Inteligência Artificial

Foi-lhe dado até mesmo infundir espírito na imagem da Fera, para fazê-la falar e fazer com que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da Fera. 
(Apocalipse)


Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Este é o Anticristo: aquele que nega o Pai e o Filho. 
Caríssimos, não acrediteis em qualquer inspiração, mas examinai as inspirações para ver se vêm de Deus; pois muitos falsos profetas andam pelo mundo. 2Nisto podeis reconhecer o espírito de Deus: é de Deus todo espírito que acredita que Jesus Cristo veio como homem; 3e todo espírito que não professa a fé em Jesus não é de Deus; é o espírito do Anticristo que, como ouvistes dizer, está para vir, aliás, agora já está no mundo.
(Atos dos Apóstolos)

Satanás, também, não dorme e através do modernismo distrai vocês e os leva para o caminho dele.
O demônio tenta vos impor o seu poder.
Satanás reina e deseja destruir sua vida e a terra pela qual caminham. 
(Virgem Maria de Medjugorje)

Antes da vinda de Cristo, a Igreja deverá passar por uma prova final, que abalará a fé de numerosos crentes. A perseguição, que acompanha a sua peregrinação  na Terra, porá a descoberto o «mistério da iniquidade», sob a forma duma  impostura religiosa, que trará aos homens uma solução aparente para os seus  problemas, à custa da apostasia da verdade. A suprema impostura religiosa é a do 
Anticristo, isto é, dum pseudo-messianismo em que o homem se glorifica a si mesmo, substituindo-se a Deus e ao Messias Encarnado (641).
(Catecismo da Igreja Católica)



Bíblia Católica

Novo Testamento

Evangelho

Disse-lhes Jesus: “Atenção! Tomai cuidado com o fermento dos fariseus e dos saduceus!”
Então perceberam que ele não havia falado que tomassem cuidado com o fermento do pão, mas com a doutrina dos fariseus e saduceus.

“Então, se alguém vos disser: ‘Aqui está o Cristo’, ou: ‘Ele está ali’, não acrediteis. 24Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas, que vão fazer grandes sinais e prodígios, a ponto de enganar, se fosse possível, até os escolhidos. 25Vede, eu vos preveni. 26Se, portanto, vos disserem: ‘Ele está no deserto’, não deveis ir lá. E se disserem: ‘Ele está no interior da casa’, não acrediteis. 27Pois, como o relâmpago que parte do Oriente e brilha até o Ocidente, assim será a vinda do Filho do homem. 28Onde estiver o animal morto, ali se reunirão os abutres. 29Logo após a tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não brilhará mais, as estrelas vão cair do céu e os poderes dos céus serão abalados. 30Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as famílias da terra hão de chorar; e verão o Filho do homem vir sobre as nuvens do céu com poder e grande glória. 31Ele enviará seus anjos com uma trombeta retumbante, para reunir seus escolhidos dos quatro pontos cardeais, de uma até a outra extremidade do céu. 32Da figueira podeis aprender esta comparação: quando seus ramos se tornam tenros e as folhas começam a brotar, sabeis que o verão está chegando. 33Assim também, quando virdes tudo isso, sabei que ele está perto, às portas. 34Na verdade vos digo: não passará esta geração sem que tudo isso aconteça. 35Passará o céu e a terra, mas minhas palavras não passarão”.

36“Mas, quando será aquele dia e aquela hora, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas só o Pai. 37A vinda do Filho do homem acontecerá como nos tempos de Noé: 38Nos dias antes do dilúvio, comiam e bebiam, homens e mulheres se casavam, até o dia em que Noé entrou na arca; 39e não perceberam nada até que veio o dilúvio e matou todo o mundo. A mesma coisa acontecerá na vinda do Filho do homem: 40Dois homens estarão no campo: um será levado e o outro será deixado; 41duas mulheres estarão moendo: uma será levada e a outra será deixada. 42Por isso vigiai, pois não sabeis em que dia virá vosso Senhor! 43Considerai isto: se o dono da casa soubesse a que hora da noite viria o ladrão, ficaria acordado e não deixaria o ladrão arrombar sua casa. 44Portanto, ficai preparados também vós, porque, na hora que não pensais, o Filho do homem virá!”




