Vós me perguntais sobre minha assunção. Sabei que subi ao céu antes da morte.”
(15 de agosto de 1981 (Virgem Maria de Medjugorje)
Filhinhos, desejo de todos vocês, que sentiram o perfume da santidade através das Minhas mensagens, que a levem a este mundo faminto de Deus e do amor de Deus.
EU também os chamo a testemunhar com sua vida e ajudar os outros a se aproximarem do Meu Imaculado Coração, para que a chama de amor pelo ALTÍSSIMO possa brotar em seus corações.
“Queridos filhos, também hoje Eu desejo convidá-los para a alegria, os chamo novamente para a alegria. Ao mesmo tempo, os convido à responsabilidade. Queridos filhos, acolham responsavelmente as Minhas mensagens e vivam as Minhas mensagens porque, vivendo as Minhas mensagens desejo conduzi-los ao Meu Filho. Em todos estes anos nos quais estou junto de vocês, o Meu dedo está apontado em direção ao Meu Filho, em direção a Jesus, porque desejo conduzi-los todos até Ele. Por isto, também nos próximos dias, que a sua pergunta seja - Eu coloco a vocês esta pergunta: “Que coisa eu posso fazer para que o meu coração esteja mais próximo de Jesus ?” Que esta pergunta os guie. Digam a vocês mesmos: “Que coisa devo deixar para trás? Que coisa devo recusar (rejeitar), para que o meu coração seja mais próximo ao de Jesus ?” Rezem, queridos filhos ! Eu rezarei por todos vocês, a fim de que a resposta nos seus corações seja: “Sim, desejo estar mais próximo a Jesus!” Obrigada, queridos filhos, porque também hoje responderam ao Meu chamado e Me disseram sim”.
Queridos filhos! Com um coração repleto, EU estou lhes pedindo, Eu estou implorando a vocês, filhos: purifiquem seus corações do pecado e os ergam a DEUS e para a vida eterna. Eu estou implorando a vocês: sejam vigilantes e se abram à verdade. Não permitam a tudo que é desta terra distanciar vocês do verdadeiro conhecimento da satisfação na comunhão com o MEU FILHO. EU estou guiando vocês no caminho da verdadeira sabedoria, porque somente com a verdadeira sabedoria, vocês podem vir a conhecer a verdadeira paz e o verdadeiro bem. Não gastem tempo procurando por sinais do PAI ETERNO, pois ELE já tem dado a vocês o maior sinal que é o MEU FILHO.Portanto, Meus filhos, rezem para que o ESPÍRITO SANTO possa guiá-los à verdade, que vocês possam ser um com o PAI ETERNO e com o MEU FILHO. Este é o conhecimento que dá alegria na terra e abre as portas da vida eterna e do infinito AMOR. Obrigada. ”
Queridos filhos, Eu, como Mãe que ama os Seus filhos, vejo o quanto é difícil o tempo que vocês estão vivendo. Vejo os seus sofrimentos, mas vocês devem saber que não estão sozinhos: o Meu Filho está com vocês ! Ele está em toda parte, é invisível, mas vocês podem vê-Lo se O viverem. Ele é a luz que os ilumina a alma e dá a paz. Ele é a Igreja, que vocês devem amar, e rezar e lutar sempre por ele: não somente com palavras, mas com obras de amor. Meus filhos, ajam de modo que todos conheçam o Meu Filho, ajam de modo que Ele seja amado, porque a Verdade está no Meu Filho, nascido de Deus, Filho de Deus. Não percam tempo pensando muito; vocês se distanciariam da Verdade. Acolham a Sua Palavra com o coração simples e vivam-na. Se viverem a Sua palavra, vocês rezarão. Se vocês viverem a Sua Palavra, amarão com amor misericordioso, se amarão uns aos outros. Quanto mais vocês amarem, tanto mais estarão longe da morte. Para aqueles que vivem a Palavra do Meu Filho e amarem, a morte será Vida. Os agradeço. Rezem para poderem ver o Meu Filho nos seus sacerdotes. Rezem para poderem abraça-Lo neles. ”
O povo vem e pede muitas graças, mas não pede o mais importante, o Espírito Santo. Com Ele, vocês têm tudo.
"Que a sua vida seja uma oração incessante".
Repito-lhes ainda uma vez: somente com a oração e o jejum podem-se parar as guerras - as guerras de sua incredulidade e de seu medo do futuro. Estou com vocês e ensino-lhes, filhinhos: em Deus está a paz de vocês e a sua esperança. Por isso, aproximem-se de Deus e coloquem-No em primeiro lugar em suas vidas. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. (25.01.2001)
Filhinhos, vocês trabalham muito, porém sem a bênção de Deus. Bendigam e procurem a sabedoria do Espírito Santo para que os guie neste tempo, a fim de que compreendam e vivam na graça deste tempo. Convertam-se, filhinhos, e ajoelhem-se no silêncio do seu coração. Coloquem Deus no centro do seu ser e, assim, poderão testemunhar na alegria as belezas que Deus lhes concede continuamente na vida de vocês.
Também hoje os convido a rezarem e a jejuarem pela paz. Como já disse, filhinhos, novamente lhes repito: somente com a oração e o jejum podem-se também deter as guerras. A paz é um dom precioso de Deus. Procurem-na, peçam e a receberão. Falem da paz e levem a paz em seus corações. Cuidem da paz como de uma flor que necessita de água, ternura e luz. Sejam aqueles que levam a paz aos outros.
“Queridos filhos, EU tenho chamado vocês e estou lhes chamando de novo para vir a conhecer MEU FILHO, para vir a conhecer a Verdade. EU estou com vocês e estou rezando para vocês tenham êxito. Meus filhos, vocês devem rezar muito para terem todo o amor e paciência, para saberem como suportar o sacrifício e serem pobres em espírito. Através do ESPÍRITO SANTO, MEU FILHO está sempre com vocês. Sua Igreja nasce em todo o coração que chega a conhecê-LO. Rezem para que vocês cheguem a conhecer MEU FILHO; rezem para que sua alma seja uma com ELE. É a oração e o amor que aproximam os outros e fazem de vocês Meus apóstolos. EU estou olhando para vocês com amor, com um amor maternal. EU conheço vocês; EU conheço suas dores e sofrimentos, porque EU também sofri em silêncio. Minha Fé me deu amor e esperança. EU repito, a Ressurreição do MEU FILHO e a Minha Assunção ao Céu é esperança e amor por vocês. Portanto, Meus filhos, rezem para chegar a conhecer a Verdade, para terem uma fé firme que guiará seus corações e que transformará suas dores e sofrimentos em amor e esperança. Obrigada. ”
1981
25 de junho
“Eu sou a Bem-aventurada Virgem Maria” (depois de ter rezado o Creio e sete Pai-Nossos, Ave-Marias e Glórias, Nossa Senhora entoa o canto “Vem, vem, vem, Senhor”, e em seguida desaparece).
26 de junho
“Paz! Paz! Paz! Reconciliai-vos! Reconciliai-vos com Deus e ter vós. E para fazer isso é necessário crer, rezar, jejuar e confessar-se.”
27 de junho
“ Á Vicka que lhe pergunta se Ela prefere a reza ou os cantos, Nossa Senhora responde: “Ambos: orai e cantai!” depois de um tempo, a Virgem acrescenta: “Que os sacerdotes sejam firmes na fé e protejam a fé do povo.”
28 de junho
“Que o povo creia e persevere na fé.”
29 de junho
“Não há que um só Deus e uma só fé. Crede firmemente e não tenhais medo!”
3 de julho
“Antes dos 7 Pai-Nossos, Ave-Marias e Glórias rezai sempre o Credo.”
13 de julho
Chorando: “Esquecestes a Bíblia”
19 de julho
“Também quando sobre a colina deixarei o sinal que vos prometi, muitos não acreditarão. Virão até a colina, se ajoelharão, mas não crerão. É agora o tempo de se converter e fazer penitência.”
27 de julho
“Cantai comigo!” E depois do canto exorta aos videntes: “É bonito escutar-vos. Continuai assim”!
2 de agosto
A Virgem, a respeito do pedido dos videntes, havia permitido que todos os presentes na aparição poderiam tocar-lhe no vestido que no final permaneceu sujo: “Aqueles que sujaram o meu vestido são aqueles que não estão na graça de Deus. Confessai-vos freqüentemente! Não deixeis que na vossa alma permaneça por longo tempo ainda que seja somente um pequeno pecado. Confessai e reparai os vossos pecados.”
8 de agosto
“Fazei penitência! Revigorai a vossa fé com a oração e os sacramentos!”
13 de agosto
“Rezai o Rosário cada dia! Rezai juntos!” e reaparecendo mais tarde, depois de aproximadamente duas horas: Obrigada por terdes correspondido ao meu chamado.”
15 de agosto
“Vós me perguntais sobre minha assunção. Sabei que subi ao céu antes da morte.”
16 de agosto
“Rezai com o coração. Por isso, antes de iniciar a rezar, pedi perdão e perdoai os que estão em vossa volta.”
29 de agosto
“Vós me perguntais sobre aquela senhora que queria deixar o marido porque a faz sofrer. Eu digo: fica com ele e aceita o sofrimento. Também Jesus sofreu.”
31 de agosto
“Para que aquela criança doente possa curar-se, é necessário que os seus pais creiam firmemente, rezem ardentemente, jejuem e façam penitência.”
3 de setembro
“No começo do Rosário rezai sempre o Credo.”
8 de setembro
“Não tenhais medo! Desejo que sejais cheios de alegria e que a alegria se manifeste no vosso rosto!”
15 de setembro
“Vim a Medjugórie porque aqui há muitos bons crentes. Desejo ficar convosco para converter o maior número possível de pessoas e devolver a paz àqueles que a perderam.”
19 de setembro
“Por que fazei tantas perguntas? Toda resposta está no Evangelho.”
10 de outubro
“A fé não pode ser viva sem a oração. Rezai mais!”
12 de outubro
À Vicka que lhe pergunta para proteger o Pe Jozo que foi injustamente preso, Nossa Senhora responde com um sorriso e em seguida entoa o canto: “Cristo, no teu nome”.
30 de outubro
“Na Polônia em breve haverá graves conflitos, mas por fim os justos prevalecerão. O povo russo é o povo no qual Deus será principalmente adorado. O Ocidente incrementou o progresso, mas sem Deus, como se não fosse Ele o Criador.”
2 de novembro
“Eu vos fiz ver o Paraíso para mostrar-vos que felicidade aguarda aqueles que amam a Deus.”
3 de novembro
“Nossa Senhora entoa o canto: “Vem, Vem, Senhor” e em seguida acrescenta: “Eu estou freqüentemente sobre o monte, debaixo da cruz, para rezar. Meu Filho levou a cruz, sofreu sobre a cruz e com ela salvou o mundo. Cada dia eu rezo ao meu Filho para perdoar ao mundo os seus pecados.”
4 de novembro
“O Papa é o vosso pai, é o pai espiritual de todos. È preciso rezar muito por ele.”
6 de novembro
“Vós vistes o inferno, aonde vão terminar os pecadores. Eu vo-lo mostrei a fim de que conheçais a condição daqueles que lá estão.”
13 de novembro
“Na minha chegada e quando eu parto, cantai sempre: ‘Vem, vem, Senhor’.”
16 de novembro
“O demônio tenta vos impor o seu poder. Não o permitais! Permanecei constantes na fé, jejuai e rezai! Eu estarei sempre ao lado de vós, a cada passo vosso.”
18 de novembro
A Virgem não responde às perguntas dos videntes, mas entoa o canto: “Cristo, no teu nome”; depois da primeira estrofe diz aos videntes: “Força, cantai com alegria! Por que estais assim preocupados?” Depois de ter rezado, entoa o canto: “Rainha do Santo Rosário”, e desaparece.
8 de dezembro
“Além do alimento, seria bom renunciar à televisão, porque, depois de terdes assistido aos programas de televisão, estareis distraídos e não conseguireis rezar. Podeis renunciar também o álcool, o cigarro e outros prazeres. Sabei vós mesmos o que, isto é, devereis fazer.”
11 de dezembro
“Rezai e jejuai! Desejo que a oração seja sempre mais arraigada em vosso coração. Rezai mais, cada dia mais!”
13 de dezembro
“Rezai e jejuai! Não quero dizer-vos nada mais!”
14 de dezembro
“Rezai e jejuai! Peço-vos apenas oração e jejum!”
16 de dezembro
“Deveis somente rezar e jejuar!”
17 de novembro
“Rezai e jejuai!”
18 de novembro
“Rezai, rezai, rezai! Somente assim eu posso proteger-vos! Rezai e abandonai a mim os vossos corações, porque eu desejo estar sempre convosco.”
23 de dezembro
“A Missa do Natal seja celebrada à meia noite e não ao entardecer.”
24 de dezembro
“Festejai os próximos dias! Alegrai-vos com Jesus que nasce! Dai-lhe glória amando o vosso próximo e fazendo reinar a paz entre vós.”
25 de dezembro
“Amai-vos uns aos outros! Sede irmãos entre vós e evitai toda discórdia! Rendei glória a Deus, meus anjos, glorificai-o e cantai!”
30 de dezembro
Em resposta a diversas perguntas de cura de doentes, a Virgem reza o Pai Nosso; depois entoa o canto: “Rainha do santo Rosário” e desaparece.
31 de dezembro
“Dizei àqueles sacerdotes que não crêem em minhas aparições que eu sempre transmito ao mundo mensagens da parte de Deus. Desagrada-me que não crêem, mas não se pode obrigar ninguém a crer.”
1982
4 de janeiro
“Se quereis ser felizes, habituai-vos a uma vida simples e humilde. Rezai muito e não vos preocupeis demais sobre os vossos problemas: deixai-os para Deus resolver e abandonai-vos a Ele!”
21 de janeiro
“Rezai e jejuai para que entre os sacerdotes reine a paz!”
25 de janeiro
“Comovem-me muito as vossas orações, especialmente a vossa reza diária do Rosário.”
2 de fevereiro
“Quereria que a festa em honra da Rainha da Paz fosse celebrada no dia 25 de junho. Propriamente naquele dia, as crianças, os fiéis vieram pela primeira vez na colina.”
8 de fevereiro
“Vós me pedis o sinal para que se creia sobre a minha presença. O sinal virá. Mas vós não tendes necessidade dele: vós mesmos deveis ser um sinal para os outros!”
10 de fevereiro
“Rezai, rezai, rezai! Crede firmemente, confessai-vos com regularidade e comungai-vos. È este o único caminho da salvação.”
16 de fevereiro
“Sede sempre alegres!” Em seguida a Virgem entoou sorrindo o canto “Cristo, no teu nome” e desapareceu.
19 de fevereiro
“Acompanhai atentamente a Santa Missa. Sede disciplinados e não converseis durante a Santa Missa.”
23 de fevereiro
“A uma vidente que lhe pergunta como cada religião tem o próprio Deus, a Virgem respondeu: Há um só Deus e em Deus não há divisão. Sois vós que haveis criado a divisão religiosa no mundo. E entre Deus e os homens há um único mediador da salvação: Jesus Cristo. Tende fé nele!
25 de fevereiro
“A uma vidente que lhe pergunta se todas as religiões são boas, Nossa Senhora responde: Em todas as religiões há o bom, mas não é a mesma coisa professar uma religião ou outra. O Espírito Santo não age com igual poder em todas as comunidades religiosas.”
1 de março
“Se soubésseis o quanto eu vos amo, choraríeis de alegria! Filhos queridos, se alguém vier a vós e vos pedir alguma coisa, vós lha dais. Eis: também eu estou diante dos vossos corações e bato, mas muitos não se abrem. Eu quero todos vós para mim, mas muitos não me aceitam. Rezai para que o mundo acolha o meu amor!”
2 de março
“Quando vós sofreis por uma causa justa, as bênçãos divinas serão sempre mais abundantes para vós.”
4 de março
“Anjos meus, não tenhais medo de nada, porque eu estou sempre junto de vós e vos protejo. Qualquer problema que haveis, chamai-me e eu irei imediatamente a vós e vos ajudarei a resolver as dificuldades do melhor modo possível.”
8 de março
“Antes de começar a Via Sacra, rezai sempre o Creio.”
15 de março
“Levai-me a sério! Quando Deus se manifesta ao mundo não o faz por brincadeira, mas para dizer coisas sérias.”
11 de abril
“É necessário forma os grupos de oração e não somente nesta paróquia. Os grupos de oração são necessários em todas as paróquias.”
14 de abril
“Deveis saber que o demônio existe. Ele um dia se apresentou diante do trono de Deus e pediu permissão para tentar a Igreja por um certo período com a intenção de destruí-la. Deus permitiu ao demônio de pôr a Igreja à prova por um século, mas acrescentou: ‘Tu não a destruirás!’ Este século no qual vós viveis está sob o poder do demônio, mas, quando se realizarão os segredos que eu vos foram confiados, o seu poder será destruído. Agora mesmo ele já começa a perder o seu poder e por essa razão ele tornou-se ainda mais agressivo: destrói os casamentos, levanta discórdias entre as almas consagradas, causa possessão e provoca homicídios. Protegei-vos, pois, com o jejum e a oração, sobretudo com a oração comunitária. Carregai convosco objetos bentos e colocai-os também em vossas casas. Retomai o uso da água benta!”
17 de abril
“Estas minhas aparições aqui em Medjugórie são as últimas para a humanidade. Apressai-vos em converter-vos!”
21 de abril
“Quando alguém vos causar dificuldades, não tenteis vos defender, mas ao contrário rezai.”
26 de abril
“Tantos, que se dizem crentes, não rezam mais. A fé não pode manter-se viva sem a oração.”
2 de maio
“Vim chamar o mundo para a conversão pela última vez. Em sequência não aparecerei mais sobre a terra, estas são as minhas últimas aparições.”
14 de maio
“Os inimigos do Papo querem assassiná-lo, mas eu o protegerei.”
20 de maio
Na terra vós estais divididos, mas sois todos meus filhos. Muçulmanos, ortodoxos, católicos, todos são iguais diante do meu Filho e de mim. Sois todos meus filhos! Isto não significa que todas as religiões são iguais diante de Deus, mas os homens sim. Não basta, porém, pertencer à Igreja Católica para estar salvos: é necessário respeitar a vontade de Deus. Também os não católicos são criaturas feitas à imagem de Deus e destinadas alcançar um dia a salvação se vivem seguindo retamente a voz da própria consciência. A salvação é oferecida a todos, sem exceção. Perdem-se somente aqueles que negam deliberadamente a Deus. A quem pouco foi dado, pouco lhe será pedido. A quem foi dado muito, muito lhe será pedido. Somente Deus, na sua infinita justiça, estabelece o grau de responsabilidade de cada homem e pronuncia a sentença final.”
25 de junho
“Rezai e jejuai!”
20 de julho
“No purgatório há tantas almas e entre estas também pessoas consagradas a Deus. Rezai para elas pelo menos sete Pai Nossos, sete Aves Maria, sete Glórias e o Creio. Vo-lo recomendo. Muitas almas estão no purgatório há muito tempo, porque ninguém reza por elas. No purgatório há diversos níveis, os mais baixos estão próximos do inferno, no entanto aqueles mais elevados se aproximam gradualmente do paraíso.”
21 de julho
“Queridos filhos! Convido-vos a rezar e jejuar pela paz no mundo. Vós tendes esquecido que a oração e o jejum podem afastar também as guerras e em fim interromper as leis naturais. O melhor jejum é aquele a pão e água. Todos, com exceção dos doentes, devem jejuar. As esmolas e as obras de caridade não podem substituir o jejum.”
24 de julho
“No instante da morte se deixa a terra em plena consciência: aquela que temos agora. No instante da morte se está consciente da separação da alma do corpo. É erro ensinar às pessoas que se renasce mais vezes e que a alma passa por diversos corpos. Nasce-se uma única vez e depois da morte o corpo se decompõe e não reviverá mais. Todo o homem em seguida receberá um corpo transfigurado. Também aquele que não fez muitos males durante a vida terrena pode ir direto ao céu se no fim de sua vida se arrepende sinceramente de seus pecados, se confessa e comunga.”
25 de julho
“Hoje muitos vão ao inferno. Deus permite que os seus filhos sofram no inferno porque cometeram culpas gravíssimas e imperdoáveis. Aqueles que vão ao inferno não possuem mais possibilidade de conhecer uma melhor sorte. As almas dos condenados não se arrependem e continuam a rejeitar a Deus. E ali o maldizem mais ainda do que faziam antes, quando estavam na terra. Tornam-se parte do inferno e não desejam ser libertadas daquele fogo.”
6 de agosto
“Precisa-se exortar as pessoas a confessar-se todos os meses, sobretudo na primeira sexta-feira ou no primeiro sábado do mês. Fazei isto que vos digo! A confissão mensal será um remédio para a Igreja Ocidental. Se os fiéis se confessarem uma vez por mês, rapidamente regiões inteiras podem ser curadas.”
8 de agosto
“Meditai todos os dias sobre a vida de Jesus e sobre a minha vida, rezando o Rosário.”
12 de agosto
“Rezai! Rezai! Quando vos digo esta palavra vós não a compreendeis. Todas as graças estão a vossa disposição, mas podeis recebê-las somente através da oração.”
18 de agosto
“Pela cura dos doentes é necessário uma fé constante, uma oração perseverante acompanhada da oferta de jejuns e sacrifícios. Não posso ajudar aqueles que não rezam e não fazem sacrifícios. Também aqueles que não estão bem de saúde devem rezar e jejuar pelos doentes. Quanto mais credes firmemente e jejuais pela mesma intenção de cura, tanto maiores serão a graça e a misericórdia de Deus. É bom rezar impondo as mãos sobre seus doentes e também ungi-los com o óleo bento. Nem todos os sacerdotes tem o dom de cura: para despertar este dom o sacerdote deve rezar com perseverança, jejuar e crer firmemente.”
31 de agosto
“Eu não disponho diretamente das graças divinas, mas obtenho de Deus tudo aquilo que peço com a minha oração. Deus tem plena confiança em mim. E eu intercedo as graças e protejo de modo particular aqueles que se consagraram a mim.”
