Novo Testamento
“Paz! Paz! Paz! Reconciliai-vos! Reconciliai-vos com Deus e ter vós. E para fazer isso é necessário crer, rezar, jejuar e confessar-se.”
Desejo ficar convosco para converter o maior número possível de pessoas e devolver a paz àqueles que a perderam.
“Rezai e jejuai para que entre os sacerdotes reine a paz!”
“Desejo que em vós cresçam uma grande paz e um grande amor. Portanto rezai!”
“Para difundir as minhas mensagens, vivei antes de mais nada a paz em vossos corações. Sem ela os homens não vos crerão e refutarão as vossas palavras. Abri o vosso coração a Deus a fim de que ele vos conceda a sua paz.”
Sem oração não existe paz. Por isso, recomendo a vocês, queridos filhos, rezarem pela paz, diante da Cruz.
Por isso, rezem para que possam superar, em paz, cada prova. Através de todas as dificuldades que Deus permite, abram-se sempre mais a Ele e vão ao seu encontro com amor.
Por isso, queridos filhos, rezem para que na oração vocês possam conhecer a paz que Deus lhes dá.
"Queridos filhos: Deus Me permitiu realizar, com Ele, este oásis de paz. Desejo convidá-los a conservá-lo, para que se mantenha sempre puro. Existem aqueles que, com seu desinteresse, destroem a paz e a oração. Eu os convido a preservar a paz e a testemunhá-la com a sua vida.
Desejo que cada um de vocês experimente, no próprio coração, a paz que Deus dá.
Queridos filhos: Eu os chamo à paz! Vivam a paz no seu coração e no seu ambiente, a fim de que todos possam conhecer a paz, que não provém de vocês, mas de Deus.
Eu lhes trago a paz; Eu sou a sua Mãe e a Rainha da Paz.
Queridos filhos: Também hoje Eu os convido ao abandono total a Deus. Queridos filhos, vocês não têm consciência do grande amor que Deus sente por vocês; é por causa desse amor que Ele Me permite estar com vocês, para instruí-los e ajudá-los a encontrar a estrada da paz. Mas vocês não poderão descobri-la se não rezarem. Por isso, queridos filhos, deixem tudo e dediquem o tempo a Deus. Então, Ele os recompensará e os abençoará.
Queridos filhos: Eu os convido a rezar. Filhinhos, por meio da oração, vocês recebem alegria e paz; por meio da oração, vocês se tornam mais ricos da graça divina.
Por isso, rezem ao Senhor da Paz para que os proteja sob o seu manto e os ajude a compreender a grandeza e a importância da paz em seus corações.
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a rezar de modo especial e a oferecer sacrifícios e boas obras pela paz no mundo. Satanás é forte e quer, com toda a sua força, destruir a paz que vem de Deus. Por isso, queridos filhos, rezem Comigo, de modo especial, pela paz. Eu estou com vocês e desejo ajudá-los com Minhas orações e conduzi-los pelo caminho da paz. Eu os abençôo com Minha bênção materna. Não se esqueçam de viver as mensagens da paz!
Queridos filhos: Eu os convido à paz. Vim até aqui como Rainha da Paz e desejo enriquecê-los com a Minha paz materna. Queridos filhos: Eu os amo e desejo guiá-los, todos, em direção à paz que somente Deus pode dar.
Hoje Eu os convido a se decidir por Deus, porque o afastamento de Deus tem como fruto a falta de paz nos seus corações. Somente Deus é paz! Por isso, aproximem-se dEle por meio de sua oração pessoal e viverão, depois, a paz em seus corações. Assim a paz dos seus corações poderá correr, como um rio, pelo mundo todo. Não falem de paz, mas construam a paz! Eu abençôo cada um de vocês e todas as suas boas decisões.
Deus somente pode dar-lhes a paz se vocês se convertem e rezam. Por isso, Meus queridos filhinhos, rezem, rezem, rezem e façam tudo aquilo que o Espírito Santo lhes inspira.
Eu os convido a rezar pela paz: a paz em seus corações.