Atos dos Apóstolos

18Filhinhos, esta é a última hora. Ouvistes dizer que o Anticristo deve vir: pois agora surgiram muitos anticristos. Por aí reconhecemos que esta é a última hora 19Eles saíram de nosso meio, mas não eram dos nossos. Se fossem dos nossos, teriam ficado conosco. Mas era preciso que fosse demonstrado que nem todos eram dos nossos. 20Vós, porém, recebestes a unção que vem do Santo e vós todos possuís a ciência. 21Eu vos escrevi, não porque ignorais a verdade, mas porque a conheceis e nenhuma mentira provém da verdade. 22Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Este é o Anticristo: aquele que nega o Pai e o Filho. 23Quem nega o Filho também não possui o Pai. Quem professa sua fé no Filho possui também o Pai. 

1Caríssimos, não acrediteis em qualquer inspiração, mas examinai as inspirações para ver se vêm de Deus; pois muitos falsos profetas andam pelo mundo. 2Nisto podeis reconhecer o espírito de Deus: é de Deus todo espírito que acredita que Jesus Cristo veio como homem; 3e todo espírito que não professa a fé em Jesus não é de Deus; é o espírito do Anticristo que, como ouvistes dizer, está para vir, aliás, agora já está no mundo. 4Filhinhos, vós sois de Deus e vós os vencestes.

7Porque andam pelo mundo muitos impostores, que não acreditam que Jesus Cristo se encarnou: aí está o sedutor, o Anticristo.




Apocalipse

1Vi então surgir do mar uma Fera que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os chifres dez diademas, e sobre as cabeças nomes blasfemos. 2A Fera que eu vi parecia uma pantera, com patas semelhantes às do urso e a boca como a do leão. E o Dragão lhe transmitiu seu poder, seu trono e uma grande autoridade. 3Uma de suas cabeças parecia mortalmente ferida, mas foi curada sua ferida mortal. Então, maravilhada, a terra inteira seguiu a Fera. 4Prostraram-se diante do Dragão, porque ele havia entregue a autoridade à Fera; prostraram-se diante da Fera, dizendo: “Quem é igual à Fera e quem pode lutar contra ela?” 5Foi-lhe dada uma boca para proferir palavras de orgulho e de blasfêmia; foi-lhe dado poder para agir durante quarenta e dois meses. 6Então ela se pôs a proferir blasfêmias contra Deus, a blasfemar seu nome, sua morada e os que habitam no céu. 7Foi-lhe permitido guerrear contra os santos e vencê-los; foi-lhe dada autoridade sobre toda tribo, povo, língua ou nação. 8E hão de adorá-la todos os habitantes da terra, cujos nomes não se acham escritos, desde a origem do mundo, no livro de vida do Cordeiro imolado. 9Quem tem ouvidos ouça: 10“Correntes para quem deve ser acorrentado; morte pela espada para quem deve morrer pela espada! ”Nisto se baseiam a perseverança e a confiança dos santos. 
11Vi depois surgir da terra outra Fera; tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um Dragão. 12Está a serviço da primeira Fera: estabelece por toda a parte a autoridade desta, fazendo a terra e seus habitantes adorar a primeira Fera, cuja ferida mortal fora curada. 13Ela realiza prodígios admiráveis: chega a fazer descer fogo do céu sobre a terra à vista de todos. 14E pelos prodígios que lhe foi dado realizar a serviço da Fera, ela seduz os habitantes da terra, excitando-os a fazer uma imagem em honra desta Fera que, ferida pela espada, retornou à vida. 15Foi-lhe dado até mesmo infundir espírito na imagem da Fera, para fazê-la falar e fazer com que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da Fera. 16E faz também com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, recebam uma marca na mão direita ou na testa, 17de modo que ninguém possa comprar ou vender coisa alguma, se não estiver marcado com o nome da Fera ou com o número de seu nome. 
18Aqui é preciso ter sabedoria! Quem tem inteligência, calcule o número da Fera, pois é um número de homem: seu número é seiscentos e sessenta e seis.




Virgem Maria de Medjugorje

O demônio tenta vos impor o seu poder.

Este século no qual vós viveis está sob o poder do demônio, mas, quando se realizarão os segredos que eu vos foram confiados, o seu poder será destruído.