2 de setembro
“Apressai-vos em converter-vos! Quando se manifestará sobre a colina o sinal prometido, será muito tarde. Este tempo de graça constitui para vós uma grande possibilidade para vos converter e aprofundar a vossa fé.”
7 de setembro
“Antes de toda festa litúrgica preparai-vos com a oração e o jejum a pão é água.”
9 de setembro
“Além da sexta-feira, jejuai a pão é água em um outro dia da semana em honra ao Espírito Santo.”
16 de setembro
“Queria dizer também ao Sumo Pontífice a palavra que tenho vindo anunciar aqui em Medjugórie: Paz, paz, paz! Desejo que ele a transmita a todos. A minha mensagem particular para ele é de reunir todos os cristãos com a sua palavra e a sua pregação e de transmitir aos jovens aquilo que Deus lhe inspira durante a oração.”
20 de setembro
“Para se obter a graça, a coisa mais importante é crer firmemente, rezar todos os dias com a mesma intenção e jejuar na sexta-feira a pão e água. Para a cura dos doentes graves, rezai mais e jejuai mais.”
25 de setembro
“O Santo Padre continua a ser incansável e corajoso anunciador da paz e do amor. Ele se sente sempre o pai espiritual não somente dos católicos mas de todos os homens.”
10 de outubro
“Muitas pessoas baseiam a sua própria fé de como se comportam os sacerdotes. Se o sacerdote não se assemelha à sua grandeza, então dizem que Deus não existe. Não se vai à Igreja para ver como age o sacerdote ou para indagar a sua vida particular. Vai-se à Igreja para rezar e escutar a Palavra de Deus que vem proclamada através do sacerdote.”
2 de novembro
“As almas do purgatório esperam as vossas orações e os vossos sacrifícios.”
12 de novembro
“Não andeis em busca de coisas extraordinárias, mas ao contrário pegai o Evangelho, lede-lo e tudo vos será claro.”
23 de dezembro
“Todos os segredos que tenho confidenciado se realizarão e também o sinal visível se manifestará. Mas não espereis este sinal para satisfazer a vossa curiosidade. Este, antes do sinal visível, é um tempo de graça para os que crêem. Por isso convertei-vos e aprofundai-vos na vossa fé. Quando vier o sinal visível, para muitos será tarde demais.”
1983
08 de janeiro
“Vós paroquianos podereis rezar também quatro horas por dia. Parece-vos muito? Mas é apenas a sexta parte do dia. Na realidade vós estais perplexos porque pensais de poder viver somente para o trabalho.”
2 de fevereiro
“Realizai bem os vossos deveres e fazei aquilo que a Igreja vos pede para fazer.”
10 de fevereiro
“É esta exatamente a hora na qual foi consentido a satanás de agir com todas as suas forças e seu poder. A presente hora é a hora de satanás.”
15 de fevereiro
“O mundo de hoje vive em meio a fortes tensões e caminha sobre a borda de uma catástrofe. Pode ser salvo só se encontrar a paz.”
18 de fevereiro
“A oração mais bela é o Credo. Mas todas as orações são boas e agradam a Deus se elas vêm do coração.”
21 de fevereiro
“Vós não sois verdadeiros cristãos se não respeitarem os vossos irmãos que afastaram se para outras religiões ”
24 de fevereiro
A uma vidente que lhe pede conselhos pra uma amiga sua católica que queria casar-se com um ortodoxo, a Virgem responde: “Todos sois meus filhos, ms é melhor que ela não se case com aquele homem, uma vez que em seguida poderá haver muito sofrimento juntamente com os seus filhos. Dificilmente na realidade poderá viver e seguir o seu caminho de fé.”
1º de abril (Sexta-feira Santa)
“Eu não choro somente porque Jesus está morto. Eu choro porque Jesus está morto dando até a última gota de seu sangue por todos os homens, mas muitos dos meus filhos não querem deste levar algum benefício.”
20 de abril
“Quero converter todos os pecadores, mas esses não se convertem! Rezai, rezai por eles! Não espereis! Tenho necessidade de vossas orações e da vossa penitência.”
25 de abril
“O meu Coração queima de amor por vocês. A única palavra que desejo dizer ao mundo é esta: conversão, conversão! Fazei saber a todos os meus filhos. Peço apenas conversão. Nenhuma dor, nenhum sofrimento me é por demais para vos salvar. Rezo por vós apenas para vos convertais. Rezarei a meu Filho Jesus para não punir o mundo, mas vos suplico: convertei-vos! Renunciai a tudo! Vós não podeis imaginar tudo o que acontecerá, nem tudo o que Deus Pai mandará ao mundo. Por isso vos repito: convertei-vos. Renunciai a tudo! Fazei penitência! Levai o meu agradecimento a todos os meus filhos que tem rezado e jejuado. Eu apresento tudo ao meu divino Filho para obter que ele suavize a sua justiça no confronto com a humanidade pecadora.”
02 de maio
“Não se vive somente de trabalho, mas também de oração. Os vossos trabalhos não irão bem sem a oração. Oferecei o vosso tempo a Deus! Abandonai-vos a Ele! Deixai-vos guiar pelo Espírito Santo. E então vereis que também o vosso trabalho andará melhor e havereis além disso maior tempo livre.”
15 de maio
“Durante a novena de Pentecostes rezai e jejuai o quanto mais vos é possível a fim de que o Espírito Santo se difunda na Igreja. Além da sexta-feira, jejuai em mais um outro dia da semana em honra ao Espírito Santo.”
16 de junho
“Vim para dizer ao mundo: Deus existe! Deus é verdade! Só em Deus há a felicidade e a plenitude da vida! Eu me apresentei aqui como a Rainha da Paz para dizer a todos que a paz é necessária para a salvação do mundo. Somente em Deus se encontra a verdadeira alegria da qual provém a verdadeira paz. Por isso peço a conversão.”
25 de junho
“Se soubésseis o quanto vos amo, choraríeis de alegria.”
26 de junho
“Amai os vossos inimigos! Rezai por eles e abençoai-os!”
2 de julho
“Toda família dedique pelo menos cinco minutos por dia de oração ao Sagrado Coração de Jesus do qual em todas as casas vos seja a imagem.”
16 de julho
“Sabei que as vossas jornadas não são as mesmas se rezais ou não rezais. Estarei muito contente se dedicardes à oração pelo menos uma hora pela manhã e uma hora pela tarde.”
26 de julho
“Queridos filhos! Hoje vos convido de nova à penitência e à oração contínua. De modo particular convido os jovens para serem mais eficientes na oração.”
2 de agosto
“Consagrai-vos ao meu Coração Imaculado. Abandonai-vos totalmente a mim e eu os protegerei e rezarei ao Espírito Santo para que ele se derrame sobre vós. Invocai-o também vós.”
15 de agosto
“Aqui sou feliz porque são muitos aqueles que me honram. Mas não vos esqueçais de que, em outro lugar, ali existem muito mais pessoas que me ferem e me ofendem.”
29 de agosto
“São muitos aqueles que, chegados aqui, tem começado a rezar e a jejuar como foi-lhes indicado, mas depois, regressados à sua casa, se cansaram muito rapidamente, perdendo assim as graças já adquiridas.”
12 de setembro
“Rezai! Rezai! Quando vos dou uma mensagem, não vos limiteis a escutá-la. Intensificai imediatamente a vossa oração e vereis o quanto isso vos fará felizes. Todas as graças estão à vossa disposição: resta a vós beneficiar-se dela. Por isso vos repito: rezai!”
13 de setembro
“É preciso anunciar ao muito a realidade, ou seja a seriedade dos acontecimentos futuros. Porém não é necessário tolher a esperança, porque Deus tem um projeto próprio e isso que realmente conta para as pessoas, é a conversão e a vida de fé.”
26 de setembro
“Meu Filho Jesus Cristo sofre muito porque muitos homens não se convertem. Convertei-vos! Reconciliai-vos!”
29 de setembro
“Desejo que em vós cresçam uma grande paz e um grande amor. Portanto rezai!”
04 de outubro
“Deus escolheu São Francisco como seu eleito. Seria bom imitar a sua vida, contudo nós devemos fazer a vontade de Deus acima da nossa.
15 de outubro
“Vós não participastes da missa como deveríeis. Se soubésseis que graça e que dom recebeis na Eucaristia, vós vos prepararíeis todos os dias pelo menos durante uma hora. Devereis confessar-vos pelo menos uma vez por mês. Seria necessário na paróquia dedicar à reconciliação três dias por mês: a primeira sexta-feira e o sábado e o domingo seguintes”
20 de outubro
“Meus queridos filhos sacerdotes, tentai difundir a fé o mais possível. O importante é rezar ao Espírito Santo para que Ele desça sobre vós. Possuindo-o se tem tudo.
21 de outubro
“O povo se engana quando se dirige unicamente aos santos para pedir qualquer coisa. O importante é rezar ao Espírito Santo para que desça sobre vós. Possuindo-o se tem tudo.”
1 de novembro
“Aos santos não se reza, mas se reza com eles.”
2 de novembro
“A maior parte dos homens, quando morre, vai para o purgatório. Um número também muito grande vai para o inferno. Apenas um pequeno número de almas vai diretamente para o paraíso. Convém-vos renunciar a tudo para serdes levados diretamente ao paraíso no momento da vossa morte.”
8 de novembro
“Rezai e jejuai! Tudo o que podeis fazer por mim é rezar e jejuar. É tudo o que espero de vós.”
10 de novembro
“A vossa oração deve ser um contínuo prazer.”
11 de novembro
“Desejo que tenhais sempre uma imagem dos Corações de Jesus e Maria em vossas casas.”
17 de novembro
“Rezai e jejuai! Se sempre vos repito para rezardes, não penseis que a vossa oração não seja boa, mas é porque desejo convidar-vos a promulgar a vossa oração diária e a rezar mais profundamente.”
18 de novembro
“Aqui em Medjugórie muitas famílias começaram a converter-se com entusiasmo, mas depois tornaram-se ansiosas pelas coisas materiais, esquecendo-se assim do único bem verdadeiro. Eu não sou contra a que os fiéis procurem os bens materiais, mas não devem deixar de lado a oração.”
25 de novembro
“Começai a invocar todos os dias o Espírito Santo. A coisa mais importante é rezar ao Espírito Santo. Quando o Espírito Santo desce sobre vós, então tudo se transforma e vos torna claro.”
26 de novembro
“Antes da Missa precisa-se rezar ao Espírito Santo. As orações ao Espírito Santo devem sempre conduzir a Missa.”
27 de novembro
“Filhos meus! Rezai e conservai pura a vossa alma. Eu desejo ficar sempre convosco.”
28 de novembro
“Rezai! Rezai! Rezai todos os dias, durante a novena da Imaculada as orações de consagração aos Corações de Jesus e Maria.”
29 de novembro
“Convido-vos a invocar o Espírito Santo antes da Missa.”
30 de novembro
“Já vos tenho dito mais vezes que a paz do mundo está em perigo. Tornai-vos irmãos entre vós! Aumentai as vossas orações e jejuai para que o mundo seja salvo.”
1 de dezembro
“Obrigada a todos vós que viestes à Igreja para rezar a Jesus, apesar da neve, do gelo e do mau tempo. Continuai assim e sede perseverantes. Sabei bem que, quando um amigo vos pede com insistência qualquer coisa, vós a lhe dais. O mesmo faz Jesus convosco; quando rezais com perseverança e vindes à Missa apesar do vosso cansaço, Ele vos dá tudo o que lhe pedistes. Por isso, filhos meus, rezai, rezai, rezai!”
2 de dezembro
“Sede bons e vinde à Missa sem procurar desculpas! Fazei-me ver que vós tendes um coração morte!”
4 de dezembro
“Rezai! Rezai! A oração deve constituir para vós não um simples hábito, mas uma fonte de felicidade. Deveis verdadeiramente viver a oração.”
14 de dezembro
“Para um sacerdote que tenha abandonado a Igreja, rezai e jejuai. Não o forçais. Deus legou a todos uma vontade livre.”
15 de dezembro
“Aqueles que fazem profecias catastróficas são falsos profetas. Eles dizem: ‘Em tal ano, em tal dia, acontecerá uma catástrofe.” Eu sempre tenho dito que o castigo virá se o mundo não se converter. Por isso convido todos à conversão. Tudo depende da vossa conversão.”
20 de dezembro
“Para difundir as minhas mensagens, vivei antes de mais nada a paz em vossos corações. Sem ela os homens não vos crerão e refutarão as vossas palavras. Abri o vosso coração a Deus a fim de que ele vos conceda a sua paz.”
22 de dezembro
“Rezai! A coisa mais importante, também para o vosso corpo, é a oração.”
23 de dezembro
“Há muitos cristãos que não são mais fiéis porque não rezam mais. Recomecem a rezar todos os dias pelo menos sete Pai-Nossos, Ave-Marias, Glórias e o Creio.”
24 de dezembro
“Filhos meus, rezai! Eu vos repito: rezai! Não deveis pensar que Jesus se manifestará novamente no presépio; ele quer renovar o seu nascimento em vossos corações.”
29 de dezembro
“A gente reza de um modo errado. Se vai na Igreja e nos Santuários para pedir qualquer graça material. Pouquíssimos, pelo contrário, pedem o dom do Espírito Santo. A coisa mais importante para vós é preciso implorar que o Espírito Santo desça, porque, se tendes o dom do Espírito Santo, tendes tudo.”
1984
Escolhi especialmente esta Paróquia e é Meu desejo guiá-la. Protejo-a com amor e desejo que todos vocês sejam Meus. Obrigada por terem vindo até aqui nesta tarde. Desejo que vocês se tornem sempre mais numerosos, em Minha companhia e na do Meu Filho. Em todas as quintas-feiras darei uma Mensagem particular para vocês. (01.03.84)
Obrigada por vocês terem escutado o Meu convite! Queridos filhos, convertam-se, vocês da Paróquia: é este o Meu segundo desejo. Assim, vocês ajudarão todos aqueles que aqui vierem, a se converter. (08.03.84)
Também nesta tarde, queridos filhos, estou particularmente reconhecida a vocês por terem vindo até aqui. Adorem, sem interrupção, o Santíssimo Sacramento do altar. Eu estou sempre presente quando os fiéis estão em adoração. Nesse momento são alcançadas graças particulares. (15.03.84)
Nesta tarde convido vocês, de modo especial, para honrar as chagas que o Meu Filho recebeu pelos pecados desta Paróquia. Unam-se à Minha oração pela Paróquia para que as chagas Lhe sejam suportáveis. (22.03.84)
Desejo, em particular, convidar vocês, nesta tarde, para serem perseverantes nas provações. Considerem o quanto o Onipotente ainda hoje sofre por causa de seus pecados. Por este motivo, quando vierem os sofrimentos, ofereçam-nos em sacrifício a Deus. (29.03 84)
Nesta tarde peço a vocês, de modo especial, para honrar o Coração do Meu Filho Jesus. Peçam perdão pela ferida infringida ao Coração de Meu Filho. Esse coração foi machucado por cada pecado grave. (05.04.84)
Hoje peço a vocês para terminarem com as críticas e para rezarem pela unidade da Paróquia, pois Eu e Meu Filho temos um projeto especial para esta Paróquia. (12.04.84)
Tomem parte nos Meus sentimentos! Rezem, rezem, rezem! (19.04.84)
Eu falo com vocês e desejo continuar a falar-vos. Vocês, porém; procurem escutar os Meus conselhos! (10.05.84)
Hoje estou muito feliz, porque são tantos os que desejam consagrar-se a Mim. agradeço a vocês! Não se deixem enganar. Meu Filho Jesus Cristo deseja, por Meu intermédio, conceder a vocês graças especiais. Meu Filho sente-se contente quando vocês confiam Nele. (17.05.84)
Já disse a vocês que os escolhi de maneira especial, da forma como vocês são. Eu sou a Mãe de vocês, que muito os ama. Nos seus momentos difíceis, não tenham medo, porque Eu amo vocês mesmo quando estão longe de Mim e do Meu Filho. Peço a vocês não permitirem que o Meu Coração chore lágrimas de sangue pelas almas que se perdem no pecado. Por esse motivo, queridos filhos, rezem, rezem, rezem! (24.05.84)
Nesta tarde desejo dizer-vos que durante esta novena (de Pentecostes) vocês devem rezar para que o Espírito Santo desça sobre as suas famílias e sobre a sua Paróquia. Rezem! Vocês não se arrependerão! Deus dará a vocês os dons com os quais vocês O glorificarão até o término de sua vida terrena. (02.06.84)
Amanhã à tarde (na festa de Pentecostes) rezem para receber o Espírito da Verdade. Particularmente vocês da Paróquia, porque, para vocês, é necessário possuir o Espírito da Verdade, de modo que vocês possam transmitir as Mensagens corretamente, sem as acrescentar ou tirar qualquer coisa: assim como Eu as dou para vocês. Rezem para que o Espírito Santo inspire a vocês o espírito de oração, para que vocês rezem mais. Eu, que sou a sua Mãe, percebo que vocês rezam pouco. (09.06.84)
Rezem, rezem, rezem! (21.06.84)
Hoje desejo dizer a vocês para rezar antes de cada trabalho e terminá-lo com a oração. Se fizerem assim, Deus abençoará vocês e o seu trabalho. Nestes dias vocês têm rezado pouco e trabalhado muito. Então, rezem! Na oração encontrarão repouso. (05.07.84)
Nestes dias Satanás está procurando colocar obstáculos para impedir os Meus projetos. Orem para que não se realize o seu intento. Eu pedirei ao Meu Filho Jesus que conceda a vocês a graça de experimentar - nas provações causadas por Satanás - a vitória de Jesus. (12.07.84)
Nestes dias vocês puderam perceber o quanto Satanás se encontra ativo. Estou sempre com vocês; não tenham medo das provações, porque Deus vela sempre sobre vocês. E Eu Me dou a vocês e estou ao seu lado mesmo na menor das provações. (19.07.84)
Também hoje desejo convidar vocês à oração constante e à penitência. Em especial, a juventude desta Paróquia seja mais ativa nas próprias orações. (26.07.84)
Hoje estou contente e agradeço a vocês as orações. Nos próximos dias rezem ainda mais pela conversão dos pecadores. (12.08.84)
Rezem, porque Satanás persiste em querer destruir os Meus planos. Rezem com o co-ração e, na oração, ofereçam-se, vocês mesmos, a Jesus. (11.08.84)
Gostaria de que as pessoas, no dia de hoje, rezassem Comigo. E que rezem o máximo possível! Que, além disso, jejuem nas quartas-feiras e nas sextas-feiras; que, todos os dias, recitem pelo menos o rosário: os Mistérios: Gozosos, Dolorosos e Gloriosos. (14.08.84)
Peço-vos, especialmente a vocês da Paróquia, para viverem as Minhas Mensagens e para transmiti-las aos outros, a qualquer pessoa que encontrarem. (16.08.84)
Rezem, rezem, rezem! (23.08.84)
Também a Cruz (do Monte Krizevac) fazia parte dos desígnios de Deus, quando vocês a construíram. Particularmente neste dia, subam o monte e rezem diante da Cruz. Preciso da oração de vocês. (30.08.84)
Sem oração não existe paz. Por isso, recomendo a vocês, queridos filhos, rezarem pela paz, diante da Cruz. (06.09.84)
As suas orações Me são ainda necessárias. Vocês se perguntam: 'por que tanta oração?'. Olhem à sua volta, queridos fiIhos, e vocês verão quanto é grande o pecado que domina este mundo: Por isso rezem, para que Jesus triunfe. (13.09.84)
Hoje convido vocês para começarem a jejuar com o coração. Existem muitas pessoas que jejuam, mas fazem isto porque vêem os outros fazer. Tornou-se um hábito, que ninguém gostaria de interromper. Peço à Paróquia para jejuar em agradecimento, porque Deus permitiu-Me permanecer, assim por tanto tempo nesta Paróquia. Queridos filhos, jejuem e rezem com o coração! (20.09.84)
Vocês Me têm ajudado com a sua oração a realizar os Meus planos. Continuem a rezar para que esses planos se realizem plenamente. Peço às famílias desta Paróquia para recitarem o rosário em família. (27.09.84)
Hoje desejo dizer a vocês que, freqüentemente, vocês Me fazem feliz com a sua oração; mas são muitos, também aqui na Paróquia, os que não rezam, e o Meu coração se entristece. Por isso, rezem, a fim de que Eu possa apresentar ao Senhor todos os seus sacrifícios e as suas orações. (04.10.84)
Obrigada, porque vocês ofereceram ao Senhor toda a sua luta, mesmo agora, quando Ele prova vocês com a má colheita que tiveram. Fiquem sabendo, queridos filhos, que Ele ama vocês e por esse motivo submete-os à prova. Continuem a oferecer todos os seus sacrifícios ao Senhor, e não se preocupem. (11.10.84)
Hoje Eu convido vocês para lerem todos os dias a Bíblia, em suas casas: coloquem-na em lugar bem visível, para que sempre os estimule a lê-la e a rezar. (18.10.84)
Rezem neste mês! Deus me concede, a cada dia, o poder para ajudar vocês com graças que os defendam do mal. Este é o Meu mês! Eu quero dá-lo a vocês. Vocês somente rezem, e Deus lhes concederá as graças que vocês procuram. Eu os ajudarei nisto. (25.10.84)
Hoje Eu os convido a restabelecerem a oração nas suas casas. Os trabalhos, no campo, estão terminados. Agora, dediquem-se à oração. Que a oração passe a ocupar o primeiro lugar em suas famílias (01.11.84)
Vocês não percebem as Mensagens que Deus vos manda por Meu intermédio. Ele vos concede graças, mas vocês não entendem. Rezem ao Espírito Santo, para que os ilumine. Se vocês soubessem quantas graças Deus vos concede, rezariam sem interrupção. (08.11.84)
Vocês são um povo eleito, e Deus vos concedeu graças. Vocês não estão conscientes dos frutos das Mensagens que Eu vos dou. Agora desejo dizer a vocês somente isto: 'Rezem, rezem, rezem!' Não sei que outra coisa dizer-vos, porque Eu amo vocês e desejo que, na oração, vocês conheçam o Meu amor e o amor de Deus. (15.11.84)
Nestes dias, esforcem-se para viver as Mensagens principais e plantem-nas em seus corações até a próxima quinta-feira. (22.11.84)
Não, vocês não sabem amar e não sabem escutar com amor a palavra que Eu vos dirijo. Fiquem cientes, Meus diletos, de que Eu sou a sua Mãezinha e que vim à Terra para ensiná-los a escutar (Deus) por amor, a rezar por amor e não por estarem coagidos pela cruz que vocês carregam. Através da cruz Deus é glorificado por qualquer pessoa. (29.11.84)
Nestes dias (do Advento) Eu os convido à oração em família. Por diversas vezes Eu vos transmiti as Mensagens, em nome de Deus, mas vocês não Me escutaram. O próximo Natal será inesquecível para vocês, contanto que vocês acolham as Mensagens que Eu vos dou. Queridos filhos, não permitam que aquele dia de alegria venha a se transformar, para Mim, o mais triste dia. (06.12.84)
Vocês sabem que se avizinha o tempo da alegria (o Natal), mas sem amor nada conseguirão. Por isso, antes de tudo comecem a amar a sua família, a amarem-se, na Paróquia, entre si, e depois vocês poderão amar e acolher todos aqueles que vêm até aqui. Esta semana seja, para vocês, a semana na qual vocês deverão aprender a amar. (13.12.84)
