Presépio e meditar em Jesus, que hoje também lhes ofereço, para que Ele os abençõe e os ajude a compreender que, sem Ele, vocês não tem futuro. Por isso, filhinhos, coloquem a vida de vocês nas mãos de Jesus, para que Ele os guie e os proteja de todo o mal. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
"Queridos filhos: Neste dia de alegria, levo-os todos à frente do Meu Filho, Rei da Paz, para que lhes dê Sua paz e bênção. Filhinhos, compartilhem esta paz e bênção com os outros, no Amor. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
"Queridos filhos: Hoje, Eu e Meu Filho desejamos dar-lhes uma abundância de alegria e paz, para que cada um de vocês possa ser um alegre portador e testemunho de paz e alegria nos lugares onde vivem. Filhinhos, sejam uma bênção e sejam paz. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
" Queridos Filhos: também hoje trago em meus braços o meu filho Jesus para que Ele dê a vocês a Sua paz. Rezem filhinhos e testemunhem, para que em cada coração prevaleça não a paz humana mas a paz divina que não pode ser destruída por ninguém. Esta é aquela paz no coração que Deus dá aqueles que ama. Todos vocês, pelo batismo, são chamados e amados de uma forma especial, portanto, testemunhem e rezem para que possam ser minhas mãos estendidas neste mundo que aspira por Deus e pela paz. Obrigada por terem atendido ao meu chamado "
Nossa Senhora veio com o Menino Jesus em seus braços e não deu mensagem, mas foi o Menino Jesus que falou e disse: “Eu sou a vossa paz, vivam os meus mandamentos”. Com o Sinal da Cruz, Nossa Senhora e o Menino Jesus, juntos, nos abençoaram.
Queridos filhos! Eu trago a vocês o Rei da Paz para que Ele lhes dê a Sua paz. Vocês filhinhos, rezem, rezem, rezem. O fruto da oração será visível nos rostos das pessoas que se decidiram por Deus e pelo seu Reino. Eu com meu filho Jesus, abençoo todos vocês com a benção de paz. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.
" Queridos filhos, também hoje, trago-lhes em meus braços o meu filho Jesus e a ele peço a paz para vocês e a paz entre vocês. Rezem e adorem a meu filho para que entre em seus corações a sua paz e alegria. Rezo por vocês para que estejam cada vez mais abertos à oração. Obrigada por terem atendido ao meu chamado. "
"Queridos filhos, também hoje trago meu filho Jesus, para vocês, em meus braços e deste vos dou a Sua paz e o anseio pelos céus. Rezo com vocês pela paz e convido-os a serem paz. Eu abençoo a todos vocês com minha benção maternal da paz. Obrigada por terem atendido a meu chamado."
“Queridos filhos, hoje, com grande alegria, trago-lhes meu FIlho Jesus para que Ele lhes dê a sua paz. Abram seus corações, filhinhos, e estejam alegres para que possam recebê-la. O céu está com vocês e luta pela paz em seus corações, nas famílias e no mundo; e vocês, filhinhos, ajudem com suas orações para que assim seja. Eu os abençoo com o meu Filho Jesus e convido a não perderem a esperança. Que seu olhar e seu coração estejam sempre direcionados para o céu e para a eternidade. Assim estarão abertos a Deus e a seus planos. Obrigado por terem respondido ao meu chamado.”
Queridos filhos, hoje lhes trago meu Filho Jesus, para que Ele lhes dê a sua paz e bênção. Filhinhos, convido a todos vocês que vivam e testemunhem as graças e os dons que receberam. Não tenham medo! Rezem para que o Espírito Santo lhes dê a força para serem alegres testemunhas e pessoas de paz e esperança. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.
Queridos filhos: trago-lhes o meu filho Jesus para que os abençoe e revele a vocês o seu amor que provém do céu. O coração de vocês anseia pela paz que está cada vez menos presente na terra. É por isso que as pessoas estão longe de Deus, e as almas estão doentes e caminham para a morte espiritual. Estou com vocês, filhinhos, para conduzi-los neste caminho de salvação ao qual Deus os chama. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."
“Queridos filhos, trago a vocês o meu filho Jesus que é o Rei da paz. Ele lhes dá a paz! E que ela não seja apenas para vocês, filhinhos, mas levem-na aos outros, na alegria e humildade. Eu estou com vocês e rezo por todos neste tempo de graça que Deus lhes deseja dar. Minha presença aqui é um sinal de amor, enquanto eu estiver com vocês para protegê-los e conduzi-los à eternidade. Obrigada por terem atendido ao meu chamado”
“Queridos filhos: trago a vocês o Menino Jesus, que lhes traz a paz. Ele é o passado, o presente e o futuro do seu viver. Filhinhos, não permitam que sua fé e esperança num futuro melhor se apaguem em vocês, pois foram escolhidos para serem, em cada oportunidade, testemunhas da esperança. Por isso, estou aqui com Jesus, para que os abençoe com a Sua paz. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
Queridos filhos! Hoje trago-lhes o MEU FILHO JESUS, para que vocês sejam a Sua paz e o reflexo do contentamento e alegria do céu. Rezem, filhinhos, para estarem abertos para receber a paz, pois muitos corações estão fechados ao chamado da Luz que muda o coração. Estou com vocês e rezo para que se abram para receber o Rei da Paz, que enche seus corações de calor e de bênção. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado. ”
“Queridos filhos! Hoje, quando a luz do nascimento de Jesus ilumina o mundo inteiro, de maneira especial, com Jesus em minhas mãos, rezo para que cada coração se torne um estábulo de Belém onde nascerá meu Filho, e que suas vidas se tornem a luz de Seu nascimento. Filhinhos, vocês vivem na inquietação e no medo. Portanto, filhos, hoje neste dia de graça, peçam a Jesus que fortaleça sua fé e que se tornem o governante de suas vidas porque, meus filhos, somente com Jesus em suas vidas vocês não verão tumulto, mas orem pela paz e vivam em paz e vocês não verão o medo, mas Jesus, que alivia todos os medos. Eu sou Sua Mãe que constantemente cuida de vocês e os abençoo com Minha Bênção Maternal. ”
Neste tempo do Advento, livremo-nos do torpor e procuremos reconhecer a presença de Deus nas situações cotidianas. Se não percebermos sua vinda hoje, estaremos despreparados quando Ele vier no fim dos tempos. Permaneçamos vigilantes!
Minhas Recomendações
No Natal Jesus Cristo deve nascer dentro do nosso coração. Mas para isso acontecer é preciso ser batizado na Igreja Católica e estar em estado de graça, ou seja, ter se confessado no sacramento da penitência validamente. Então Jesus Cristo nascerá dentro do nosso coração. Vá logo buscar Jesus Cristo na Igreja Católica.
No Natal Jesus Cristo que renovar o nosso coração nascendo dentro dele. Deixemo-nos Jesus Cristo nascer dentro do nosso coração participando da missa de Natal de preceito da santa Igreja Católica.