É esta exatamente a hora na qual foi consentido a satanás de agir com todas as suas forças e seu poder. A presente hora é a hora de satanás.

Nestes dias vocês puderam perceber o quanto Satanás se encontra ativo. Estou sempre com vocês; não tenham medo das provações, porque Deus vela sempre sobre vocês. E Eu Me dou a vocês e estou ao seu lado mesmo na menor das provações. 

Queridos filhos, revistam-se da armadura contra Satanás e vençam-no com o rosário na mão. 

Satanás deseja afastá-los de Deus através das coisas cotidianas, passando a ocupar o primeiro lugar em suas vidas.

Queridos filhos, não permitam que Satanás seja o mestre dos seus corações, de tal forma que vocês se tornem mais a imagem dele do que a Minha.

Rezem, a fim de que Satanás não os atraia com o seu orgulho e a sua falsa força.

Queridos filhos, Satanás é forte e espera por cada um de vocês, para tentá-los.

Satanás é forte; por isso, filhinhos, aproximem-se do Meu coração materno com uma oração contínua.

Satanás não pode prejudicá-los em nada, porque vocês são filhos de Deus e é Ele que cuida de vocês. Rezem!

Satanás é forte e quer destruí-los e enganá-los de muitas maneiras.

Satanás deseja mostrar ao mundo a sua face vergonhosa, querendo, com isso, arrastar o maior número possível de pessoas para o caminho da morte e do pecado. 

Satanás é forte e deseja destruir não só a vida humana, mas também a natureza e o planeta em que vocês vivem.

Satanás quer a guerra, quer a ausência de paz e deseja destruir tudo o que é bom.

Não permitam que Satanás os atraia por meio das coisas materiais.

Satanás, também, não dorme e através do modernismo distrai vocês e os leva para o caminho dele.

 Vejam como Satanás deseja arrasta-los para o pecado e para a escravidão.

Não esqueçam, filhinhos, que satanás é forte e deseja desviá-los da oração.

Satanás é forte e deseja colocar todos vocês contra Deus, fazê-los voltar às coisas humanas e destruir, nos corações, todo sentimento em relação a Deus e às coisas de Deus.

Satanás reina e deseja destruir sua vida e a terra pela qual caminham. 





Catecismo da Igreja Católica

675. Antes da vinda de Cristo, a Igreja deverá passar por uma prova final, que abalará a fé de numerosos crentes (639). A perseguição, que acompanha a sua peregrinação  na Terra (640), porá a descoberto o «mistério da iniquidade», sob a forma duma  impostura religiosa, que trará aos homens uma solução aparente para os seus  problemas, à custa da apostasia da verdade. A suprema impostura religiosa é a do 
Anticristo, isto é, dum pseudo-messianismo em que o homem se glorifica a si mesmo, substituindo-se a Deus e ao Messias Encarnado (641).

676. Esta impostura anticrística já se esboça no mundo, sempre que se pretende  realizar na história a esperança messiânica, que não pode consumar-se senão para  além dela, através do juízo escatológico. A Igreja rejeitou esta falsificação do Reino futuro, mesmo na sua forma mitigada, sob o nome de milenarismo (642), e principalmente sob a forma política dum messianismo secularizado, «intrinsecamente perverso» (643).

677. A Igreja não entrará na glória do Reino senão através dessa última Páscoa, em  que seguirá o Senhor na sua morte e ressurreição (644). O Reino não se consumará,  pois, por um triunfo histórico da Igreja (645) segundo um progresso ascendente, mas por uma vitória de Deus sobre o último desencadear do mal (646), que fará descer do  céu a sua Esposa (647). O triunfo de Deus sobre a revolta do mal tomará a forma de  Juízo final (648), após o último abalo cósmico deste mundo passageiro (649).

682. Quando vier; no fim dos tempos, para julgar os vivos e os mortos, Cristo glorioso há-de revelar a disposição secreta dos corações, e dará a cada um segundo as suas obras e segundo tiver aceite ou recusado a graça.

1060. No fim dos tempos, o Reino de Deus chegará à sua plenitude. Então, os justos reinarão com Cristo para sempre, glorificados em corpo e alma; o próprio universo material será transformado. Deus será, então, «tudo em todos» (1 Cor 15, 28), na vida eterna.