Hoje Eu os convido a realizarem qualquer coisa de concreto por Jesus Cristo. Desejo que cada família da Paróquia, em sinal de abandono a Jesus, traga uma flor no dia da alegria (o Natal). Desejo que cada membro da família tenha uma flor ao lado do Presépio, a fim de que Jesus possa vir e ver o abandono de vocês a Ele. (20.12.84)
Desejo que vocês sejam como uma flor que floresce no Natal por Jesus, uma flor que não cesse de florir quando findar o Natal. Desejo que os corações de vocês estejam como os dos pastores (de Belém) diante de Jesus. (21.12.84)
No curso destas festas de Natal, Satanás tentou, de modo especial, dificultar os planos de Deus. Vocês, queridos filhos, no próprio dia do Natal, reconheceram Satanás. Mas Deus dominou o coração de lodos vocês. Os seus corações continuam a viver na alegria. (27.12.84)
1985
Mensagem de 26 de dezembro de 1985
"Queridos filhos: Desejo agradecer a todos aqueles que escutaram as Minhas mensagens e que, no dia de Natal, viveram aquilo que lhes recomendei. Agora, purificados dos seus pecados, Eu desejo levá-los avante no amor. Abandonem os seus corações a Mim. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 19 de dezembro de 1985
"Queridos filhos: Hoje Eu desejo convidá-los ao amor ao próximo. Se vocês amarem o seu próximo, sentirão mais a Jesus. Especialmente no dia de Natal, Deus lhes concederá grandes dons se vocês se abandonarem a Ele. No Natal, Eu desejo dar às mães a Minha bênção especial, materna, e Jesus abençoará os outros com a sua bênção. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 12 de dezembro de 1985
"Queridos filhos: O meu convite para o Natal é este: glorifiquem a Jesus junto Comigo. Nesse dia, Eu O dou de modo especial: Eu os convido a celebrar a Jesus e seu nascimento. Queridos filhos, no Natal rezem mais e pensem mais em Jesus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 05 de dezembro de 1985
"Queridos filhos: Eu os convido a se preparar para a festa do Natal com a oração, a penitência e as obras de caridade. Não dêem importância, queridos filhos, às coisas materiais, porque com elas não serão capazes de apreciar o Natal. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 28 de novembro de 1985
"Queridos filhos: Desejo agradecer a todos, sobretudo aos jovens, por tudo o que têm feito por Mim. Peço-lhes, queridos filhos, para se aproximar conscientemente da oração, porque nela vocês descobrirão a grandeza de Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 21 de novembro de 1985
"Queridos filhos: Desejo recordar-lhes que este é um tempo privilegiado para vocês da paróquia. No verão, vocês dizem que têm muito trabalho. Agora não há trabalhos especiais a realizar nos campos; por isso, trabalhem sobre vocês mesmos. Venham à Missa, porque este tempo lhes é dado. Queridos filhos, são muitos os que vêm regularmente (à Missa), mesmo se está fazendo mau tempo, porque eles Me amam e desejam Me manifestar o seu amor de modo especial. Peço-lhes para demonstrar o seu amor com a vinda à Missa; o Senhor recompensará vocês generosamente. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 14 de novembro de 1985
"Queridos filhos: Eu, sua Mãe, amo vocês e desejo estimulá-los à oração. Queridos filhos, Eu sou incansável e chamo vocês mesmo quando estão longe do Meu coração. Eu sou Mãe. Eu sofro por cada pessoa que se afasta do caminho certo, perdôo facilmente e fico contente pelo filho que retorna a Mim. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 07 de novembro de 1985
"Queridos filhos: Eu os exorto ao amor ao próximo e, sobretudo, ao amor àqueles que procuram o mal para vocês. Assim, com amor, poderão avaliar as intenções do coração. Rezem e amem, queridos filhos. Com amor, vocês poderão fazer mesmo aquilo que lhes pareça impossível. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 31 de outubro de 1985
"Queridos filhos: Hoje Eu desejo convidá-los a trabalhar pela Igreja. Eu amo todos vocês de modo igual e desejo que todos trabalhem, cada um segundo a sua capacidade. Eu sei, queridos filhos, que vocês podem, mas não o fazem porque não percebem que podem fazê-lo. Sejam corajosos e ofereçam pequenos sacrifícios à Igreja e a Jesus, a fim de que ambos fiquem contentes. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 24 de outubro de 1985
"Queridos filhos: Eu desejo continuamente revestir vocês de santidade, de bondade, de docilidade e do amor de Deus, de modo que, dia após dia, vocês fiquem mais belos e mais disponíveis para o seu Senhor. Queridos filhos, escutem e vivam as Minhas mensagens. Eu desejo ser a sua guia. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 17 de outubro de 1985
"Queridos filhos: Há um tempo para cada coisa. Hoje Eu os convido a começar a trabalhar seus corações. Todos os trabalhos nos campos estão terminados. Vocês encontram tempo para limpar até os lugares mais escondidos, mas seus corações, vocês deixam de lado. Trabalhem mais e limpem cada cantinho do seu coração com amor. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 10 de outubro de 1985
"Queridos filhos: Desejo convidá-los a agradecer a Deus por todas as graças que Ele tem concedido a vocês. Rendam graças a Deus por todos os frutos e louvem-No. Queridos filhos, aprendam a ser reconhecidos por todas as pequenas coisas e, depois, saberão render graças também pelas grandes. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 03 de outubro de 1985
"Queridos filhos: Desejo convidá-los a agradecer a Deus por todas as graças que Ele tem concedido a vocês. Rendam graças a Deus por todos os frutos e louvem-No. Queridos filhos, aprendam a ser reconhecidos por todas as pequenas coisas e, depois, saberão render graças também pelas grandes. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 26 de setembro de 1985
"Queridos filhos: Agradeço-lhes por todas as orações. Obrigada por todos os sacrifícios. Desejo convidá-los, queridos filhos, a reviver as mensagens que estou dando a vocês. Pratiquem sobretudo o jejum; por ele vocês conseguirão que o plano de Deus se realize inteiramente em Medjugorje. Assim vocês Me darão uma grande alegria. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 20 de setembro de 1985
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a viver na humildade todas as mensagens que estou dando a vocês. Queridos filhos, não se ensoberbeçam pelo fato de viver as mensagens. Não andem por aí dizendo: ‘Nós as vivemos!'. Se vocês as levarem em seus corações e as viverem, todos perceberão isso, e não haverá necessidade de palavras: elas servem somente para aqueles que não escutam as mensagens. Para vocês, não são necessárias palavras. Vocês devem apenas viver as mensagens, queridos filhos e, com a vida, testemunhar. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 12 de setembro de 1985
"Queridos filhos: Nestes dias (novena em preparação à festa da Exaltação da Cruz), quero convidá-los a colocar a Cruz no centro de suas vidas. Rezem, especialmente diante da Cruz, da qual derivam grandes graças. Nestes dias, façam uma consagração especial à Cruz em suas casas. Prometam não ofender a Jesus e nem a Cruz e não blasfemem. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 05 de setembro de 1985
"Queridos filhos: Hoje Eu agradeço a vocês por todas as orações que fizeram. Rezem ainda e sempre mais; assim Satanás ficará afastado deste lugar. Queridos filhos, o plano de Satanás falhou. Rezem para que o plano de Deus se realize nesta paróquia. Agradeço especialmente aos jovens, pelos sacrifícios que ofereceram. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 29 de agosto de 1985
"Queridos filhos: Eu os convido a rezar, sobretudo agora que Satanás deseja servir-se dos frutos das suas vinhas. Rezem para que ele não tenha sucesso em seu plano. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
(N.R.: Nossa Senhora, com essas palavras, desejou afastar os fiéis da paróquia da tentação de se servir dos seus produtos agrícolas para obter lucro exagerado.)
Mensagem de 24 de agosto de 1985
"Queridos filhos: Hoje quero adverti-los de que Deus vai enviar-lhes provações; vocês poderão superá-las com a oração. Deus prova vocês nos seus trabalhos cotidianos. Por isso, rezem para que possam superar, em paz, cada prova. Através de todas as dificuldades que Deus permite, abram-se sempre mais a Ele e vão ao seu encontro com amor. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 15 de agosto de 1985
"Queridos filhos: Hoje Eu os abençôo e desejo dizer-lhes que amo vocês. Eu os exorto a viver as Minhas mensagens. Hoje Eu os abençôo com uma bênção solene que o Altíssimo Me concedeu. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 08 de agosto de 1985
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a entrar em luta contra Satanás por meio da oração, particularmente neste período (novena da Assunção). Agora Satanás deseja agir mais, porque vocês têm conhecimento da sua ação. Queridos filhos, revistam-se da armadura contra Satanás e vençam-no com o rosário na mão. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 01 de agosto de 1985
"Queridos filhos: Quero dizer-lhes que escolhi esta paróquia e que a guardo nas Minhas mãos como uma pequena flor que não quer morrer. Eu os convido a se abandonarem a Mim, para que Eu possa oferecê-los a Deus, puros e sem pecado. Satanás apossou-se de uma parte do Meu plano e deseja fazê-lo seu. Rezem para que isso não aconteça. Eu quero vocês para Mim, a fim de poder oferecê-los a Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de julho de 1985
"Queridos filhos: Hoje Eu convido vocês a colocar muitos objetos sacros em suas casas e recomendo que cada pessoa leve consigo um objeto bento. Benzam todos os objetos. Assim, Satanás os tentará menos, porque vocês terão uma arma contra ele. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 18 de julho de 1985
"Queridos filhos: Hoje Eu convido vocês a colocar muitos objetos sacros em suas casas e recomendo que cada pessoa leve consigo um objeto bento. Benzam todos os objetos. Assim, Satanás os tentará menos, porque vocês terão uma arma contra ele. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 11 de julho de 1985
"Queridos filhos: Eu amo esta paróquia e protejo-a com o Meu manto contra todas as investidas de Satanás. Rezem para que ele se afaste desta paróquia e de cada pessoa que vem aqui. Assim estarão em condições de entender cada apelo de Deus e de responder a Ele com a sua vida. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 04 de julho de 1985
"Queridos filhos: Eu lhes agradeço cada sacrifício que vocês ofereceram. Agora Eu os estimulo a oferecer seus sacrifícios com amor. Desejo que vocês, embora desprovidos de meios, comecem a ajudar os outros com confiança. O Senhor lhes dará, também, a sua confiança. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 28 de junho de 1985
"Queridos filhos: Hoje Eu lhes dou a mensagem com a qual desejo convidá-los à humildade. Nestes dias, vocês têm experimentado uma grande alegria por causa de todas essas pessoas que vieram até aqui e às quais vocês narraram, com amor, as suas experiências. Agora Eu os convido a continuar a falar com o coração aberto e com humildade a todos aqueles que vêm aqui. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de junho de 1985
À pergunta de Marija Pavlovic: "O que deseja dizer aos sacerdotes?",
Nossa Senhora respondeu:
"Queridos filhos: Eu os exorto a convidar todos para a oração do rosário. Com o rosário, vencerão todas as dificuldades que Satanás, neste momento, quer colocar no caminho da Igreja Católica. Vocês todos, sacerdotes, rezem o rosário, consagrem tempo ao rosário. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 20 de junho de 1985
"Queridos filhos: Nesta solenidade (do quarto aniversário das aparições), Eu lhes peço para abrir seus corações ao Senhor de todos os corações. Dêem-Me todos os seus sentimentos e todos os seus problemas. Eu quero consolá-los nas suas provações. Desejo cumulá-los de paz, de alegria e do amor de Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 13 de junho de 1985
"Queridos filhos: (Um convite, em preparação ao aniversário das aparições.) Eu os convido, a vocês da paróquia, a rezar mais até o aniversário das aparições. Que a sua oração seja sinal do seu abandono a Deus. Queridos filhos, Eu sei que todos estão cansados; não, vocês não sabem abandonar-se a Mim! Nestes dias, abandonem-se completamente a Mim. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 06 de junho de 1985
"Queridos filhos: Nos próximos dias, pessoas de todas as nações virão a esta paróquia (para o quarto aniversário do início das aparições). Agora Eu os convido ao amor. Amem, em primeiro lugar, os membros de sua família e, assim, vocês poderão acolher e amar todos aqueles que vierem aqui. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 30 de maio de 1985
"Queridos filhos: Convido-os novamente a rezar com o coração. Que a oração, ó queridos filhos, seja o alimento cotidiano de vocês, sobretudo nestes dias quando vocês estão esgotados pelo trabalho dos campos, a tal ponto que não conseguem rezar com o coração. Rezem e, assim, poderão superar todas as canseiras. A oração será, para vocês, alegria e repouso. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 23 de maio de 1985
"Queridos filhos: Nestes dias (da novena de Pentecostes), Eu os convido, em particular, a abrir seus corações ao Espírito Santo. O Espírito Santo, especialmente nestes dias, age por intermédio de vocês. Abram seus corações e abandonem sua vida a Jesus, a fim de que Ele aja em vocês e possa firmá-los na fé. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 16 de maio de 1985
"Queridos filhos: Eu os convido a uma oração mais ativa e à freqüência à Missa. Desejo que a Missa seja uma experiência de Deus para vocês. Gostaria de dizer especialmente aos jovens: estejam abertos ao Espírito Santo, porque Deus deseja atraí-los para Si nestes dias em que Satanás está agindo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 09 de maio de 1985
"Queridos filhos: Não, vocês não sabem como Deus os cumula de graças! Vocês não desejam progredir nestes dias em que o Espírito Santo age de modo especial. Os seus corações estão voltados para as coisas da terra e elas preocupam vocês. Dirijam seus corações para a oração e peçam que o Espírito Santo se derrame sobre vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 02 de maio de 1985
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a rezar com o coração e não por hábito. Alguns vêm aqui, mas não desejam progredir na oração. Por isso, quero avisá-los como Mãe: rezem para que, em todos os momentos, a oração ocupe o primeiro lugar em seus corações. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de abril de 1985
"Queridos filhos: Hoje Eu desejo dizer a vocês para começar a cultivar seus corações como cultivam os seus campos. Trabalhem para transformar os seus corações, a fim de que o Espírito-Novo de Deus possa habitá-los. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 18 de abril de 1985
"Queridos filhos: Hoje Eu agradeço a vocês pela abertura de seus corações. A alegria Me invade cada vez que um coração se abre a Deus, especialmente se é desta paróquia. Alegrem-se Comigo! Ofereçam todas as suas orações para abrir o coração dos pecadores. Desejo-o Eu e deseja-o Deus, através de Mim. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 11 de abril de 1985
"Queridos filhos: Hoje quero dizer a todos, da paróquia, que peçam ao Espírito Santo em particular para ser iluminados por Ele. A partir de hoje, Deus quer provar esta paróquia de modo especial, para fortificá-la na fé. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 05 de abril de 1985
"A mensagem foi dada por intermédio de Ivanka:
Vocês, os paroquianos, têm uma grande e pesada cruz para carregar, mas não tenham medo. Meu Filho está com vocês e os ajudará."
Mensagem de 04 de abril de 1985
"Queridos filhos: Eu lhes agradeço por vocês terem começado a pensar mais na glória de Deus, em seus corações. Hoje é o dia em que tencionava parar de lhes dar mensagens, porque alguns não as aceitam. A paróquia, todavia, progrediu, e por isso Eu desejo continuar a dar mensagens como jamais ocorreu antes em qualquer lugar, em toda a história, desde o início do mundo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 28 de março de 1985
"Queridos filhos: Hoje Eu quero dirigir-lhes este convite: REZEM, REZEM, REZEM! Na oração, vocês experimentarão uma alegria profunda e encontrarão a solução para todas as situações difíceis. Obrigada pelos progressos que vocês estão fazendo na oração. Cada um de vocês é caro ao Meu coração e agradeço a todos aqueles que incrementaram a oração em suas famílias. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 24 de março de 1985
"Vigília da Anunciação de Nossa Senhora:
Queridos filhos: Hoje Eu desejo convidá-los, todos, à confissão, mesmo que vocês tenham se confessado há apenas alguns dias. Eu desejo que vocês vivam o dia da Minha festa em seu íntimo. Vocês não poderão vivê-la se não se abandonarem completamente a Deus. Por isso Eu os convido, todos, a se reconciliar com Deus."
Mensagem de 21 de março de 1985
"Queridos filhos: Desejo continuar dando as Minhas mensagens a vocês e, por isso, hoje ainda Eu os convido a aceitá-las e a vivê-las. Queridos filhos, Eu os amo. De um modo especial Eu escolhi esta paróquia, que Me é mais querida do que muitas outras. Aqui permaneci, com muito gosto, desde que o Altíssimo Me enviou. Por isso, Eu os convido: acolham-Me, queridos filhos, para o seu bem. Escutem as Minhas mensagens! Escutem-Me! Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 14 de março de 1985
"Queridos filhos: Em suas vidas, todos vocês já experimentaram a luz e as trevas. Deus concede a cada homem o conhecimento do bem e do mal. Eu os convido à luz, que vocês devem levar a todas as pessoas que vivem nas trevas. Diariamente essas pessoas vêm às suas casas. Dêem a luz a elas, queridos filhos. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 07 de março de 1985
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a renovar a oração em suas famílias. Queridos filhos, estimulem os pequeninos a rezar e a ir à Santa Missa. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 28 de fevereiro de 1985
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a viver, durante esta semana, as seguintes palavras: EU AMO A DEUS!. Queridos filhos, vocês conseguirão tudo com o amor, inclusive aquilo que julgam impossível. Deus deseja que esta paróquia lhe pertença inteiramente. E isso também Eu desejo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 21 de fevereiro de 1985
"Queridos filhos: Dia após dia, Eu os tenho convidado a se renovar e a rezar na paróquia, mas vocês não o fazem. Hoje Eu os convido pela última vez. Agora estamos na Quaresma e durante este período, como paróquia, vocês podem retomar o caminho, em atenção ao Meu convite. Se não o fizerem, Eu não desejo mais lhes dar outras mensagens. Deus aprovou esta minha decisão. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 14 de fevereiro de 1985
"Queridos filhos: Hoje é o dia em que costumo dar-lhes uma mensagem para a paróquia, mas nem toda a paróquia acolhe as mensagens e nem as vive. Eu estou triste e desejaria, queridos filhos, que Me escutassem e vivessem Minhas mensagens. Cada família deve rezar unida e ler a Bíblia. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 07 de fevereiro de 1985
"Queridos filhos: Hoje Eu venho pedir-lhes para abrir o seu coração a Deus, como se abrem as flores que, na primavera, são ávidas de sol. Eu sou a sua Mãe e desejo que vocês estejam sempre mais próximos do Pai, a fim de que Ele conceda sempre abundantes graças aos seus corações. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 31 de janeiro de 1985
"Queridos filhos: Hoje Eu venho pedir-lhes para abrir o seu coração a Deus, como se abrem as flores que, na primavera, são ávidas de sol. Eu sou a sua Mãe e desejo que vocês estejam sempre mais próximos do Pai, a fim de que Ele conceda sempre abundantes graças aos seus corações. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 24 de janeiro de 1985
"Queridos filhos: Nestes dias, vocês saborearam a doçura de Deus, através das jornadas de renovação espiritual que aconteceram nesta paróquia. Satanás deseja trabalhar ainda mais intensamente para tirar a alegria de alguns de vocês. Com a oração, vocês poderão desarmá-lo completamente e assegurar-se a felicidade. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 17 de janeiro de 1985
Mensagem de Nossa Senhora transmitida por Vicka:
"Meus queridos filhos: Satanás é muito forte e, com todas as suas energias, deseja destruir os Meus planos, que comecei a realizar com vocês. Vocês rezem, somente rezem e não cessem de rezar nem por um instante. Também Eu pedirei ao Meu Filho para que se realizem todos os Meus planos, que eu já iniciei. Sejam pacientes e perseverantes na oração. E não permitam que Satanás os enfraqueça. Ele trabalha muito no mundo. Estejam atentos!"
Mensagem de 14 de janeiro de 1985
Mensagem de Nossa Senhora transmitida por Vicka:
"Meus queridos filhos: Satanás é muito forte e, com todas as suas energias, deseja destruir os Meus planos, que comecei a realizar com vocês. Vocês rezem, somente rezem e não cessem de rezar nem por um instante. Também Eu pedirei ao Meu Filho para que se realizem todos os Meus planos, que eu já iniciei. Sejam pacientes e perseverantes na oração. E não permitam que Satanás os enfraqueça. Ele trabalha muito no mundo. Estejam atentos!"