Queridos filhos: Hoje Eu Me alegro com vocês e rezo com vocês pela paz: a paz nos seus corações, a paz nas suas famílias, a paz nas suas aspirações, a paz em todo o mundo. Que o Rei da Paz os abençoe hoje e lhes dê a paz.
Jesus é o Rei da Paz e somente Ele pode dar-lhes a paz que procuram.
Queridos filhos: Hoje Eu os convido a viver a paz em seus corações e em suas famílias. Não há paz, filhinhos, onde não se reza, e não existe amor onde não existe fé.
Por isso, filhinhos, rezem e, por meio da oração, terão a bênção e a paz.
Rezem para que Deus lhes dê a verdadeira paz. Vivam a paz em seus corações e vocês compreenderão, queridos filhos, que a paz é uma dádiva de Deus. Queridos filhos, sem amor vocês não podem viver a paz. O fruto da paz é o amor e o fruto do amor é o perdão.
Não pode haver a paz se seus corações não estão em paz com Deus.
Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem porque a oração é o fundamento da sua paz.
Eu lhes peço: rezem, rezem, rezem, porque sem oração vocês não têm nem alegria, nem paz, nem futuro. Desejem ardentemente a paz e procurem-na; Deus é a verdadeira paz.
Filhinhos, vocês buscam a paz e rezam de diferentes maneiras, mas ainda não deram seus corações a Deus, para que Ele os encha com seu amor.
Eu estou com vocês e ensino-lhes, filhinhos: em Deus está a paz de vocês e a sua esperança.
Rezem, rezem, rezem e somente na fé, e por meio da oração, sua alma encontrará a paz, e o mundo a alegria de estar com Deus.
Rezem pela paz em seus corações e trabalhem na sua conversão pessoal.
Filhinhos, rezem até que a oração se torne alegria para vocês. Somente assim, cada um de vocês descobrirá a paz no seu coração e sua alma estará feliz.
A paz é um dom precioso de Deus, procurem-na, peçam e a receberão.
Queridos filhos: Também hoje lhes trago em Meus braços Jesus recém-nascido. Ele que é o Rei do Céu e da Terra, filhinhos, é a paz de vocês. Ninguém pode lhes dar a paz como Ele, que é o Rei da Paz. Por isso, adorem-No em seus corações, acolhem-No e nEle terão a alegria. Ele abençoará vocês com sua bênção de paz.
Decidam-se por Deus, filhinhos, e encontrarão nEle a paz que seus corações procuram.
Queridos filhos: Também hoje os convido a pôr em prática e a viver as mensagens que lhes dou. Decidam-se pela santidade, filhinhos, e pensem no paraíso. Somente assim terão paz em seus corações e ninguém poderá destruí-la. A paz é um dom que Deus lhes dá na oração. Filhinhos, busquem e trabalhem com todas as forças para que a paz triunfe em seus corações e no mundo.
Através da oração cotidiana encontrarão em Deus a verdadeira paz.
Abram seus corações à Misericórdia de Deus e Ele lhes dará tudo o que precisam, e preencherá seus corações com a PAZ, porque Ele é a PAZ e a sua ESPERANÇA.
Rezem filhinhos e testemunhem, para que em cada coração prevaleça não a paz humana mas a paz divina que não pode ser destruída por ninguém.
Nossa Senhora veio com o Menino Jesus em seus braços e não deu mensagem, mas foi o Menino Jesus que falou e disse: “Eu sou a vossa paz, vivam os meus mandamentos”.
Adorem a meu Filho para que Ele os preencha com sua paz e seu amor, pelos quais anseiam.
Deus deseja dar a vocês alegria e paz através da oração, mas vocês filhinhos ainda estão distantes, amarrados à terra e às coisas da terra. Por isso novamente convido vocês a abrirem seus corações e o seu olhar para Deus e as coisas de Deus e a alegria e a paz reinarão em seus corações.
Eu desejo novamente aproximar vocês de meu Imaculado Coração, onde encontrarão abrigo e paz.
Rezem e adorem a meu filho para que entre em seus corações a sua paz e alegria.
Trabalhem e construam a paz pelo sacramento da confissão.