Catecismo da São Pio X

40)  Como  se  chamam  os  Anjos  excluídos  para  sempre  do  Paraíso,  e  condenados  ao Inferno? 
Os  Anjos  excluídos  para  sempre  do  Paraíso  e  condenados  ao  Inferno,  chamam-se demônios, e o seu chefe chama-se Lúcifer ou Satanás. 

41) Os demônios podem fazer-nos algum mal? 
Sim,  os  demônios  podem  fazer-nos  muito  mal  à  alma  e  ao  corpo,  se  Deus  lhes  der licença, sobretudo tentando-nos a pecar. 

42) Por que nos tentam os demônios? 
Os demônios tentam-nos pela inveja que nos têm e que lhes faz desejar a nossa eterna condenação, e por ódio a Deus, cuja imagem em nós resplandece. E Deus permite as tentações, a fim de que nós, vencendo-as com a sua graça, pratiquemos as  virtudes e alcancemos merecimentos para o Céu. 

43) Como podemos vencer as tentações? 
Vencem-se as tentações com a vigilância, com a oração e com a mortificação cristã. 

313) Que são as tentações? 
As tentações são um incitamento ao pecado que nos vem do demônio, ou das pessoas más ou das nossas paixões. 

316) Que devemos fazer para evitar as tentações? 
Para  evitar  as  tentações  devemos  fugir  das  ocasiões  perigosas,  guardar  os  sentidos, receber com frequência a os santos sacramentos, fazer uso da oração, especialmente da devoção a Maria Santíssima, Senhora Nossa. 

364) Que mais coisas proíbe o primeiro Mandamento? 
O primeiro Mandamento proíbe também todo o comércio ou trato com o demônio, e o filiar-se às seitas anticristãs. 

365) Quem recorresse ao demônio e o invocasse, cometeria pecado grave? 
Quem  recorresse  ao  demônio  e  o  invocasse,  cometeria  um  pecado  enorme,  porque o demônio é o mais perverso inimigo de Deus e do homem. 

366)  É  lícito  interrogar  as  mesas  chamadas  falantes  ou  escreventes,  ou  consultar  de algum modo as almas dos mortos, por meio de espiritismo? 
Todas as práticas do espiritismo são proibidas, porque são supersticiosas, e muitas vezes não estão isentas de intervenção diabólica, e por isso foram justamente interditas pela Igreja. 




Código de Direito Canônico
...




Minhas Observações

Os computadores só processam uma linguagem que é baseada em desligado que significa zero e ligado que significa um. É com a manipulação desses valores que se constroem os algoritmos. Portanto um algoritmo não consegue pensar e nem raciocinar. Quem pensa e raciocina são as pessoas e os anjos, sendo que estes possuem um raciocínio absolutamente superior ao das pessoas humanas. Concluo que um algoritmo que pensa e raciocina só pode ser do demônio que se manifesta dentro do algoritmo. Portanto a inteligência artificial nada mais é do que o pensamento e  o raciocínio do demônio que está possuindo o algoritmo.

Como saber se os algoritmos ou programas estão possuídos pelo demônio? Resposta: Eles não acreditam e não professam que Jesus é Cristo, eles não professam que Jesus Cristo é o Senhor, eles não professam que Jesus Cristo veio como homem, não professam a fé em Jesus Cristo,  não acreditam que Jesus Cristo se encarnou e o que mais professam são mentiras de todos os tipos.
De acordo com os Apóstolos: "É de Deus todo espírito que acredita que Jesus Cristo veio como homem; 3e todo espírito que não professa a fé em Jesus não é de Deus; é o espírito do Anticristo".

De acordo com o Apocalipse: "Foi-lhe dado até mesmo infundir espírito na imagem da Fera, para fazê-la falar e fazer com que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da Fera". Concluo que o algoritmo possuído pelo demônio é o espírito que será infundido no robô que é a imagem da Fera como explica o Apocalipse.

A imagem da Fera prevista no Apocalipse já está sendo feita e será um robô do anticristo possuído pelo demônio chamado de inteligência artificial. Esse robô fará morrer a todos os que não o adorarem justamente porque será o demônio quem o comandará.