Mensagem de 10 de janeiro de 1985
"Queridos filhos: Também hoje desejo agradecer-lhes por todos os sacrifícios. Um agradecimento especial àqueles que se tornaram queridos ao Meu coração e aqui vêm voluntariamente. Muitos paroquianos não escutam as mensagens; todavia, Eu as dou por mérito daqueles que, de uma maneira especial, estão perto do Meu coração. E continuarei a dá-las, porque Eu os amo e desejo que propaguem as Minhas mensagens com o seu coração. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 03 de janeiro de 1985
"Queridos filhos: Nestes dias, o Senhor lhes concedeu grandes graças. Que esta semana seja um tempo de agradecimento por todas as graças que Deus lhes concedeu. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
1986
Mensagem de 25 de dezembro de 1986
"Queridos filhos: Também hoje Eu agradeço ao Senhor por tudo o que Ele fez em Mim e, particularmente, por este dom de poder estar ainda hoje com vocês. Queridos filhos, este é o tempo em que o Pai concede graças especiais a todos aqueles que Lhe abrem seus corações. Eu os abençôo e desejo que também vocês, queridos filhos, experimentem essas graças e coloquem tudo à disposição de Deus, para que Ele seja glorificado em vocês. O Meu coração segue, atentamente, os seus passos. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 18 de dezembro de 1986
"Queridos filhos: Hoje Eu novamente desejo convidá-los à oração. Quando vocês rezam, vocês ficam muito mais bonitos: (ficam) como as flores que, depois da neve, mostram toda a sua beleza, em cores indescritíveis. Assim também, queridos filhos, depois da oração vocês se tornam mais belos diante de Deus e mais caros a Ele. Por isso, queridos filhos, rezem e abram o seu coração ao Senhor, para que Ele faça de vocês harmoniosas e belas flores para o Paraíso. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 11 de dezembro de 1986
"Queridos filhos: Eu os convido a rezar de modo especial neste tempo (do Advento) para estar em condições de saborear a alegria do encontro com Jesus que nasce. Queridos filhos, Eu desejo que vocês vivam estes dias como Eu os vivo: com alegria. Desejo guiá-los (na alegria) e mostrar-lhes a alegria para a qual quero conduzir cada um de vocês. Por isso, queridos filhos, rezem e abandonem-se completamente a Mim. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 04 de dezembro de 1986
"Queridos filhos: Também hoje Eu os convido a preparar os seus corações para estes dias nos quais o Senhor deseja, de modo particular, purificá-los de todos os pecados de seu passado. Vocês, queridos filhos, não podem fazê-lo sozinhos, por isso Eu estou aqui para ajudá-los. Rezem, queridos filhos, porque somente assim poderão conhecer todo o mal que está em vocês e oferecê-lo ao Senhor, para que Ele possa purificar completamente os seus corações. Por isso, queridos filhos, rezem sem cessar e preparem os seus corações na penitência e no jejum. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 27 de novembro de 1986
"Queridos filhos: Também hoje Eu os convido a consagrar-Me a sua vida, com amor, de modo que possa guiá-los com amor. Eu os amo com um amor especial, queridos filhos, e desejo conduzi-los todos ao Céu, a Deus. Eu desejo que vocês compreendam que esta vida dura pouco, em comparação com a do Céu. Por isso, queridos filhos, decidam-se hoje, novamente, por Deus. Somente assim poderei mostrar-lhes como vocês Me são caros e quanto Eu desejo que todos vocês se salvem e venham a estar Comigo no Céu. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 20 de novembro de 1986
"Queridos filhos: Também hoje Eu os convido a viver e a seguir, com um amor todo especial, todas as mensagens que lhes dou. Queridos filhos, Deus não quer que vocês sejam mornos e indecisos, mas que se abandonem completamente a Ele. Vocês sabem que Eu os amo e que ardo de amor por vocês. Por isso, queridos filhos, decidam-se, também vocês, pelo amor, para poderem arder (de amor) e conhecer, todos os dias, o amor de Deus. Queridos filhos, decidam-se pelo amor, a fim de que ele predomine em todos vocês: não, porém, o amor humano, mas o amor divino. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 13 de novembro de 1986
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido, todos, a rezar com todo o coração e a transformar a sua vida a cada dia. Eu os convido especialmente, queridos filhos, a começar a viver santamente, com as suas orações e sacrifícios. Eu desejo que cada um de vocês, que veio a esta fonte de graças, chegue ao Paraíso com um dom especial que foi dado a Mim: a santidade. Por isso, queridos filhos, rezem e transformem, todos os dias, a sua vida, a fim de se tornarem santos. Eu estarei sempre junto de vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 06 de novembro de 1986
"Queridos filhos: Hoje Eu desejo convidá-los a rezar todos os dias pelas almas do purgatório. Cada alma tem necessidade de oração e de graças para chegar a Deus e ao seu amor. Com isso, também vocês, queridos filhos, ganham novos intercessores, que os ajudarão a compreender que as coisas da Terra não são importantes para vocês; que só o Céu é a meta para a qual vocês devem encaminhar-se. Por isso, queridos filhos, rezem sem cessar, a fim de que vocês possam ajudar-se a si mesmos e também aos outros, para os quais as orações alcançarão a alegria. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 30 de outubro de 1986
"Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração. Eu os convido, de modo particular, queridos filhos, a rezar pela paz. Sem as suas orações, queridos filhos, não posso ajudá-los a realizar a mensagem que o Senhor Me permitiu lhes dar. Por isso, queridos filhos, rezem para que na oração vocês possam conhecer a paz que Deus lhes dá. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 23 de outubro de 1986
"Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração. Eu os convido, de modo particular, queridos filhos, a rezar pela paz. Sem as suas orações, queridos filhos, não posso ajudá-los a realizar a mensagem que o Senhor Me permitiu lhes dar. Por isso, queridos filhos, rezem para que na oração vocês possam conhecer a paz que Deus lhes dá. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.
Mensagem de 16 de outubro de 1986
"Queridos filhos: Também hoje Eu desejo mostrar-lhes quanto os amo. Entristece-Me, porém, não poder ajudar cada um de vocês a compreender o Meu amor. Por isso, queridos filhos, Eu os convido à oração e ao abandono total a Deus, pois Satanás deseja afastá-los de Deus através das coisas cotidianas, passando a ocupar o primeiro lugar em suas vidas. Por isso, queridos filhos, rezem sem cessar. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 09 de outubro de 1986
"Queridos filhos: Vocês sabem que Eu desejo guiá-los pelo caminho da santidade. Mas Eu não posso obrigá-los, a força, a ser santos. Eu desejo que cada um de vocês Me ajude e ajude a si mesmo com os seus pequenos sacrifícios, a fim de que Eu possa guiá-los para estarem, a cada dia, mais próximos da santidade. É por isso, queridos filhos, que Eu não desejo nem mesmo constrangê-los a viver as mensagens, mas esse longo tempo que estou com vocês é sinal de que Eu os amo imensamente. Eu desejo que cada um de vocês se torne santo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 02 de outubro de 1986
"Queridos filhos: Também hoje Eu os convido a rezar. Vocês, queridos filhos, não poderão compreender quanto valor existe na oração enquanto não disserem a si próprios: ‘Agora é tempo de rezar. Agora nada mais é importante para mim. Agora nenhuma pessoa é importante para mim, a não ser Deus.' Queridos filhos, consagrem-se à oração com um amor particular; assim, Deus poderá recompensá-los com as suas graças. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de setembro de 1986
"Queridos filhos: Eu os convido a ajudar os outros com a sua paz, para que eles, percebendo-a, comecem a procurá-la. Queridos filhos, vocês estão em paz e não podem compreender o que significa não tê-la. Por isso, Eu lhes peço que ajudem com a sua oração e com a sua vida, a destruir tudo aquilo que é mau nas pessoas e a levá-las a descobrir as armadilhas de que Satanás se utiliza. Rezem para que a verdade triunfe em todos os corações. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 18 de setembro de 1986
"Queridos filhos: Também hoje Eu lhes agradeço por tudo aquilo que vocês fizeram por Mim nestes dias. Queridos filhos, Eu lhes agradeço, em nome de Jesus, especialmente pelos sacrifícios oferecidos na semana passada. Queridos filhos, vocês se esquecem de que Eu conto com seus sacrifícios para poder ajudá-los e para afastar Satanás de vocês. Por isso, Eu os convido novamente a oferecer sacrifícios, com um profundo respeito a Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 11 de setembro de 1986
"Queridos filhos: Nestes dias, quando vocês festejam a Cruz, Eu desejo que também para vocês a sua cruz se torne alegria. De modo particular, queridos filhos, rezem para poder aceitar a doença e os sofrimentos com amor, como Jesus aceitou. É somente assim que poderei, com alegria, conceder-lhes as graças e as curas que Jesus Me permite dar-lhes. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 04 de setembro de 1986
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido à oração e ao jejum. Saibam, queridos filhos, que com a sua ajuda Eu posso fazer tudo, posso impedir Satanás de induzi-los ao mal e obrigá-lo a se afastar deste lugar. Satanás espreita cada um de vocês, queridos filhos. Ele deseja, especialmente nas coisas cotidianas, semear a inquietação em cada um de vocês. Por isso, Eu os exorto a viver o seu dia em oração e abandonando-se totalmente a Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 28 de agosto de 1986
"Queridos filhos: Eu os convido a ser, em tudo, modelo para os outros, especialmente na oração e no testemunho. Queridos filhos, sem vocês Eu não posso ajudar o mundo. Desejo que colaborem Comigo em tudo, até mesmo nas menores coisas. Por isso, queridos filhos, ajudem-Me: que a sua oração venha do coração; abandonem-se totalmente a Mim. Assim poderei instruí-los e guiá-los pelo caminho que comecei a percorrer com vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 21 de agosto de 1986
"Queridos filhos: Quero agradecer a vocês o amor que Me demonstraram. Vocês sabem, queridos filhos, que Eu os amo imensamente e que todos os dias peço ao Senhor para ajudá-los a compreender o amor que tenho por vocês. Por isso, queridos filhos, rezem, rezem, rezem! Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 14 de agosto de 1986
"Queridos filhos: Eu os convido a agir de tal forma que a sua oração seja a alegria do encontro com o Senhor. Não poderei guiá-los até essa meta enquanto vocês mesmos não sentirem alegria na oração. Dia após dia, Eu desejo guiá-los sempre mais na oração, mas não quero forçá-los. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 07 de agosto de 1986
"Queridos filhos: Vocês sabem que Eu lhes prometi um oásis de paz, mas não sabem que, junto do oásis, existe um deserto, onde Satanás está emboscado e procura tentar cada um de vocês. Queridos filhos, somente através da oração vocês poderão vencer todas as influências de Satanás, no lugar onde vocês vivem. Eu estou com vocês, mas não posso privá-los de sua liberdade. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 31 de julho de 1986
"Queridos filhos: O ódio gera a discórdia e não enxerga nada nem ninguém. Eu os convido a ser portadores da concórdia e da paz. Especialmente onde vocês vivem, ajam com amor. Que o amor seja sempre o seu único modo de agir. Com o amor, vocês convertem em bem tudo o que Satanás quer destruir e de que deseja apropriar-se. Somente assim vocês serão completamente Meus e Eu poderei ajudá-los. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 24 de julho de 1986
"Queridos filhos: Eu Me rejubilo por causa de todos vocês que se encontram no caminho da santidade. Peço-lhes que ajudem, com o seu testemunho, todos aqueles que não sabem viver santamente. Para isso, queridos filhos, a sua família seja esse lugar onde nasce a santidade. Ajudem todos a viver a santidade, especialmente em sua família. Obrigada por ter Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 17 de julho de 1986
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a refletir sobre o motivo de Eu estar há tanto tempo com vocês. Eu sou a Medianeira entre vocês e Deus. Por isso, queridos filhos, convido-os a viver sempre com amor tudo o que Deus lhes pede. Queridos filhos, vivam com toda a humildade as mensagens que Eu lhes dou. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 10 de julho de 1986
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido à santidade. Sem ela, vocês não podem viver. Por isso, vençam com amor cada pecado e, com amor, superem todas as dificuldades que encontrarem. Queridos filhos, Eu lhes peço para viver o amor em vocês mesmos. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 03 de julho de 1986
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido, todos, à oração. Sem a oração, queridos filhos, vocês não podem sentir nem a Deus, nem a Mim, nem as graças que lhes dou. Por isso, Eu os convido a começar e a terminar o seu dia com a oração. Dia após dia, queridos filhos, Eu desejo guiá-los o mais possível na oração. Se vocês não crescem é porque não a desejam. Eu os convido, queridos filhos, a colocar a oração em primeiro lugar. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 26 de junho de 1986
"Queridos filhos: Deus Me permitiu realizar, com Ele, este oásis de paz. Desejo convidá-los a conservá-lo, para que se mantenha sempre puro. Existem aqueles que, com seu desinteresse, destroem a paz e a oração. Eu os convido a preservar a paz e a testemunhá-la com a sua vida. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 19 de junho de 1986
"Queridos filhos: Nestes dias, o Meu Senhor permitiu-Me obter-lhes muitas graças. Por isso, Eu quero convidá-los de novo a rezar. Rezem sem cessar e, assim, Eu lhes poderei dar a alegria que o Senhor Me dá. Com essas graças, queridos filhos, Eu desejo que os seus sofrimentos se transformem em alegria. Eu sou a sua Mãe e desejo ajudá-los. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 12 de junho de 1986
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a começar a rezar o rosário com uma fé viva. Assim Eu poderei ajudá-los. Queridos filhos, vocês desejam receber graças, mas não rezam. Eu não posso ajudá-los se vocês não se decidem a caminhar. Queridos filhos, Eu os convido a rezar o rosário; que ele seja, para vocês, um compromisso a ser cumprido com alegria. Dessa forma, compreenderão porque estou há tanto tempo com vocês. Desejo ensiná-los a rezar. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 05 de junho de 1986
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a decidir se desejam viver as mensagens que Eu lhes estou dando. Desejo que vocês vivam e transmitam com empenho as mensagens. De modo particular, queridos filhos, desejo que todos vocês sejam o reflexo de Jesus, o qual iluminará este mundo infiel, que caminha nas trevas. Desejo que vocês sejam luz para todos e que testemunhem na luz. Queridos filhos, vocês não foram chamados para as trevas e sim para a luz. Por isso, vivam a luz com a sua vida. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 29 de maio de 1986
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido, todos, a viver o amor a Deus e ao próximo em suas vidas. Sem amor, queridos filhos, vocês não podem fazer nada. Por isso, queridos filhos, Eu os convido a se amarem uns aos outros. Somente assim poderão amar-Me e acolher-Me e a todos aqueles que vêm à sua paróquia. Por intermédio de vocês, todos sentirão o Meu amor. Por esse motivo, Eu lhes peço, queridos filhos, que comecem hoje mesmo a amar com fervor, com aquele amor com o qual Eu amo vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 22 de maio de 1986
"Queridos filhos: Hoje Eu desejo dar-lhes o Meu amor. Vocês não sabem, queridos filhos, como é grande o Meu amor; por isso, não sabem acolhê-lo. Eu desejo manifestá-lo a vocês de diversas maneiras, mas vocês, queridos filhos, vocês não o reconhecem. Vocês não acolhem as Minhas palavras com o coração; por isso, não conseguem compreender nem o Meu amor. Queridos filhos, aceitem-Me em sua vida; assim vocês poderão aceitar tudo o que Eu lhes digo e tudo isso a que os convido. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 15 de maio de 1986
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a dar-Me o seu coração para que Eu possa transformá-lo e fazê-lo semelhante ao Meu coração. Vocês Me perguntam, queridos filhos, por que não conseguem atender aos Meus pedidos. Vocês não conseguem fazê-lo porque não Me deram o seu coração para que Eu o mude. Vocês falam, mas não cumprem. Eu os convido a fazer tudo aquilo que lhes digo; assim Eu estarei com vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 08 de maio de 1986
"Queridos filhos: Vocês são responsáveis pelas mensagens. Aqui (em Medjugorje) se encontra a fonte da graça. Vocês, queridos filhos, são os canais que transmitem esses dons. Por isso, queridos filhos, Eu os convido a realizar esse serviço com responsabilidade. Cada um agirá segundo a própria capacidade. Queridos filhos, Eu os convido a distribuir os seus dons aos outros com amor; não os conservem apenas para vocês mesmos. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 01 de maio de 1986
"Queridos filhos: Eu lhes peço que comecem a modificar a vida em família. Que a família seja uma flor harmoniosa que Eu desejo dar a Jesus. Queridos filhos, que cada família seja ativa na oração. Eu desejo que um dia apareçam os frutos na família. Somente assim poderei oferecê-los como pétalas a Jesus, para a realização do plano de Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 24 de abril de 1986
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a rezar. Vocês esquecem, queridos filhos, que todos vocês são importantes. São particularmente importantes, na família, os anciãos: estimulem-os a rezar. Que todos os jovens sejam um exemplo de vida para os outros e que testemunhem a Jesus. Queridos filhos, Eu lhes suplico: comecem a modificar-se, a vocês mesmos, pela oração, e ficará claro o que devem fazer. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 17 de abril de 1986
"Queridos filhos: Vocês estão excessivamente preocupados com as coisas materiais e, por esse motivo, perdem tudo aquilo que Deus lhes deseja dar. Eu os convido a pedir os dons do Espírito Santo, que agora lhes são necessários para poder testemunhar a Minha presença aqui e tudo aquilo que Eu dou a vocês. Queridos filhos, abandonem-se inteiramente a Mim, para que Eu possa guiá-los plenamente. Não se preocupem com as coisas materiais. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 10 de abril de 1986
"Queridos filhos: Eu desejo convidá-los a crescer no amor. Uma flor não pode crescer bem sem água; assim também vocês, queridos filhos, não podem crescer sem a bênção de Deus. Vocês devem pedir a bênção todos os dias para poder crescer bem e para poder fazer todos os seus trabalhos com a ajuda de Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 03 de abril de 1986
"Queridos filhos: Eu os convido a viver a Santa Missa. Há muitos entre vocês que experimentaram a sua beleza; outros, não vêm de bom coração (à Missa). Eu escolhi vocês, queridos filhos; Jesus lhes dá suas graças durante a Missa. Por isso, vivam conscientemente a Santa Missa: venham (para participar) com alegria. Venham com amor e acolham, em vocês, a Santa Missa. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 27 de março de 1986
"Queridos filhos: Desejo agradecer-lhes por todos os sacrifícios e convido-os ao sacrifício maior: o sacrifício do amor. Sem amor, vocês não poderão aceitar nem ao Meu Filho nem a Mim. Sem amor, vocês não poderão transmitir as suas experiências aos outros. Por isso, Eu os convido, queridos filhos, a começar a viver o amor nos seus corações. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 20 de março de 1986
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a ser ativos na oração. Vocês desejam viver tudo o que Eu lhes digo, mas não o conseguem porque não rezam. Queridos filhos, Eu lhes peço: abram-se e comecem a rezar. A oração será uma alegria para vocês. Se vocês começarem (a rezar) não sentirão tédio, porque rezarão com alegria. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 13 de março de 1986
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a viver a Quaresma oferecendo pequenos sacrifícios. Obrigada por aqueles sacrifícios que vocês já Me ofereceram. Queridos filhos, continuem a viver assim. Ajudem-Me a oferecer os sacrifícios com amor. Deus os recompensará. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 06 de março de 1986
"Queridos filhos: Também hoje Eu os convido a se abrir mais a Deus, para que Ele possa agir por intermédio de vocês. Na medida em que se abrirem, colherão os frutos. Desejo, novamente, convidá-los à oração. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 27 de fevereiro de 1986
"Queridos filhos: Vivam com humildade as mensagens que Eu lhes dou. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 20 de fevereiro de 1986
"Queridos filhos: A segunda mensagem para estes dias da Quaresma é a de renovarem a oração diante da Cruz. Queridos filhos, Eu lhes concedo graças especiais e Jesus, da Cruz, lhes concede dons particulares. Acolham-os e vivam-os. Meditem a Paixão de Jesus e unam-se a Ele na vida. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 13 de fevereiro de 1986
"Queridos filhos: Esta Quaresma é, para vocês, um estímulo especial para mudar de vida. Comecem agora. Desliguem a televisão e deixem de lado as coisas inúteis. Queridos filhos, Eu os convido à conversão pessoal. Este tempo é para vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 06 de fevereiro de 1986
"(Esta mensagem foi dada em Zagreb, para onde os videntes, chamados pela Comissão Eclesiástica, haviam sido conduzidos, a fim de se submeterem a controles médicos.)
Queridos filhos: Esta paróquia, que Eu escolhi, é uma paróquia especial, que se distingue das outras. Eu ofereço grandes graças a todos aqueles que rezam com o coração. Queridos filhos, Eu dou mensagens primeiro aos paroquianos, depois a todos os outros. Vocês devem acolhê-las em primeiro lugar, depois os outros. Vocês serão responsáveis por elas diante de Meu Filho Jesus e diante de Mim. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 30 de janeiro de 1986
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido, todos, a rezar, para que se realizem os planos de Deus a respeito de vocês e para que se concretize tudo o que Ele deseja realizar por intermédio de vocês. Ajudem os outros a se converter, especialmente aqueles que vêm a Medjugorje. Queridos filhos, não permitam que Satanás seja o mestre dos seus corações, de tal forma que vocês se tornem mais a imagem dele do que a Minha. Eu os convido a rezar para que possam tornar-se testemunhas da Minha presença. Sem vocês, o Senhor não pode realizar o que deseja. Ele deu, a cada um, uma vontade livre, e vocês devem fazer uso dela. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 23 de janeiro de 1986
"Queridos filhos: Eu os convido de novo à oração do coração. Se vocês rezarem com o coração, queridos filhos, o coração de seus irmãos se inflamará e todas as barreiras desaparecerão. A conversão será fácil para todos aqueles que desejarem acolhê-la. Este é um dom que vocês devem implorar para o seu próximo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 16 de janeiro de 1986
"Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração. Eu preciso de suas orações para que Deus seja glorificado através de vocês. Queridos filhos, suplico-lhes que escutem e vivam o Meu apelo materno; Eu os convido a isso unicamente por amor, para poder ajudá-los. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 09 de janeiro de 1986
"Queridos filhos: Eu os convido a ajudar a Jesus, com sua oração, na realização de todos os planos que Ele já começou aqui. Ofereçam seus sacrifícios a Jesus, a fim de que se realize tudo o que Ele planejou e para que Satanás nada possa fazer. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 02 de janeiro de 1986
"Queridos filhos: Eu os convido a se decidir totalmente por Deus. Peço-lhes, queridos filhos, que vocês se doem completamente; assim serão capazes de viver tudo isso que Eu lhes digo. Não lhes será difícil doar-se completamente a Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
1987
Mensagem de 25 de dezembro de 1987
"Queridos filhos: Alegrem-se Comigo, porque o Meu coração se alegra por causa de Jesus e é Ele que Eu quero dar-lhes hoje. Desejo, queridos filhos, que cada um de vocês abra o próprio coração a Jesus, e Eu O darei a vocês com amor. Eu desejo, queridos filhos, que Jesus os transforme, os instrua e os guarde. Hoje, rezo por cada um de vocês de modo especial, e os apresento ao Senhor, para que Ele se revele em vocês. Convido-os à oração sincera do coração, de tal modo que a sua oração seja um encontro com o Senhor. Dêem ao Senhor o primeiro lugar no trabalho e na vida cotidiana. Hoje, Eu os convido seriamente a escutar-Me e a fazer como lhes peço. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de novembro de 1987
"Queridos filhos: Também hoje Eu convido cada um de vocês a se decidir novamente ao abandono total a Mim. Somente assim poderei apresentá-los a Deus. Queridos filhos, vocês sabem que Eu os amo imensamente e que desejo cada um de vocês para Mim. Mas Deus deu a todos a liberdade, que Eu respeito com todo o amor; e Me submeto - na Minha humildade - à liberdade de vocês. Eu desejo que vocês Me ajudem, queridos filhos, a fim de que se realize tudo o que Deus planejou para esta paróquia. Se vocês não rezarem, não serão capazes de descobrir o Meu amor e o projeto que Deus tem para esta paróquia e para cada um de vocês. Rezem, a fim de que Satanás não os atraia com o seu orgulho e a sua falsa força. Eu estou com vocês e desejo que creiam que Eu os amo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de outubro de 1987
"Queridos filhos: Hoje Eu desejo convidá-los, todos, a agir de tal modo que cada um de vocês se decida pelo Paraíso. O caminho é difícil para todos aqueles que não optarem por Deus. Queridos filhos, decidam-se e creiam que Deus se oferece a vocês em sua plenitude. Vocês estão convidados e devem responder ao apelo do Pai, que os convida por Meu intermédio. Rezem, porque na oração cada um de vocês poderá alcançar o amor completo. Eu os abençôo e desejo ajudá-los para que cada um de vocês permaneça sob o Meu manto. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de setembro de 1987
"Queridos filhos: Também hoje desejo convidá-los, todos, à oração. Que a oração seja vida para vocês. Queridos filhos, dediquem o tempo somente a Jesus. Ele lhes dará tudo aquilo que vocês procuram. Ele se revelará a vocês em plenitude. Queridos filhos, Satanás é forte e espera por cada um de vocês, para tentá-los. Rezem! Assim ele não poderá prejudicá-los nem colocar obstáculos para vocês, no caminho da santidade. Queridos filhos, cresçam cada dia sempre mais para Deus, através da oração. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de agosto de 1987
"Queridos filhos: Também hoje Eu lhes dirijo Meu apelo: que cada um de vocês se decida a viver as mensagens. Deus Me concedeu, também neste ano que a Igreja consagrou a Mim (N.R.: Ano Mariano), poder para falar-lhes e para incitá-los à santidade. Queridos filhos, procurem, junto de Deus, as graças que Ele lhes concede por Meu intermédio. Eu estou pronta a interceder junto a Deus por tudo aquilo que vocês procuram, para que a sua santidade seja completa. Por isso, queridos filhos, não se cansem de pedir, porque Deus Me permitiu obter-lhes as graças. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de julho de 1987
"Queridos filhos: Eu lhes peço para acolher, a partir de hoje, o caminho da santidade. Eu os amo e, por isso, desejo que sejam santos. Não quero que Satanás os impeça de caminhar por tal estrada. Queridos filhos, rezem e acolham tudo aquilo que Deus lhes oferece nesse caminho, que é doloroso. Para quem começa a percorrê-lo, no entanto, Deus revela toda a sua doçura, de tal modo que responderá, voluntariamente, a cada uma de suas chamadas. Não dêem importância às pequenas coisas (desta Terra). Busquem o Céu! Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de junho de 1987
"Queridos filhos: Hoje Eu lhes agradeço e desejo convidar todos vocês à paz do Senhor. Desejo que cada um de vocês experimente, no próprio coração, a paz que Deus dá. Hoje Eu desejo abençoar todos vocês: Eu os abençôo com a bênção do Senhor. E suplico-lhes, queridos filhos, que sigam e vivam o Meu caminho. Eu os amo, queridos filhos; por isso, Eu os tenho convidado não sei quantas vezes e tenho agradecido por tudo aquilo que estão fazendo de acordo com as Minhas intenções. Eu lhes suplico, ajudem-Me, para que possa oferecê-los ao Senhor e para que Eu os salve e os guie pela estrada da salvação. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de maio de 1987
"Queridos filhos: Eu convido cada um de vocês para começar a viver no amor de Deus. Queridos filhos, vocês estão prontos para cometer o pecado e para colocar-se nas mãos de Satanás, sem refletir. Eu convido cada um de vocês a se decidir conscientemente por Deus e contra Satanás. Eu sou a sua Mãe; por isso, desejo conduzir todos vocês à santidade completa. Desejo que cada um de vocês seja feliz aqui na Terra e que cada um de vocês venha a estar Comigo no Céu. Esse é, queridos filhos, o motivo da Minha vinda até aqui e o Meu desejo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de abril de 1987
"Queridos filhos: Hoje Eu lhes agradeço pela sua presença neste lugar em que lhes ofereço graças especiais. Eu convido todos vocês a começar a viver, desde agora, a vida que Deus deseja de vocês. Comecem a praticar boas obras de amor e de misericórdia. Eu não desejo, queridos filhos, que vocês vivam as mensagens e, ao mesmo tempo, cometam pecado, pois tal coisa Me desagrada. Por isso, queridos filhos, Eu desejo que cada um de vocês comece uma vida nova, sem destruir tudo aquilo que Deus realiza em vocês e o que Ele lhes dá. Eu lhes dou a Minha bênção especial e permaneço com vocês na estrada da conversão. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de março de 1987
"Queridos filhos: Hoje Eu lhes agradeço pela sua presença neste lugar em que lhes ofereço graças especiais. Eu convido todos vocês a começar a viver, desde agora, a vida que Deus deseja de vocês. Comecem a praticar boas obras de amor e de misericórdia. Eu não desejo, queridos filhos, que vocês vivam as mensagens e, ao mesmo tempo, cometam pecado, pois tal coisa Me desagrada. Por isso, queridos filhos, Eu desejo que cada um de vocês comece uma vida nova, sem destruir tudo aquilo que Deus realiza em vocês e o que Ele lhes dá. Eu lhes dou a Minha bênção especial e permaneço com vocês na estrada da conversão. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de fevereiro de 1987
"Queridos filhos: Hoje Eu desejo envolvê-los com o Meu manto e conduzi-los, todos, pelo caminho da conversão. Queridos filhos, Eu lhes peço: dêem ao Senhor todo o seu passado, todo o mal que se encontra acumulado em seus corações. Eu desejo que todos vocês sejam felizes, mas, com o pecado, ninguém poderá sê-lo. Por isso, queridos filhos, rezem. Na oração, vocês conhecerão o caminho novo da alegria que se manifestará em seus corações. Assim vocês poderão ser felizes testemunhas daquilo que Eu e Meu Filho desejamos de cada um de vocês. Eu os abençôo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de janeiro de 1987
"Queridos filhos: Eu desejo convidá-los a começar, de hoje em diante, a viver uma vida nova. Queridos filhos, Eu quero que compreendam que Deus, no seu plano de salvação para a humanidade, escolheu cada um de vocês. Vocês não conseguem entender quão grande é a pessoa de vocês no projeto de Deus. Por isso, queridos filhos, rezem, a fim de que, na oração, compreendam aquilo que devem fazer depois, segundo o plano de Deus. Eu estou com vocês, para que possam realizar tudo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
(Obs.Aqui se inicia a segunda fase das mensagens de Nossa Senhora para a humanidade, mensais, em cada dia 25. Não devemos nos esquecer, porém, que as aparições continuam a ser diárias; apenas as mensagens dirigidas a todos são dadas uma só vez por mês.)
Mensagem de 08 de janeiro de 1987
"Queridos filhos: Desejo agradecer-lhes cada resposta dada às mensagens. Especialmente, queridos filhos, obrigada por todos os sacrifícios e orações que vocês Me ofertaram. Queridos filhos, Eu desejo continuar a dar-lhes as mensagens, não mais em todas as quintas-feiras, mas no dia 25 de cada mês. Chegou o tempo em que se cumpriu tudo aquilo que o Meu Senhor desejou. De hoje em diante, Eu lhes darei menos mensagens, mas estarei com vocês. Por isso, queridos filhos, suplico-lhes: escutem as Minhas mensagens e vivam-nas, para que Eu possa guiá-los. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
(Obs. Aqui termina a primeira fase das mensagens de Nossa Senhora para a paróquia de Medjugorje e para a humanidade. Até esse dia, as mensagens eram semanais. A partir de então, passam a ser mensais, nos dias 25.)
Mensagem de 01 de janeiro de 1987
"Queridos filhos: Hoje Eu desejo convidá-los, todos, a viver todas as mensagens que lhes darei neste novo ano. Queridos filhos, vocês sabem que permaneço tanto tempo aqui por causa de vocês, para que aprendam a caminhar na estrada da santidade. Por isso, queridos filhos, rezem sem cessar e vivam todas as mensagens que lhes dou, porque Eu faço isso com grande amor a Deus e a vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
1988
Mensagem de 25 de dezembro de 1988
"Queridos filhos: Eu os chamo à paz! Vivam a paz no seu coração e no seu ambiente, a fim de que todos possam conhecer a paz, que não provém de vocês, mas de Deus. Filhinhos, hoje é um grande dia! Alegrem-se comigo! Celebrem o nascimento de Jesus com a Minha paz, a paz com a qual Eu vim como Mãe de vocês, Rainha da Paz. Hoje Eu lhes dou a Minha bênção especial; levem-na a cada criatura, a fim de que cada um tenha a paz. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de novembro de 1988
Rezar para encontrar-se com Deus
"Queridos filhos: Eu os convido a rezar a fim de que, na oração, vocês tenham o encontro com Deus. Deus se oferece e se doa a vocês, mas Ele deseja que, na liberdade que todos possuem, vocês respondam à sua chamada. Por isso, filhinhos, achem tempo, durante o dia, para poder rezar na paz e na humildade e para se encontrar com Deus Criador. Eu estou com vocês e intercedo por vocês junto a Deus. Por isso, vigiem para que cada encontro, na oração, seja uma alegria por terem encontrado a Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de outubro de 1988
"Queridos filhos: O Meu convite para que vivam as mensagens que lhes dou é cotidiano. É, sobretudo, filhinhos, porque Eu desejo aproximá-los mais do Coração de Jesus. Por isso, filhinhos, hoje Eu os convido à oração de consagração ao Meu querido Filho Jesus, a fim de que os seus corações sejam dEle. Em seguida, Eu os convido a consagrar-se ao Meu Coração Imaculado. Desejo que vocês se consagrem pessoalmente, quer como família, quer como paróquia, de tal modo que, por Meu intermédio, todos possam pertencer a Deus. Por isso, filhinhos, rezem para compreender o valor dessas mensagens que Eu lhes dou. Eu nada peço para Mim mesma, mas peço tudo para a salvação de suas almas. Satanás é forte; por isso, filhinhos, aproximem-se do Meu coração materno com uma oração contínua. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de setembro de 1988
"Queridos filhos: Eu os convido, todos, sem distinção, para seguir, em suas vidas, o caminho da santidade. Deus lhes concedeu o dom da santidade. Rezem para poder conhecer melhor esse dom e conseguir, assim, dar testemunho de Deus com a sua vida. Queridos filhos, Eu os abençôo e intercedo por vocês junto a Deus, para que o seu caminho e o seu testemunho sejam completos e sejam uma alegria para Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de agosto de 1988
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se alegrar pela vida que Deus lhes dá. Filhinhos, rejubilem-se em Deus Criador, porque Ele os criou assim maravilhosamente. Rezem para que a sua vida seja um jubiloso agradecimento, que jorre de seu coração como um rio de alegria. Filhinhos, agradeçam sem cessar por tudo aquilo que vocês possuem, cada pequeno dom que Deus lhes dá. Assim, a bênção da alegria de Deus sempre descerá sobre suas vidas. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de julho de 1988
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido ao abandono total a Deus. Tudo aquilo que vocês fazem e tudo aquilo que vocês possuem, dêem a Deus, a fim de que Ele possa reinar na sua vida como Rei de tudo. Somente assim o Senhor poderá guiá-los, por Meu intermédio, na profundidade da vida espiritual. Não tenham medo, porque Eu estou com vocês, mesmo quando vocês pensam que não existe solução para os problemas, e que Satanás é quem reina. Eu lhes trago a paz; Eu sou a sua Mãe e a Rainha da Paz. Eu os abençôo com a bênção da alegria, a fim de que Deus seja tudo na vida de vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de junho de 1988
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido ao amor, que é querido e agradável a Deus. Filhinhos, o amor aceita tudo, tudo o que é duro e amargo, por causa de Jesus, que é o Amor. Por isso, queridos filhos, peçam a Deus para vir em seu auxílio, mas não segundo os desejos de vocês e sim de acordo com o Seu amor. Abandonem-se a Deus, a fim de que Ele possa curá-los, consolá-los e perdoar-lhes tudo aquilo que em vocês é um impedimento no caminho do amor. Assim, Deus poderá plasmar a sua vida e vocês crescerão no amor. Glorifiquem a Deus, filhinhos, com o hino à caridade, para que o amor de Deus possa crescer em vocês, dia a dia, até a sua plenitude. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de maio de 1988
"Queridos filhos: Eu os convido ao abandono total a Deus. Rezem, filhinhos, para que Satanás não os agite como o vento agita os ramos. Sejam fortes em Deus. Eu desejo que, por intermédio de vocês, o mundo inteiro conheça o Deus da alegria. Testemunhem, com a sua vida, a alegria divina. Não fiquem angustiados e preocupados. Deus os ajudará e lhes mostrará o caminho. Desejo que vocês amem todos, bons e maus, com este amor com que os amo. É somente assim que o amor reinará no mundo. Filhinhos, vocês são Meus; Eu os amo e desejo que se abandonem a Mim, para que Eu possa conduzi-los a Deus. Rezem sem cessar, para que Satanás não consiga se aproveitar de vocês. Rezem para compreender que vocês são Meus. Eu os abençôo com a bênção da alegria. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de abril de 1988
"Queridos filhos: Deus deseja torná-los santos. Por isso, Ele os convida, por Meu intermédio, ao abandono total. Que a Santa Missa seja vida para vocês. Procurem compreender que a igreja é a casa de Deus, o lugar onde Eu os reúno e onde desejo mostrar para vocês o caminho que conduz a Deus. Venham e rezem! Não fiquem observando os outros e não os critiquem. Que a sua vida seja, ao invés, um testemunho no caminho da santidade. As igrejas são consagradas e dignas de respeito, porque Deus - que se fez homem - nelas mora dia e noite. Por isso, filhinhos, creiam e rezem, para que o Pai aumente a fé em vocês; depois, então, peçam aquilo que lhes é necessário. Eu estou com vocês e Me alegro pela sua conversão. Eu os protejo com o Meu manto materno. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de março de 1988
"Queridos filhos: Também hoje Eu os convido ao abandono total a Deus. Queridos filhos, vocês não têm consciência do grande amor que Deus sente por vocês; é por causa desse amor que Ele Me permite estar com vocês, para instruí-los e ajudá-los a encontrar a estrada da paz. Mas vocês não poderão descobri-la se não rezarem. Por isso, queridos filhos, deixem tudo e dediquem o tempo a Deus. Então, Ele os recompensará e os abençoará. Filhinhos, não esqueçam que a sua vida passa assim como uma florzinha de primavera, que hoje é maravilhosa mas amanhã não deixa nem vestígio de sua existência. Por isso, rezem de tal modo que a sua oração e o seu abandono (a Deus) sejam um exemplo a seguir. Assim, o seu testemunho não será, para vocês, apenas um valor passageiro, mas eterno. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de fevereiro de 1988
"Queridos filhos: Também hoje Eu desejo convidá-los à oração e ao abandono total a Deus. Saibam que Eu os amo e venho até aqui por amor, para mostrar-lhes a estrada da paz e da salvação de suas almas. Desejo que Me obedeçam e não permitam que Satanás os seduza. Queridos filhos, Satanás é forte. Por isso, Eu peço que Me ofereçam as suas orações por aqueles que estão sob a influência dele, para que Eu os salve. Testemunhem com as suas vidas e sacrifiquem-nas pela salvação do mundo. Eu estou com vocês e lhes agradeço. No Céu, vocês receberão do Pai a recompensa que Ele lhes prometeu. Por isso, filhinhos, não se preocupem. Se vocês rezam, Satanás não pode prejudicá-los em nada, porque vocês são filhos de Deus e é Ele que cuida de vocês. Rezem! O terço esteja sempre em suas mãos, como sinal, para Satanás, de que vocês pertencem a Mim. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de janeiro de 1988
"Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à conversão total; ela é difícil para todos aqueles que não escolheram a Deus. Convido-os, queridos filhos, a converter-se totalmente a Deus. Ele pode dar-lhes tudo aquilo que vocês lhe pedem. Mas vocês procuram a Deus somente quando têm doenças, problemas, dificuldades; vocês pensam que Deus está longe de vocês, que não os escuta e não concede o que vocês pedem na oração. Não, queridos filhos, isso não é verdade! Se vocês estiverem longe de Deus, não poderão receber graças, porque não O procuram com uma fé firme. Eu rezo por vocês todos os dias e desejo aproximá-los de Deus, sempre mais. Não posso fazê-lo, porém, se vocês não o desejam. Por isso, queridos filhos, coloquem a sua vida nas mãos de Deus. Eu os abençôo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
1989
Mensagem de 25 de dezembro de 1989
"Queridos filhos: Hoje Eu os abençôo, de modo especial, com a Minha bênção materna, e intercedo por vocês junto a Deus, para que Ele lhes dê o dom da conversão do coração. Há anos Eu os convido e os exorto a uma vida espiritual profunda, na simplicidade, mas vocês estão tão frios! Por isso, filhinhos, peço-lhes acolher e viver as mensagens seriamente, para que as suas almas não fiquem tristes quando Eu não estiver mais com vocês e quando não mais os guiar como crianças inseguras em seus primeiros passos. Para isso, filhinhos, leiam todos os dias as mensagens que lhes tenho dado e transformem-nas em vida. Eu os amo e, por isso, convido-os, todos, para caminhar na estrada da salvação, com Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de novembro de 1989
"Queridos filhos: Há anos Eu os convido através das mensagens que lhes dou. Filhinhos, por meio das mensagens desejo criar um belíssimo mosaico nos seus corações, a fim de que Eu possa oferecer cada um de vocês a Deus como uma imagem original. Por isso, filhinhos, desejo que as suas decisões sejam livres diante de Deus, porque Ele lhes deu a liberdade. Rezem, pois, a fim de que possam decidir-se somente por Deus, sem qualquer influência satânica. Eu rezo por vocês diante de Deus e peço o seu abandono a Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de outubro de 1989
"Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração. Eu os tenho convidado repetidamente, mas vocês ainda estão longe. Por isso, decidam-se, seriamente, a partir de hoje, a consagrar o seu tempo a Deus. Eu estou com vocês e desejo ensiná-los a rezar com o coração. Na oração feita com o coração, vocês encontrarão a Deus. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de setembro de 1989
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a agradecer a Deus por todos os dons que vocês descobriram em suas vidas, até mesmo pelo menor (dom) que vocês perceberam. Eu rendo graças junto com vocês e desejo que todos sintam a alegria dos dons, e que Deus seja tudo para cada um de vocês. Então, filhinhos, vocês poderão crescer incessantemente no caminho da santidade. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de agosto de 1989
"Queridos filhos: Eu os convido a rezar. Filhinhos, por meio da oração, vocês recebem alegria e paz; por meio da oração, vocês se tornam mais ricos da graça divina. Por isso, filhinhos, a oração seja vida para cada um de vocês. Eu os convido, de modo especial, a rezar por todos aqueles que estão longe de Deus, a fim de que se convertam. Então, os nossos corações serão mais ricos, porque Deus reinará nos corações de todos os homens. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem. Que a oração reine em todo o mundo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de julho de 1989
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a renovar o seu coração. Abram-se a Deus e dêem a Ele todas as suas dificuldades e as suas cruzes, a fim de que Ele possa transformar tudo em alegria. Filhinhos, vocês não podem abrir-se a Deus se não rezam. Por isso, de hoje em diante, decidam-se a consagrar um tempo do dia para o encontro com Deus no silêncio. Assim, com Deus, vocês serão capazes de testemunhar a Minha presença aqui. Filhinhos, não desejo forçá-los, mas dêem, livremente, o seu tempo a Deus, como filhos de Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de junho de 1989
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido, todos, a viver as mensagens que lhes dei durante esses últimos oito anos. Este é um tempo de graças e desejo que a graça de Deus seja abundante para cada um de vocês. Eu os abençôo e os amo com um amor especial. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de maio de 1989
"Queridos filhos: Eu os convido a se abrir para Deus. Vejam, filhinhos, como a natureza se abre e dá a vida e os frutos! Assim, também, Eu os convido à vida com Deus e ao abandono total a Ele. Filhinhos, Eu estou com vocês e desejo, sem cessar, introduzi-los na alegria da vida. Eu desejo que cada um de vocês descubra a alegria e o amor que se encontram somente em Deus e que somente Deus pode dar. Deus não deseja nada de vocês a não ser o seu abandono. Por isso, filhinhos, decidam-se seriamente por Deus, porque todo o resto passa, só Deus permanece. Rezem para poder descobrir a grandeza e a alegria da vida que Deus lhes dá. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de abril de 1989
"Queridos filhos: Eu os convido ao abandono total a Deus. Tudo o que vocês possuem esteja nas mãos de Deus. Somente assim terão a alegria no coração. Filhinhos, alegrem-se por tudo aquilo que vocês possuem e agradeçam a Deus, porque tudo é uma dádiva que Deus lhes oferece. Assim, na sua vida, vocês poderão agradecer a Deus por tudo e descobri-Lo em tudo, até mesmo na mais pequena flor. Vocês experimentarão uma grande alegria ao descobrir a Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de março de 1989
"Queridos filhos: Eu os convido ao abandono total a Deus. Convido-os à grande alegria e à paz que somente Deus dá. Eu estou com vocês e intercedo todos os dias por vocês, junto a Deus. Convido-os, filhinhos, a escutar-Me e a viver as mensagens que lhes dou. Já há anos vocês estão sendo convidados à santidade, mas ainda estão longe de alcançá-la. Eu os abençôo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de fevereiro de 1989
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido à oração do coração. Durante este tempo de graça, desejo que cada um de vocês se una a Jesus. Sem a oração incessante, vocês não podem sentir a beleza e a grandeza da graça que Deus lhes oferece. Por isso, filhinhos, encham os seus corações, o tempo todo, até mesmo com as mais pequeninas orações. Eu estou com vocês e velo, permanentemente, sobre cada coração que se oferece a Mim. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de janeiro de 1989
"Queridos filhos: Também hoje Eu os chamo ao caminho da santidade. Rezem, a fim de conhecer a beleza e a grandeza desse caminho, onde Deus se manifesta a vocês de um modo particular. Rezem, para poderem estar abertos a tudo aquilo que Deus opera por seu intermédio e para poderem, em sua vida, agradecer a Deus e alegrar-se por tudo o que Ele realiza por meio da cada um de vocês. Eu os abençôo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
1990
Mensagem de 25 de dezembro de 1990
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido, de modo especial, a rezar pela paz. Queridos filhos, sem a paz vocês não podem experimentar o nascimento do pequeno Jesus, nem hoje nem em sua vida cotidiana. Por isso, rezem ao Senhor da Paz para que os proteja sob o seu manto e os ajude a compreender a grandeza e a importância da paz em seus corações; assim serão capazes de difundi-la pelo mundo inteiro. Eu estou com vocês e intercedo por vocês junto de Deus. Rezem, porque Satanás deseja destruir os Meus projetos de paz. Reconciliem-se uns com os outros e, com a vida, ajudem a fazer reinar a paz sobre a terra. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de novembro de 1990
"Queridos filhos: Hoje Eu convido vocês a praticar atos de misericórdia com amor e por amor a Mim e aos seus e Meus irmãos. Queridos filhos, tudo aquilo que vocês fizerem pelos outros, façam com grande alegria e humildade diante de Deus. Eu estou com vocês e cada dia ofereço seus sacrifícios e orações a Deus pela salvação do mundo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de outubro de 1990
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a rezar de modo especial e a oferecer sacrifícios e boas obras pela paz no mundo. Satanás é forte e quer, com toda a sua força, destruir a paz que vem de Deus. Por isso, queridos filhos, rezem Comigo, de modo especial, pela paz. Eu estou com vocês e desejo ajudá-los com Minhas orações e conduzi-los pelo caminho da paz. Eu os abençôo com Minha bênção materna. Não se esqueçam de viver as mensagens da paz! Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de setembro de 1990
"Queridos filhos: Eu os convido a rezar com o coração, a fim de que a sua prece seja um diálogo com Deus. Desejo que cada um de vocês consagre mais tempo a Deus. Satanás é forte e quer destruí-los e enganá-los de muitas maneiras. Por isso, Meus filhos queridos, rezem todos os dias para que suas vidas sejam um bem para vocês mesmos e para todos os que vocês encontrarem. Eu estou com vocês e os protejo, apesar de Satanás querer destruir os Meus projetos e impedir os planos que o Pai Celeste deseja realizar aqui. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de agosto de 1990
"Queridos filhos: Hoje Eu desejo convidá-los a aceitar com seriedade e a realizar, na vida, as mensagens que lhes estou dando. Saibam, filhinhos, que Eu estou com vocês e que desejo guiá-los em direção ao Céu através do (Meu) próprio caminho, que é belo para todos aqueles que o descobrem na oração. Por isso, filhinhos, não se esqueçam de que, na vida cotidiana, devem viver essas mensagens que lhes estou dando, de modo que possam dizer: Eis que acolhi as mensagens e procurei colocá-las em prática. Queridos filhos, Eu os protejo com as Minhas orações diante do Pai Celeste. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de julho de 1990
"Queridos filhos: Eu os convido à paz. Vim até aqui como Rainha da Paz e desejo enriquecê-los com a Minha paz materna. Queridos filhos: Eu os amo e desejo guiá-los, todos, em direção à paz que somente Deus pode dar, e que enriquece todos os corações. Eu os convido a se tornar os portadores e as testemunhas da Minha paz, neste mundo que não a possui. Que a paz reine em todo o mundo, que vive sem ela, mas que a deseja ardentemente. Eu os abençôo com a Minha bênção materna. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de junho de 1990
"Queridos filhos: Hoje Eu desejo agradecer-lhes por todos os sacrifícios e por todas as orações. Eu os abençôo com a Minha especial bênção materna e convido todos vocês a se decidir por Deus e a descobrir a sua vontade, dia após dia, na oração. Desejo, queridos filhos, chamá-los, todos, à conversão total, para que a alegria esteja em seus corações. Estou contente por vocês se encontrarem hoje aqui em tão grande número. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de maio de 1990
"Queridos filhos: Eu os convido a se decidir a viver com seriedade esta novena (de Pentecostes). Consagrem o tempo à oração e ao sacrifício. Eu estou com vocês e desejo ajudá-los, a fim de que cresçam na renúncia e na mortificação, para poderem compreender a beleza da vida daquelas pessoas que se doam a Mim de modo especial. Queridos filhos, Deus os abençoa, dia após dia, e deseja a mudança de suas vidas. Por isso, rezem para poder ter a força de mudar as suas vidas. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de abril de 1990
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a acolher seriamente e a viver as mensagens que lhes dou. Eu estou com vocês e desejo, queridos filhos, que cada um de vocês permaneça o mais perto possível do Meu coração. Para isso, filhinhos, rezem e procurem a vontade de Deus na sua vida cotidiana. Desejo que cada um de vocês descubra o caminho da santidade e nele cresça até a eternidade. Rezarei por vocês e intercederei diante de Deus a fim de que vocês compreendam a grandeza deste dom que Deus Me concede, de poder estar com vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de março de 1990
"Queridos filhos: Eu estou com vocês, embora vocês não tenham consciência disso. Desejo protegê-los de tudo aquilo que Satanás lhes oferece com o objetivo de destruí-los. Assim como carreguei Jesus em Meu colo, desejo, queridos filhos, carregar também vocês, em direção à santidade. Deus quer salvá-los e lhes envia mensagens através dos homens, da natureza e por meio de muitas outras coisas que podem ajudá-los a compreender que devem mudar a direção de suas vidas. Portanto, filhinhos, compreendam também a grandeza do dom que Deus lhes dá por meio de Mim, que os protejo com o Meu manto e os conduzo à alegria da vida. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de fevereiro de 1990
"Queridos filhos: Eu os convido ao abandono a Deus. Neste tempo, desejo, de modo especial, que vocês renunciem àquelas coisas às quais estão apegados e que prejudicam a sua vida espiritual. Para isso, filhinhos, decidam-se completamente por Deus e não permitam que Satanás entre em suas vidas através daquelas coisas que prejudicam vocês e sua vida espiritual. Filhinhos, Deus se oferece em plenitude e vocês podem descobri-Lo e conhecê-Lo somente na oração. Por isso, decidam-se pela oração. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de janeiro de 1990
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se decidir novamente por Deus e a escolher a Deus antes de tudo e acima de tudo, para que Ele possa realizar maravilhas nas suas vidas e para que, dia após dia, as suas vidas transformem-se, com Ele, em alegria. Para isso, filhinhos, rezem e não permitam que Satanás opere em suas vidas através de desentendimentos, incompreensões e falta de aceitação de uns para com os outros. Rezem para poder compreender a grandeza e a beleza do dom da vida. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
1991
Mensagem de 25 de dezembro de 1991
"Queridos filhos: Hoje, de modo especial, Eu lhes trago o pequeno Jesus, para que Ele os abençoe com sua bênção de paz e de amor. Queridos filhos, não esqueçam que esta é uma graça que muitas pessoas não entendem e não aceitam. Assim, vocês - que dizem ser Meus e pedem a Minha ajuda - dêem tudo de vocês mesmos; antes de mais nada, dêem o seu amor e o exemplo em suas famílias. Vocês dizem que o Natal é a festa da família; então, queridos filhos, coloquem Deus em primeiro lugar nas suas famílias, a fim de que Ele possa dar-lhes a paz e protegê-los não apenas da guerra, mas também, em tempos de paz, de todos os assaltos satânicos. Se Deus está com vocês, vocês têm tudo, ao passo que, quando vocês não O desejam, tornam-se pobres, ficam perdidos e não entendem mais do lado de quem estão. Por isso, queridos filhos, decidam-se por Deus e, então, vocês receberão tudo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de novembro de 1991
"Queridos filhos: Também desta vez Eu os chamo à oração. Rezem para que vocês sejam capazes de entender o que Deus deseja dizer, através da Minha presença e das mensagens que lhes dou. Desejo aproximá-los cada vez mais de Jesus e de seu Coração ferido, para que vocês sejam capazes de entender o amor sem medida que é dado a cada um de vocês. Por isso, queridos filhos, rezem para que, de seus corações, jorre uma fonte de amor sobre cada homem e sobre aqueles que os odeiam e os desprezam. Assim, com o amor de Jesus, vocês serão capazes de vencer toda a miséria nesse mundo de dor, que é sem esperança para aqueles que não conhecem a Jesus. Eu estou com vocês e os amo com o amor de Jesus, sem medida. Obrigada por todos os seus sacrifícios e orações. Rezem para que Eu possa ajudá-los ainda mais. As suas orações Me são necessárias. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de outubro de 1991
Queridos filhos: Rezem, rezem, rezem!
Mensagem de 25 de setembro de 1991
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido, todos, de modo especial, à oração e à renúncia, porque agora, como nunca antes, Satanás deseja mostrar ao mundo a sua face vergonhosa, querendo, com isso, arrastar o maior número possível de pessoas para o caminho da morte e do pecado. Por isso, queridos filhos, ajudem o Meu Coração Imaculado a triunfar em um mundo de pecado. Peço a vocês todos que ofereçam orações e sacrifícios por Minhas intenções, a fim de que Eu possa oferecê-los a Deus para o que for mais necessário. Esqueçam suas vontades e rezem, queridos filhos, pelo que Deus quer e não pelo que vocês desejam. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de agosto de 1991
"Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração, agora como nunca antes, desde que o Meu plano começou a realizar-se. Satanás é forte e quer destruir os meus projetos de paz e de alegria e fazer com que vocês pensem que Meu Filho não é forte em suas decisões. Por isso, queridos filhos, peço que rezem e jejuem ainda mais intensamente. Eu os convido a alguma renúncia durante nove dias, para que, com a ajuda de vocês, se realize tudo aquilo que desejo, de acordo com os segredos iniciados em Fátima. Queridos filhos, quero que compreendam a importância da Minha vinda e a seriedade da situação. Desejo salvar todas as almas e oferecê-las a Deus. Por isso, rezemos para que se realize completamente tudo aquilo que iniciei. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de julho de 1991
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a rezar pela paz. Nestes dias, a paz encontra-se ameaçada de uma maneira especial, e Eu peço a vocês para renovar o jejum e a oração em suas famílias. Queridos filhos, Eu desejo que vocês entendam a seriedade da situação, que vocês compreendam que muito do que vier a acontecer dependerá da oração de vocês. No entanto, vocês rezam pouco. Queridos filhos, Eu estou com vocês e convido-os a começar, com seriedade, a rezar e a jejuar como nos primeiros dias de Minha vinda. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de junho de 1991
"Queridos filhos: Hoje, neste grande dia com que me presentearam, desejo abençoar todos vocês e dizer-lhes que estes dias em que estou com vocês são dias de graça. Eu desejo ensiná-los e ajudá-los a caminhar pela estrada da santidade. São muitos os que não querem ouvir as Minhas mensagens e aceitar com seriedade aquilo que Eu digo. Por isso, convido vocês e peço que, com as suas vidas e na vida cotidiana, testemunhem a Minha presença. Rezem! Deus os ajudará a descobrir a verdadeira razão da Minha vinda. Para isso, filhinhos, rezem e leiam a Bíblia, a fim de que, por intermédio da Minha vinda, descubram, nas Sagradas Escrituras, as mensagens para vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de maio de 1991
"Queridos filhos: Hoje convido vocês todos, que ouviram Minha mensagem de paz, a realizá-la na vida com seriedade e amor. Numerosos são os que pensam fazer muito falando sobre as mensagens, no entanto, não as vivem. Eu os convido, queridos filhos, à vida e à transformação de tudo o que vocês têm de negativo, a fim de que tudo se transforme em positivo e em vida. Queridos filhos, Eu estou com vocês e desejo ajudar cada um a viver e a testemunhar, com a vida, a Boa Nova. Queridos filhos, estou com vocês para ajudá-los e para conduzi-los ao Céu. No Céu existe alegria e, por intermédio dela, vocês já podem viver o Céu desde agora. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de abril de 1991
"Queridos filhos: Hoje peço a vocês todos que a sua oração seja oração do coração. Cada um procure encontrar tempo para a oração, a fim de nela poder descobrir a Deus. Não desejo que falem de oração, mas sim que rezem, a fim de que todos os dias sejam assim preenchidos por orações de agradecimento a Deus pela vida e por tudo o que possuem. Desejo que a vida de vocês transcorra não apenas em palavras, mas que glorifiquem a Deus com as obras. Estou com vocês e agradeço a Deus por todos os momentos que lhes dediquei. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de março de 1991
"Queridos filhos: Também hoje Eu os convido a viver a Paixão de Jesus na oração e na união com Ele. Decidam-se a oferecer muito a Deus, que lhes deu estes dias de graças. Por isso, queridos filhos, rezem e renovem, de modo especial, o amor por Jesus nos seus corações. Eu estou com vocês e os acompanho com Minha bênção e as Minhas orações. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de fevereiro de 1991
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se decidir por Deus, porque o afastamento de Deus tem como fruto a falta de paz nos seus corações. Somente Deus é paz! Por isso, aproximem-se dEle por meio de sua oração pessoal e viverão, depois, a paz em seus corações. Assim a paz dos seus corações poderá correr, como um rio, pelo mundo todo. Não falem de paz, mas construam a paz! Eu abençôo cada um de vocês e todas as suas boas decisões. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de janeiro de 1991
"Queridos filhos: Hoje, como nunca antes, convido-os à oração. Que a sua oração seja oração pela paz. Satanás é forte e deseja destruir não só a vida humana, mas também a natureza e o planeta em que vocês vivem. Por isso, queridos filhos, rezem para poder estar protegidos, por intermédio da oração, com a bênção da paz de Deus. Deus enviou-Me a vocês para ajudá-los, se o quiserem. Agarrem-se ao rosário, pois com ele é possível operar milagres no mundo e em suas vidas. Eu os abençôo e permaneço com vocês até quando Deus quiser. Obrigada porque vocês não irão trair a Minha presença aqui. Obrigada porque a sua resposta serve ao bem e à paz. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
1992
Mensagem de 25 de dezembro de 1992
"Queridos filhos: Desejo colocá-los, a todos, sob o Meu manto, para protegê-los dos ataques de Satanás. Hoje é o dia da paz, mas em todo o mundo há tanta falta de paz. Por isso, Eu os convido a construir Comigo, por meio da oração, o mundo novo da paz. Eu não posso fazê-lo sem vocês e, por isso, Eu os convido a todos, com Meu amor materno (a ajudar-Me), e Deus fará o resto. Por isso, abram-se aos planos de Deus e a seus projetos, a fim de poder ajudá-Lo a construir a paz e o bem. Não se esqueçam de que a sua vida não lhes pertence, mas é um dom com o qual vocês devem dar alegria aos outros e guiá-los em direção à vida eterna. Queridos filhos, que a ternura do Meu pequeno Jesus os acompanhe sempre. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de novembro de 1992
"Queridos filhos: Hoje, como nunca antes, Eu os convido a rezar. Que as suas vidas se tornem plenitude de oração. Sem amor, vocês não podem rezar. Por isso, Eu os convido, em primeiro lugar, a amar a Deus, o Criador de suas vidas; então, reconhecerão e amarão a Deus em todos, assim como Ele ama vocês. Queridos filhos, é uma graça Eu poder estar com vocês. Por isso, para o seu bem, aceitem e vivam as Minhas mensagens. Eu os amo e, por isso, estou com vocês para ensiná-los e conduzi-los em direção a uma vida nova, a vida da renúncia e da conversão. Somente assim vocês descobrirão a Deus e tudo aquilo que agora está longe de vocês. Portanto, filhinhos, rezem! Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de outubro de 1992
"Queridos filhos: Eu os convido à oração, agora que Satanás está forte e quer apropriar-se das almas, da maior quantidade possível. Rezem, queridos filhos, e tenham mais confiança em Mim, pois Eu estou aqui com vocês para ajudá-los e para guiá-los por uma nova estrada, em direção a uma nova vida. Por isso, filhinhos queridos, escutem e vivam o que lhes digo, porque, quando Eu não estiver mais com vocês, será importante que se recordem de Minhas palavras, de tudo aquilo que lhes tiver dito. Eu os convido a recomeçar do princípio, a mudar a sua vida e a se decidir pela conversão, não com palavras, mas com a vida. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de setembro de 1992
"Queridos filhos: Hoje, mais uma vez, desejo dizer-lhes: Eu estou com vocês também nestes dias conturbados, em que Satanás quer destruir tudo aquilo que Eu e Meu Filho Jesus estamos construindo. Ele quer arruinar especialmente as suas almas e conduzi-los o mais longe possível da vida cristã e dos mandamentos que a Igreja os convida a viver. Satanás quer destruir tudo o que é santo em vocês e ao redor de vocês. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem para poder compreender tudo o que Deus lhes concede por intermédio das Minhas vindas. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de agosto de 1992
"Queridos filhos: Hoje, desejo dizer a vocês que os amo. Eu os amo com o Meu amor materno e os convido a se abrir completamente a Mim, a fim de que Eu possa, por intermédio de vocês, converter e salvar o mundo, onde existem tantos pecados e tanta coisa que não é boa. Por isso, Meus queridos filhinhos, abram-se completamente a Mim para que Eu possa, sempre mais, guiar todos vocês em direção àquele maravilhoso amor de Deus Criador, que se revela a vocês dia após dia. Eu estou com vocês e desejo revelar-lhes e mostrar-lhes o Deus que os ama. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de julho de 1992
"Queridos filhos: Também hoje, novamente, Eu convido todos vocês a uma prece - à prece da alegria - a fim de que, nestes tristes dias, nenhum de vocês sinta tristeza na oração mas, sim, a alegria do encontro com Deus, seu Criador. Rezem, filhinhos, para poder estar mais perto de Mim e sentir, por meio da oração, aquilo que Eu desejo de vocês. Eu estou com vocês e todos os dias os abençôo com a Minha bênção materna, a fim de que o Senhor os plenifique com a abundância de graça em sua vida cotidiana. Agradeçam a Deus pela dádiva de permitir que Eu esteja com vocês, porque Eu lhes digo: esta é uma grande graça! Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de junho de 1992
"Queridos filhos: Hoje estou feliz, ainda que no Meu Coração haja um pouco de tristeza, por causa de todos aqueles que iniciaram este caminho e depois o abandonaram. A Minha presença aqui é, pois, para conduzi-los por um caminho novo, o caminho da salvação. Por isso, Eu os convido, dia após dia, à conversão. Mas, se não rezarem, não poderão dizer que se converteram. Eu rezo por vocês e intercedo junto de Deus para que venha a paz, primeiro aos seus corações e, depois, também, ao redor de vocês. Que Deus seja a paz de vocês. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de maio de 1992
"Queridos filhos: Também hoje Eu os convido, de novo, à oração, para que, através dela, vocês se aproximem ainda mais de Deus. Eu estou com vocês e desejo conduzir a todos pela estrada da salvação que Jesus lhes oferece. Dia após dia, estou sempre mais próxima de vocês, ainda que não estejam conscientes disso e nem desejem reconhecer que estão pouco unidos a Mim com a oração. Quando vêm as provações e os problemas, então dizem: Deus, Mãe, onde estão? Eu espero somente que vocês me dêem o seu "sim" para apresentá-lo a Jesus, a fim de que Ele os cumule com a Sua graça. Por isso, acolham, ainda uma vez, o Meu convite e comecem de novo a rezar, até que a oração se torne alegria para vocês; então descobrirão que Deus é Onipotente no dia-a-dia de suas vidas. Eu estou com vocês e os aguardo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de abril de 1992
"Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração. Somente com a oração e o jejum pode-se fazer cessar a guerra; por isso, Meus queridos filhinhos, rezem e testemunhem, com as suas vidas, que vocês são Meus e que Me pertencem, pois Satanás, nestes dias tormentosos, deseja seduzir o maior número possível de almas. Por isso, Eu os convido a se decidir por Deus, e Ele os protegerá e mostrará o que vocês devem fazer e qual o caminho a seguir. Convido todos aqueles que Me disseram "sim" a renovar a consagração ao Meu Filho Jesus, ao seu Coração e a Mim, para que possamos usá-los ainda mais eficazmente, como instrumentos de paz neste mundo sem paz. Medjugorje é, para vocês todos, um convite para rezar e também para viver os dias de graças que Deus lhes dá. Por isso, queridos filhos, aceitem com seriedade o convite à oração. Eu estou com vocês, e o seu sofrimento é também o Meu. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de março de 1992
"Queridos filhos: Hoje, como nunca antes, peço-lhes que vivam as Minhas mensagens e que as coloquem em prática nas suas vidas. Eu vim até vocês para ajudá-los e, por isso, peço-lhes que mudem de vida, pois vocês enveredaram por um infeliz caminho - a estrada da destruição. Quando Eu lhes disse convertam-se, rezem, jejuem, reconciliem-se, vocês acolheram essas mensagens de forma superficial. Começaram a vivê-las, mas depois as abandonaram, porque eram difíceis (de ser vividas). Não, queridos filhos! Quando alguma coisa é boa, é preciso perseverar nela, em vez de pensar: Deus não me vê, não escuta, não ajuda. Dessa forma, vocês se afastaram de Deus e de Mim, por causa de seu pouco interesse. O que Eu queria era fazer de vocês um oásis de paz, de amor e de bondade. Deus desejava que, com o amor de vocês e a ajuda dEle, vocês fizessem milagres e dessem o exemplo. Ouçam, porém, o que lhes digo: Satanás zomba de vocês e de suas almas, e Eu não posso ajudá-los, porque vocês estão longe do Meu Coração. Portanto, rezem e vivam as Minhas mensagens e, então, vocês verão os milagres do amor de Deus no dia-a-dia de suas vidas. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de fevereiro de 1992
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se aproximar ainda mais de Deus, por meio da oração. Somente assim poderei ajudá-los e protegê-los contra todos os ataques satânicos. Eu estou com vocês e intercedo junto a Deus a fim de que Ele os proteja. Necessito, porém, das orações de vocês e do seu "sim". Vocês se perdem facilmente nas coisas materiais e humanas e se esquecem de que Deus é seu maior amigo. Por isso, Meus filhinhos queridos, aproximem-se de Deus a fim de que Ele os proteja e os preserve de todo o mal. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de janeiro de 1992
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a renovar a oração em suas famílias, a fim de que cada família se torne uma alegria para Meu Filho Jesus. Para isso, queridos filhos, rezem e procurem dedicar mais tempo a Jesus; assim vocês serão capazes de aceitar tudo - as doenças e as cruzes, mesmo as mais pesadas. Eu estou com vocês e desejo colocá-los no Meu coração e protegê-los; vocês, porém, ainda não se decidiram. Por isso, queridos filhos, peço que rezem para que, por meio da oração, Me permitam ajudá-los. Meus filhinhos queridos, rezem, a fim de que a oração se torne o seu alimento cotidiano. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
1993
Mensagem de 25 de dezembro de 1993
"Queridos filhos: Hoje, Eu Me alegro com o pequeno Jesus e desejo que a alegria de Jesus penetre em cada coração. Filhinhos, com a mensagem Eu lhes dou, juntamente com Meu Filho Jesus, a bênção para que em cada coração reine a paz. Eu os amo, filhinhos, e convido todos vocês a se aproximar de Mim por meio da oração. Vocês falam, falam, mas não rezam. Por isso, filhinhos, decidam-se pela oração. Somente assim vocês serão felizes e Deus lhes dará aquilo que vocês lhe pedem. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de novembro de 1993
"Queridos filhos: Eu os convido a preparar-se nestes tempos, agora como nunca antes, para a vinda de Jesus. Que o pequeno Jesus reine em seus corações: vocês serão felizes somente quando Jesus for seu amigo. Não lhes será difícil rezar, nem oferecer sacrifícios, nem testemunhar a grandeza de Jesus em suas vidas, porque Ele lhes dará neste tempo a força e a alegria. Eu estou perto de vocês com a Minha oração e a Minha intercessão. Amo-os e a todos abençôo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de outubro de 1993
"Queridos filhos: Nesses anos, Eu os tenho convidado a rezar e a viver aquilo que lhes digo, mas vocês vivem pouco as Minhas mensagens. Vocês falam, mas não vivem; é por isso, filhinhos, que esta guerra dura tanto tempo. Eu os convido a se abrir a Deus e a viver com Deus em seus corações, praticando o bem e testemunhando as Minhas mensagens. Eu os amo e desejo protegê-los de todos os males, mas vocês não querem! Queridos filhos, não posso ajudá-los se vocês não vivem os Mandamentos de Deus, se não vivem a Missa, se não rejeitam o pecado. Eu os convido a se tornar apóstolos do amor e da bondade. Neste mundo sem paz, testemunhem a Deus e o seu amor; e Deus os abençoará e lhes dará o que vocês lhe pedirem. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de setembro de 1993
"Queridos filhos: Eu sou a sua Mãe e os convido a se aproximar de Deus por meio da oração, porque somente Ele é a paz de vocês e o seu Salvador. Por isso, filhinhos, não procurem consolações materiais, mas procurem a Deus. Eu rezo por vocês e intercedo junto a Deus por cada um de vocês. Peço as suas orações para que possam aceitar-Me e aceitar também as Minhas mensagens, como nos primeiros dias das aparições. E somente então, quando abrirem os seus corações e rezarem, os milagres se realizarão. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de agosto de 1993
"Queridos filhos: Quero que vocês entendam que Eu sou sua Mãe e que desejo ajudá-los e convidá-los à oração. Somente por meio da oração vocês podem compreender e aceitar as Minhas mensagens e colocá-las em prática na sua vida. Leiam a Sagrada Escritura, vivam-na e rezem para que possam compreender os sinais deste tempo. Este é um tempo especial, por isso estou com vocês: para aproximá-los do Meu Coração e do Coração do Meu Filho Jesus. Queridos filhinhos, desejo que vocês sejam filhos da luz e não das trevas. Para isso, vivam aquilo que lhes digo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de julho de 1993
"Queridos filhos: Eu lhes agradeço pela oração de vocês e pelo amor que Me demonstram. Eu os convido a se decidir a rezar pelas Minhas intenções. Queridos filhos, ofereçam novenas, sacrificando-se naquilo a que vocês se sentem mais apegados. Eu desejo que a sua vida esteja ligada a Mim. Eu sou sua Mãe e a minha vontade, queridos filhinhos, é que Satanás não os desoriente. Ele quer levar vocês para o mau caminho, mas não conseguirá fazê-lo se vocês não lho permitirem. Por isso, queridos filhinhos, renovem a oração nos seus corações e assim compreenderão a Minha chamada e o Meu vivo desejo de ajudá-los. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de junho de 1993
"Queridos filhos: Também hoje Eu Me alegro com a presença de vocês aqui. Eu os abençôo com a bênção materna e intercedo junto a Deus por cada um de vocês. Eu os convido, novamente, a viver as Minhas mensagens e a colocá-las em prática em suas vidas. Eu estou com vocês e os abençôo a todos, a cada dia. Queridos filhos, estes tempos são tempos especiais; é por isso que Eu estou com vocês para amá-los e protegê-los: para proteger os seus corações de Satanás e para aproximar todos vocês, sempre mais, do Meu Filho Jesus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de maio de 1993
"Queridos filhos: Hoje, Eu os convido a se abrir a Deus por meio da oração, para que o Espírito Santo comece a fazer milagres em vocês e por seu intermédio. Eu estou com vocês e intercedo junto a Deus por cada um, porque, queridos filhos, cada um é importante no Meu plano de salvação. Eu os convido a ser portadores do Bem e da Paz. Deus somente pode dar-lhes a paz se vocês se convertem e rezam. Por isso, Meus queridos filhinhos, rezem, rezem, rezem e façam tudo aquilo que o Espírito Santo lhes inspira. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de abril de 1993
"Queridos filhos: Hoje, convido todos vocês a despertar seus corações para o amor. Observem a natureza e vejam como ela está despertando: isso os ajudará a abrir seus corações ao amor de Deus Criador. Desejo que vocês despertem o amor em suas famílias, para que assim, onde houver ódio e falta de paz, possa reinar o amor. E, quando existir amor em seus corações, existirá também oração. Então, queridos filhos, não se esqueçam de que Eu estou com vocês e que os ajudo com a Minha oração, a fim de que Deus lhes dê a força para amar. Eu os abençôo e os amo com Meu amor materno. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de março de 1993
"Queridos filhos: Hoje, como nunca antes, Eu os convido a rezar pela paz: a paz em seus corações, a paz nas famílias e a paz no mundo inteiro, porque Satanás quer a guerra, quer a ausência de paz e deseja destruir tudo o que é bom. Por isso, queridos filhos, rezem, rezem, rezem! Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de fevereiro de 1993
"Queridos filhos: Hoje Eu os abençôo com Minha benção materna e convido todos à conversão. Desejo que cada um de vocês se decida a mudar a própria vida e que cada um trabalhe mais na Igreja, não com palavras ou idéias, mas com o exemplo. Que a vida de vocês seja um alegre testemunho de Jesus. Vocês não podem dizer que já estão convertidos, porque suas vidas devem tornar-se conversão diária. Para compreender como agir, filhinhos, rezem, rezem e Deus os fará entender o que é preciso fazer, concretamente, e em que vocês têm necessidade de modificar-se. Eu estou com vocês e os coloco, a todos, sob o Meu manto. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de janeiro de 1993
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a aceitar e a viver as Minhas mensagens com seriedade. Estes são os dias em que vocês devem decidir-se por Deus, pela paz e pelo bem. Que todo ódio e ciúme sejam eliminados de suas vidas e de seus pensamentos, e que neles existam apenas o amor a Deus e o amor ao próximo. Assim, somente assim, vocês serão capazes de discernir os sinais deste tempo. Eu estou com vocês e os conduzo em direção a um novo tempo, tempo que Deus lhes concede, como graça, para que possam conhecê-Lo ainda mais. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
1994
Mensagem de 25 de dezembro de 1994
"Queridos filhos: Hoje Eu Me alegro com vocês e rezo com vocês pela paz: a paz nos seus corações, a paz nas suas famílias, a paz nas suas aspirações, a paz em todo o mundo. Que o Rei da Paz os abençoe hoje e lhes dê a paz. Eu os abençôo e carrego cada um de vocês em Meu coração. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de novembro de 1994
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido à oração. Eu estou com vocês e os amo, a todos. Eu sou a Mãe de vocês e desejo que os seus corações sejam semelhantes ao Meu coração. Filhinhos, sem a oração vocês não podem viver, nem dizer que são Meus. A oração é alegria; a oração é aquilo que o coração humano deseja. Por isso, filhinhos, aproximem-se do Meu Coração Imaculado e vocês descobrirão a Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de outubro de 1994
"Queridos filhos: Eu estou com vocês e também hoje Me alegro porque o Altíssimo Me deu o dom de estar com vocês, de instruí-los e de conduzi-los pelo caminho da perfeição. Filhinhos, desejo que vocês sejam um maravilhoso ramalhete de flores para oferecer a Deus no dia de todos os Santos. Eu os convido a se abrir e a tomar os Santos como seus modelos. A Mãe Igreja os escolheu a fim de que sejam um estímulo para vocês na vida cotidiana. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de setembro de 1994
"Queridos filhos: Eu Me alegro com vocês e os convido à oração. Filhinhos, rezem de acordo com as Minhas intenções. As suas orações Me são necessárias. Por meio delas, desejo aproximá-los de Deus: Ele é a salvação de vocês. Deus Me envia para ajudá-los e para conduzi-los ao Paraíso, que é a meta de vocês. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de agosto de 1994
"Queridos filhos: Hoje, estou unida com vocês na oração, de modo especial, e rezo pelo dom da presença do Meu amado filho (João Paulo II) na Pátria de vocês. Rezem, filhinhos, pela saúde do Meu filho mais querido, que sofre, mas que Eu escolhi para estes tempos. Eu rezo e intercedo junto ao Meu Filho Jesus, a fim de que se realize o sonho que os pais de vocês tiveram. Rezem, filhinhos, de modo especial, porque Satanás é forte e quer destruir a esperança no coração de vocês. Eu os abençôo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de julho de 1994
"Queridos filhos: Hoje Eu convido vocês a se decidir a oferecer, pacientemente, o tempo para a oração. Filhinhos, vocês não podem dizer que são Meus, que viveram a conversão por meio de Minhas mensagens, se não estiverem prontos a oferecer, todos os dias, o tempo a Deus. Eu estou junto de vocês e os abençôo, a todos. Filhinhos, não se esqueçam: se vocês não rezarem, não estarão perto de Mim, nem do Espírito Santo, que os guia pelo caminho da santidade. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de junho de 1994
"Queridos filhos: Hoje Meu coração se enche de alegria, vendo todos vocês aqui presentes. Eu os abençôo e convido todos vocês a viver as mensagens que lhes dou aqui. Eu desejo, filhinhos, conduzir todos vocês a Jesus, porque Ele é a nossa salvação. Por isso, filhinhos, quanto mais rezarem, tanto mais serão Meus e do Meu Filho Jesus. Abençôo a todos vocês com a Minha bênção materna e lhes agradeço por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de maio de 1994
"Queridos filhos: Convido todos vocês a ter mais confiança em Mim e a viver mais profundamente as Minhas mensagens. Eu estou com vocês e intercedo por vocês junto a Deus. Contudo, espero também que os seus corações se abram às Minhas mensagens. Alegrem-se, porque Deus os ama e lhes dá, a cada dia, a possibilidade de se converter e de crer ainda mais em Deus Criador. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de abril de 1994
"Queridos filhos: Hoje Eu convido todos vocês a se decidir a rezar pela Minhas intenções. Filhinhos, convido cada um de vocês a ajudar-Me para que se realize o Meu plano, por intermédio desta paróquia. Agora, Eu os convido, de um modo especial, filhinhos, a se decidir a percorrer o caminho da santidade. Somente assim vocês estarão perto de Mim. Eu os amo e desejo conduzir todos vocês, Comigo, ao Paraíso. Mas, se não rezam e não são humildes e obedientes às mensagens que lhes dou, não posso ajudá-los. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de março de 1994
"Queridos filhos: Hoje, Eu Me alegro com vocês e os convido a se abrir a Mim e a se tornar instrumentos, nas Minhas mãos, para a salvação do mundo. Filhinhos, desejo que todos vocês, que sentiram o perfume da santidade através das Minhas mensagens, levem-nas a este mundo faminto de Deus e do amor de Deus. Agradeço a todos vocês que responderam em tão grande número, e os abençôo a todos com a Minha bênção materna. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de fevereiro de 1994
"Queridos filhos: Hoje, Eu lhes agradeço pelas suas orações. Vocês todos Me têm ajudado para que esta guerra termine o mais rápido possível. Eu estou perto de vocês, rezo por cada um de vocês e lhes suplico: rezem, rezem, rezem! Somente por meio da oração poderão vencer o mal e proteger tudo aquilo que Satanás quer destruir em suas vidas. Eu sou sua Mãe, amo todos igualmente e intercedo por vocês junto a Deus. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de janeiro de 1994
"Queridos filhos: Todos vocês são Meus filhinhos. Eu os amo. Mas, filhinhos, vocês não devem esquecer que, sem oração, não podem estar perto de Mim. Neste tempo, Satanás quer criar desordem em seus corações e em suas famílias. Filhinhos, não cedam! Vocês não devem permitir que ele dirija vocês mesmos e as suas vidas. Eu os amo e intercedo por vocês junto a Deus. Filhinhos, rezem! Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
1995
Mensagem de 25 de dezembro de 1995
"Queridos filhos: Também hoje Me alegro com vocês e lhes trago o Menino Jesus, para que Ele os abençoe. Eu os convido, queridos filhos, a unir suas vidas a Ele. Jesus é o Rei da Paz e somente Ele pode dar-lhes a paz que procuram. Eu estou com vocês e os apresento a Jesus de uma forma especial, agora, neste novo tempo em que é preciso decidir-se por Ele. Este tempo é tempo de graça. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de novembro de 1995
"Queridos filhos: Hoje convido cada um de vocês a começar de novo a amar: primeiramente a Deus, que salvou e redimiu cada um de vocês, e depois aos irmãos e irmãs que estão próximos. Sem amor, filhinhos, vocês não podem crescer na santidade e não podem realizar boas obras. Por isso, filhinhos, rezem, rezem sem cessar, para que Deus lhes revele seu amor. Eu convidei todos vocês a unirem-se a Mim e a amar. Também hoje estou com vocês e os convido a descobrir o amor em seus corações e em suas famílias. Para que Deus possa viver em seus corações, vocês devem amar. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de outubro de 1995
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a buscar a natureza, porque nela encontrarão a Deus Criador. Filhinhos, hoje Eu os convido a agradecer a Deus por tudo o que Ele lhes dá. Agradecendo-Lhe, descobrirão o Altíssimo e todos os bens que circundam vocês. Filhinhos, Deus é grande e grande o seu amor por cada criatura. Por isso, rezem para poder compreender o amor e a bondade de Deus. Na bondade e no amor de Deus Criador Eu também estou com vocês, como um dom. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de setembro de 1995
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se apaixonar pelo Santíssimo Sacramento do Altar. Adorem-No, filhinhos, em suas paróquias, e assim ficarão unidos com o mundo inteiro. Jesus se tornará seu amigo e vocês não falarão sobre Ele da forma que falam de qualquer um que vocês apenas conhecem. A união com Ele será uma alegria para vocês e vocês se tornarão testemunhas do amor que Jesus tem por cada criatura. Filhinhos, quando vocês adoram a Jesus, vocês estão também junto de Mim. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de agosto de 1995
"Queridos filhos: Hoje Eu convido vocês à oração. Que a oração seja vida para vocês. Uma família não pode dizer que está em paz se ela não reza. Por isso, que a sua jornada comece com a oração da manhã e à noite termine com a ação de graças. Filhinhos, Eu estou com vocês, os amo, abençôo e desejo que cada um de vocês esteja no Meu abraço. Vocês não podem estar no Meu abraço se não estão dispostos a rezar todos os dias. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de julho de 1995
"Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração, porque somente na oração podem entender Minha vinda aqui. O Espírito Santo os iluminará na oração, para que compreendam que devem converter-se. Filhinhos, desejo fazer de vocês um belíssimo buquê de flores, preparado para a eternidade, mas vocês não querem aceitar o caminho de salvação, que Eu lhes ofereço por meio destas aparições. Filhinhos, rezem, continuem a converter seus corações e aproximem-se de Mim. Que o bem supere o mal. Eu os amo e os abençôo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de junho de 1995
"Queridos filhos: Hoje estou feliz por ver que vocês responderam em tão grande número (aos meus apelos) e que vieram para viver as Minhas mensagens. Eu os convido, filhinhos, a ser os Meus alegres portadores da paz neste mundo inquieto. Rezem pela paz, a fim de que, o mais cedo possível, possa reinar um tempo de paz, que o Meu Coração espera com impaciência. Eu estou perto de vocês, filhinhos, e intercedo diante do Altíssimo por cada um de vocês. Eu os abençôo com Minha bênção materna. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de maio de 1995
"Queridos filhos: Eu os convido, filhinhos: ajudem-Me, com as suas orações, a aproximar o maior número possível de corações do Meu Imaculado Coração. Satanás é forte e, com todas as forças, quer atrair a si e ao pecado o maior número possível de pessoas. Por isso, ele está rondando para, a cada momento, agarrar mais pessoas. Eu lhes peço, filhinhos: ajudem-Me para que Eu possa ajudá-los. Eu sou a sua Mãe e os amo, e é por isso que desejo vir ajudá-los. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de abril de 1995
"Queridos filhos: Hoje, Eu os convido ao amor. Filhinhos, sem o amor vocês não podem viver nem com Deus nem com os irmãos. Por isso, Eu os convido, a todos, a abrir os seus corações ao amor de Deus, que é tão grande e sincero para cada um de vocês. Deus, por amor ao homem, mandou-Me para o meio de vocês, a fim de lhes mostrar o caminho da salvação, o caminho do amor. Se por primeiro não amarem a Deus, não poderão amar o próximo, nem aquele que odeiam; por isso, filhinhos, rezem, e, por meio da oração, descobrirão o amor. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 25 de março de 1995
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a viver a paz em seus corações e em suas famílias. Não há paz, filhinhos, onde não se reza, e não existe amor onde não existe fé. Por isso, filhinhos, Eu convido todos vocês a se decidir, hoje de novo, pela conversão. Eu estou perto de vocês e convido todos a vir a Meus braços, filhinhos, para ajudá-los, mas vocês não querem e assim Satanás os tenta e, nas mais pequenas coisas, a fé de vocês desaparece. Por isso, filhinhos, rezem e, por meio da oração, terão a bênção e a paz. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Mensagem de 18 de março de 1995
Assim disse Nossa Senhora a Mirjana na aparição por ocasião do aniversário da vidente:
"Queridos filhos: Como Mãe, há tantos anos venho ensinando-lhes a fé e o amor de Deus, mas vocês não têm demonstrado gratidão para com o querido Pai, nem lhe têm dado glória. Vocês se tornaram vazios e os seus corações são duros e sem amor para com os sofrimentos do seu próximo. Eu lhes ensino o amor e lhes mostro o quanto o querido Pai os ama, mas vocês não O têm amado. Ele sacrificou o Seu Filho pela salvação de vocês, Meus filhos! Se não amarem, não reconhecerão o amor do seu Pai. Não o reconhecerão, porque Deus é Amor. Amem e não tenham medo, porque no amor não existe temor (cf. 1Jo 4,18). Se os seus corações estiverem abertos ao Pai e cheios de amor por Ele, por que ter medo do que vai acontecer? Têm medo aqueles que não amam, porque esperam o castigo e sabem como são vazios e endurecidos. Eu os conduzo, ó filhos, para o Amor, para o Pai muito amado, para a vida eterna. A vida eterna é o Meu Filho (cf. Jo 17,3)."
Mensagem de 25 de fevereiro de 1995
"Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se tornar missionários das mensagens que lhes transmito aqui, através deste lugar que Me é caro. Deus Me permitiu permanecer assim por tanto tempo com vocês e por isso, filhinhos, Eu os convido a viver com amor as mensagens que lhes dou e a transmiti-las ao mundo inteiro, para que um rio de amor corra entre as pessoas cheias de ódio e sem paz. Eu os convido, filhinhos, a se tornar paz onde não existe paz, e luz onde existem trevas, para que cada coração aceite a luz e o caminho da salvação. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."
Último Messagem, 2015.g. 2. maio [O] - Mensagem dada a vidente Mirjana
Mirjana during an apparition
“Queridos Filhos, abram seus corações e procurem sentir quanto os amo e quanto desejo que amem meu filho. Desejo que possam conhecê-lo ainda mais, pois é impossível conhece-lo e não ama-lo, pois ele é amor. Eu os conheço, filhinhos meus, conheço as suas dores e sofrimentos, pois já os vivi. Sorrio junto com vocês nas suas alegrias e choro com vocês as suas dores. Jamais os abandonarei, sempre darei a minha abenção maternal, mas, eu como mãe, preciso dos seus corações abertos para que com sabedoria e simplicidade difundam o amor de meu filho. Preciso que estejam abertos e sensíveis para o bem e a misericórdia. Preciso que estejam unidos a meu filho, pois desejo que sejam felizes e ajudem-me a trazer a minha felicidade a meus filhos. Apóstolos meus, preciso que vocês mostrem a todos a verdade de Deus, para que o meu coração que já suportou tanto e ainda hoje suporta tanto sofrimento possa no amor triunfar. Rezem pela santidade dos seus pastores para que em nome do meu filho possam operar milagres, pois a santidade opera milagres, Obrigada. ”
Último Messagem, 2015.g. 25. abril [O]
Marija during an apparition
“Queridos filhos! EU estou com vocês também hoje para guiá-los à salvação. Sua alma está inquieta porque seu espírito está fraco e cansado de todas as coisas mundanas. Vocês, filhinhos, rezem eu ESPÍRITO SANTO para que Ele possa transformá-los e preencher vocês com a SUA Força de fé e esperança, para que vocês possam ser firmes nesta batalha contra o mal. EU estou com vocês e intercedo por vocês diante do MEU FILHO JESUS. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado. ”
Messagem, 2015.g. 2. abril [O] - Mensagem dada a vidente Mirjana
“Queridos filhos, Escolhi vocês, os Meus Apóstolos, porque todos dentro de si levam uma coisa muito bonita. Vocês podem me ajudar para que o amor, pelo qual morreu o Meu Filho, e depois ressuscitou, novamente triunfe. Por isso vos convido, Apóstolos Meus, que em cada ser de Deus, em todos Meus filhos, tentem ver algum bem e tentem os compreender. Filhos Meus, todos vocês são irmãos e irmãs pelo mesmo Espirito Santo. Vocês preenchidos de amor pelo Meu Filho, podem contar a todos que não conhecem este Amor, aquilo que vocês sabem. Vocês conhecem o Amor do Meu Filho, compreenderam a Sua ressurreição, olhem-no com olhar alegre. O Meu desejo de Mãe, é que todos sejam unidos no amor ao Jesus. Por isso os convido, Meus Apóstolos, que vivem com alegria a Eucaristia, porque na Eucaristia o Meu Filho se doa sempre de novo, e com o Seu exemplo demonstra o amor e o sacrifício pelo próximo. Agradeço a vocês. ”
Messagem, 2015.g. 25. março [O]
“Queridos filhos! Também hoje o ALTÍSSIMO Me permite estar com vocês e os guiar no caminho da conversão. Muitos corações têm-se fechado à graça e se tem tornados surdos ao Meu Chamado. Vocês, filhinhos, rezem e lutem contra a tentação e todos os planos maus que o demônio oferece a vocês através do modernismo. Sejam fortes na oração e com a Cruz em suas mãos rezem para que o demônio não os use e não possa conquistar em vocês. EU estou com vocês e rezo por vocês. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado. ”
Último Messagem, 2015.g. 18. março [O] - Aparição anual de Nossa Senhora para Mirjana Dragicevic
“Queridos filhos! Com um coração repleto, EU estou lhes pedindo, Eu estou implorando a vocês, filhos: purifiquem seus corações do pecado e os ergam a DEUS e para a vida eterna. Eu estou implorando a vocês: sejam vigilantes e se abram à verdade. Não permitam a tudo que é desta terra distanciar vocês do verdadeiro conhecimento da satisfação na comunhão com o MEU FILHO. EU estou guiando vocês no caminho da verdadeira sabedoria, porque somente com a verdadeira sabedoria, vocês podem vir a conhecer a verdadeira paz e o verdadeiro bem. Não gastem tempo procurando por sinais do PAI ETERNO, pois ELE já tem dado a vocês o maior sinal que é o MEU FILHO. Portanto, Meus filhos, rezem para que o ESPÍRITO SANTO possa guiá-los à verdade, que vocês possam ser um com o PAI ETERNO e com o MEU FILHO. Este é o conhecimento que dá alegria na terra e abre as portas da vida eterna e do infinito AMOR. Obrigada. ”
Messagem, 2015.g. 2. março [O] - Mensagem dada a vidente Mirjana
“Queridos filhos! Vocês são a Minha força. Vocês, Meus Apóstolos, que com o seu amor, humildade e silêncio de oração estão tornando possível para aquele que vem a conhecer o MEU FILHO. Vocês vivem em MIM. Vocês Me carregam no seu coração. Vocês sabem que vocês tem uma Mâe que os ama e que tem vindo para trazer amor. EU estou olhando vocês no PAI CELESTIAL – seus pensamentos, suas dores, seus sofrimentos – e EU ofereço-os ao MEU FILHO. Não tenham medo, não percam a esperança porque o MEU FILHO ouve a SUA MÃE. Desde que ELE nasceu, ELE ama e deseja que todos os Meus filhos venham a conhecer este Amor. EU desejo que todos aqueles que O deixaram por causa da sua dor e falta de entendimento possam retornar a ELE e que todos aqueles que nunca O conheceram, possam vir a conhecê-LO. Por isto, vocês estão aqui, Meus Apóstolos, e EU, como uma Mãe, estou com vocês. Rezem pela firmeza da fé, porque o amor e a misericórdia vêm da fé. Através do amor e da misericórdia, vocês ajudarão todos aqueles que não estão cientes que eles estão escolhendo as trevas ao invés da luz. Rezem pelos seus pastores porque eles são a força da Igreja que MEU FILHO deixou para vocês. Através do MEU FILHO, eles são os pastores das almas. Obrigada. ”
Messagem, 2015.g. 25. fevereiro [O]
“Queridos filhos! Neste tempo de graça, EU chamo todos vocês: rezem mais e falem menos. Na oração, procurem a vontade de DEUS e vivam-na de acordo com os mandamentos para os quais DEUS os chama. EU estou com vocês e estou rezando com vocês. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado. ”
Messagem, 2015.g. 2. fevereiro [O] - Mensagem dada a vidente Mirjana
“Queridos filhos, EU estou aqui, EU estou entre vocês. EU estou olhando para vocês, sorrindo para vocês e EU amo a vocês de uma maneira que somente uma mãe pode. Através do ESPÍRITO SANTO Que vem através da Minha Pureza, EU vejo os seus corações e EU os ofereço ao MEU FILHO. Já por um longo tempo, EU tenho pedido a vocês para serem Meus apóstolos, para rezar por aqueles que não chegaram a conhecer o AMOR de DEUS. EU estou pedindo por orações ditas por amor, orações que carreguem obras e sacrifícios. Não gastem seu tempo pensando se vocês são dignos de serem Meus apóstolos. O PAI CELESTIAL julgará cada um, e vocês O amem e O escutem. EU sei que tudo isto é confuso para vocês, mesmo a MINHA estadia entre vocês, mas aceitem isto com alegria e rezem para que vocês compreendam que vocês são dignos de trabalharem pelo CÉU. MEU AMOR está sobre vocês. Rezem para que o MEU Amor possa vencer em todos os corações, porque este é o AMOR que perdoa, que dá e que nunca pára. Obrigada. ”
Messagem, 2015.g. 25. janeiro [O]
“Queridos filhos, Eu hoje os chamo, vivam em oração a sua vocação. Agora, como nunca antes, Satanás deseja sufocar o homem e a sua alma por um sopro contagioso de ódio e de inquietude. Em tantos corações não existe alegria porque não existe Deus e nem a oração. O ódio e a guerra crescem dia a dia. Os convido, filhinhos, a iniciarem novamente com entusiasmo o caminho da santidade e do amor porque Eu vim no meio de vocês para isto. Sejamos juntos amor e perdão para todos aqueles que apenas conhecem e desejam amar com o amor humano e não com o infinito amor de Deus ao qual Deus os convida. Filhinhos, que a esperança de um amanhã melhor esteja sempre dentro dos seus corações. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado. ”
Messagem, 2015.g. 2. janeiro [O] - Mensagem dada a vidente Mirjana
“Queridos filhos, Eu estou aqui entre vocês como uma Mãe que deseja que vocês cheguem a conhecer a Verdade. Quando EU vivia na terra, Eu tinha o conhecimento da Verdade, e apenas por isso, um pedaço do Paraíso na terra. Por isso, meus filhos, EU desejo o mesmo para vocês. O PAI Celestial deseja corações puros, cheios do conhecimento da Verdade. ELE deseja que vocês amem a todos que vocês encontram, porque EU também amo MEU FILHO em todos vocês. Este é o princípio do conhecimento da Verdade. A vocês são oferecidas falsas verdades. Vocês se sobrepõem a isto com um coração purificado pelo jejum, oração, penitência e pelo Evangelho. Esta é a única Verdade, e é a Verdade que MEU FILHO deixou para vocês. Vocês não precisam refletir muito. O que EU peço a vocês, com EU também tenho feito, é amar e se doar. Meus filhos, se vocês amam, o seu coração é um lar para o MEU FILHO e para Mim, e as Palavras do MEU FILHO serão um guia luminoso em a sua vida. Meus filhos, EU vou usá-los, apóstolos do amor, para ajudar a todos os meus filhos a chegar a conhecer a Verdade. Meus filhos, EU sempre tenho rezado pela Igreja do MEU FILHO, portanto, EU peço o mesmo de vocês. Rezem pelos seus pastores para que eles possam brilhar com o Amor do MEU FILHO. Obrigada. ”
02/11/2015 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos!
Novamente, eu desejo falar com vocês sobre o amor. Eu os tenho reunido ao meu redor em nome de meu Filho, segundo a Sua vontade. Eu desejo que a vossa fé seja firme, fluindo do amor. Porque, aqueles dos meus filhos que entendem o amor de meu Filho e O seguem, vivem em amor e esperança. Eles têm conhecido o amor de Deus. Portanto, meus filhos, rezem, rezem, de modo a serem capazes de amar ainda mais e fazer obras de amor. Porque, somente a fé sem amor e sem as obras de amor não é o que eu estou pedindo de vocês: meus filhos, isso é uma ilusão da fé. É uma ostentação de si mesmo. Meu Filho pede fé e obras, amor e bondade. Estou rezando e eu também estou pedindo-vos para rezarem e viverem o amor; porque eu desejo que meu Filho, quando Ele olha para os corações de todos os meus filhos, possa ver o amor e bondade neles e não ódio e indiferença. Meus filhos, apóstolos do meu amor, não percam a esperança, não percam a força. Vocês conseguem fazer isso. Eu os estou encorajando e abençoando. Porque tudo o que é deste mundo, que muitos de meus filhos, infelizmente, colocam em primeiro lugar, desaparecerá; e só o amor e as obras de amor permanecerão e abrirão a porta do Reino dos Céus. Eu esperarei por vocês nesta porta. Nesta porta, eu desejo acolher e abraçar todos os meus filhos.
Obrigada. "
Imprimir
25/10/2015 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos!
Também hoje, a minha oração é para todos vocês, especialmente para todos aqueles que se tornaram duros de coração ao meu chamado. Vocês estão vivendo nos dias de graça e não estão conscientes dos dons que Deus está lhes dando através da minha presença. Filhinhos, também hoje decidam pela santidade e tomem o exemplo dos santos desta época e verão que a santidade é uma realidade para todos vocês. Alegrai-vos no amor, filhinhos, por que aos olhos de Deus vocês são irrepetíveis e insubstituíveis, porque vocês são a alegria de Deus neste mundo. Testemunhem paz, oração e amor.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
02/10/2015 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos!
Eu estou aqui entre vocês para encorajá-los, para enchê-los com o meu amor e para chamá-los de novo a serem testemunhas do amor de meu Filho. Muitos de meus filhos não têm esperança, não têm paz, não têm amor. Eles estão buscando meu Filho, mas não sabem como e onde encontrá-Lo. Meu Filho está abrindo amplamente Seus braços para eles, e vocês devem ajudá-los a chegar ao Seu abraço.
Meus filhos, é por isso que vocês devem rezar por amor. Vocês devem rezar muito, muito para ter ainda mais amor, porque o amor vence a morte e faz a vida durar. Apóstolos do meu amor, meus filhos, com um coração honesto e simples unam-se em oração, independentemente de quão longe vocês estejam um do outro. Encorajem-se uns aos outros no crescimento espiritual como Eu estou encorajando vocês. Eu estou cuidando de vocês e estou com vocês sempre que vocês pensam em mim.
Rezem também pelos seus pastores, por aqueles que renunciam a tudo por amor a Meu Filho e por amor a vocês. Amem-nos e rezem por eles. O Pai Celestial está ouvindo suas orações.
Obrigada."
Imprimir
25/09/2015 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos!
Também hoje eu estou rezando para o Espírito Santo encher os seus corações com uma fé forte. Oração e fé encherão o seu coração com amor e alegria, e vocês serão um sinal para aqueles que estão longe de Deus. Filhinhos, encorajem-se uns aos outros para rezarem com o coração, de modo que a oração possa preencher a sua vida; e a cada dia, vocês, filhinhos, serão, acima de tudo, testemunhas de servir a Deus em adoração e de seu irmão em necessidade. Eu estou com vocês e intercedo por todos vocês.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
02/09/2015 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos!
Meus queridos apóstolos de amor, meus portadores da verdade, novamente eu estou chamando vocês e reunindo vocês ao meu redor para me ajudarem, para ajudarem a todos os meus filhos que têm sede de amor e de verdade - que têm sede de meu Filho. Eu sou uma graça do Pai Celestial, enviada para ajudá-los a viver a palavra do meu Filho. Amai-vos uns aos outros.
Eu vivi sua vida terrena. Eu sei que nem sempre é fácil, mas se vocês se amarem uns aos outros, você rezarão com o coração, vocês alcançarão alturas espirituais e o caminho para o Céu será aberto para vocês. Eu, sua mãe, estou lá esperando por vocês porque eu estou lá.
Sejam fiéis ao meu Filho e ensinem aos outros a fidelidade. Eu estou com vocês. Eu vou ajudá-los.Vou ensinar-lhes a fé de modo que vocês saberão como transmiti-la aos outros do modo certo. Vou ensinar-lhes a verdade, de modo que vocês saberão como discernir. Vou ensinar-lhes o amor de modo que vocês saberão o que é o verdadeiro amor.
Meus filhos, o meu Filho vai tornar possível que Ele fale através de suas palavras e de suas ações.
Obrigada.
Imprimir
25/08/2015 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos!
Também hoje eu estou chamando a vocês para serem oração. Que a oração seja para vocês as asas para um encontro com Deus. O mundo está em um momento de provação porque ele esqueceu e abandonou a Deus. Por isso, filhinhos, sejam vocês aqueles que buscam e amam a Deus acima de tudo. Eu estou com vocês e os estou conduzindo ao meu Filho, mas vocês devem dizer o seu 'sim' na liberdade dos filhos de Deus. Eu intercedo por vocês e os amo, filhinhos, com um amor infinito.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
02/08/2015 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos!
Eu, como uma mãe que ama seus filhos, vejo como é difícil o tempo em que vocês vivem. Eu vejo o seu sofrimento, mas você precisam saber que vocês não estão sozinhos. O meu Filho está com vocês. Ele está em toda parte. Ele é invisível, mas vocês podem vê-Lo se vocês O viverem. Ele é a luz que ilumina a sua alma e lhes dá paz. Ele é a Igreja que vocês precisam amar e sempre rezar e lutar por ela - mas não só com palavras, mas com atos de amor. Meus filhos, façam isto para que todos possam vir a conhecer o meu Filho, façam isto para que Ele possa ser amado, porque a verdade está no meu Filho nascido de Deus - o Filho de Deus. Não percam tempo pensando demais; vocês vão se afastar da verdade. Com um coração simples aceitem a Sua palavra e vivam-na. Se vocês viverem a Sua palavra, vocês rezarão. Se vocês viverem a Sua palavra, vocês amarão com um amor misericordioso; vocês vão se amar uns aos outros. Quanto mais vocês amarem, mais distantes vocês estarão da morte. Para aqueles que viverem a palavra do meu Filho e amarem, a morte será vida.
Obrigada.
Rezem para serem capazes de ver o meu Filho em seus pastores. Rezem para poderem abraçá-Lo neles."
Imprimir
25/07/2015 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos!
Com alegria eu estou com vocês também hoje e eu chamo a todos vocês, filhinhos, rezem, rezem, rezem, de modo a compreenderem o amor que eu tenho por vocês. Meu amor é mais forte do que o mal, filhinhos, portanto, aproximem-se de Deus, de modo a sentir a minha alegria em Deus. Sem Deus, filhinhos, vocês não têm um futuro, vocês não têm esperança ou salvação; portanto, deixem o mal e escolham o bem. Eu estou com vocês e, com vocês, eu intercedo diante de Deus por todas as suas necessidades.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
02/07/2015 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos, eu estou chamando você para espalharem a fé em meu Filho - a sua fé. Vocês, meus filhos iluminados pelo Espírito Santo, meus apóstolos, a transmitam aos outros - para aqueles que não acreditam, que não sabem, que não querem saber - mas para isso é preciso rezar muito pelo dom do amor , porque o amor é a marca da verdadeira fé - e você serão apóstolos do meu amor. O amor sempre, de novo, revive a dor e a alegria da Eucaristia, ele revive a dor da Paixão de meu Filho, pela qual Ele mostrou-lhe o que significa amar imensamente; ela revive a alegria por ter deixado a vocês o Seu Corpo e Sangue para alimentá-los com Ele mesmo - e, desta forma, ser um com vocês. Olhando para vocês com ternura, eu sinto amor incomensurável que me fortalece no meu desejo de conduzi-los a uma fé firme. Uma fé firme lhes dará alegria e felicidade na Terra e, no final o encontro com o meu Filho. Esta é o Seu desejo. Portanto, vivam-No, vivam o amor, vivam a luz que sempre ilumina vocês na Eucaristia. Eu suplico para vocês rezare muito pelos seus pastores, a rezar de modo a ter ainda mais amor por eles porque meu Filho deu-lhes a vocês para alimentá-los com seu Corpo e para ensinar vocês a amarem. Portanto, você também os amem. Mas, meus filhos, lembrem-se, o amor significa suportar e dar, e nunca, nunca julgar. Obrigada."
Imprimir
25/06/2015 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos!
Também hoje o Todo-poderoso concede-me a graça de poder amá-los e de chamá-los à conversão. Que possa Deus ser o seu amanhã e não a guerra e a instabilidade e não a tristeza, mas a alegria e a paz devem começar a reinar no coração de cada pessoa. Mas, sem Deus, vocês nunca encontrarão a paz. Portanto filhinhos voltem para Deus e para a oração de tal forma que o seu coração possa cantar de alegria. Eu estou com vocês e os amo com incomensurável amor.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
25/06/2015 - IVANKA IVANKOVIC
"Paz, paz, paz!"
Imprimir
02/06/2015 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
Queridos Filhos, Eu desejo agir através de vocês - meus filhos, meus apóstolos - de modo que, no final, eu possa reunir todos os meus filhos lá onde tudo está preparado para a sua felicidade. Eu estou rezando por vocês, para que através das obras vocês possam converter os outros, porque o tempo chegou para atos de verdade, para o meu Filho. O meu amor vai trabalhar em vocês - eu vou usá-los. Tenham confiança em mim, porque tudo o que eu desejo, eu desejo para o seu bem, o bem eterno criado pelo Pai Celestial.
Vocês, meus filhos, meus apóstolos, estão vivendo uma vida terrena, em união com os meus filhos que não têm conhecido o amor de meu Filho, que não me chamam de 'mãe' - mas não tenham medo de testemunhar a verdade. Se vocês não tiverem medo e testemunharem corajosamente, a verdade vai vencer milagrosamente, mas, lembrem-se, a força está no amor. Meus filhos, o amor é arrependimento, perdão, oração, sacrifício e misericórdia. Se vocês souberem amar, pelas suas obras vocês converterão os outros, vocês permitirão que a luz do meu Filho penetre nas almas. Obrigada.
Rezem pelos seus pastores. Eles pertencem ao meu Filho. Ele os chamou. Rezem para que eles possam sempre ter a força e a coragem para brilhar com a luz do meu Filho."
Imprimir
25/05/2015 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos!
Também hoje eu estou com vocês e com alegria eu os chamo a todos: rezem e creiam no poder da oração. Abram seus corações, filhinhos, para que Deus possa preenchê-los com o Seu amor e vocês serão uma alegria para os outros. Seu testemunho será poderoso e tudo o que fizerem será entrelaçado com a ternura de Deus. Eu estou com vocês e rezo por vocês e pela sua conversão até que vocês coloquem Deus em primeiro lugar.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado. "
02/12/2016 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos,
o meu coração maternal chora, enquanto vê o que fazem os meus filhos. Os pecados se multiplicam, a pureza da alma torna-se cada vez menos importante, as pessoas esquecem o meu Filho, O adoram sempre menos e os meus filhos são perseguidos. Portanto, meus filhos, apóstolos do meu amor, com a alma e o coração invoquem o nome de meu Filho; Ele terá as palavras de luz para vocês.
Ele vem a vocês e parte o pão para vocês; Ele lhes dá palavras de amor para transformá-las em obras de misericórdia; e deste modo vocês poderão ser testemunhas da verdade. Portanto, meus filhos, não tenham medo. Permitam ao meu Filho viver em vocês; Ele vai usar vocês em favor dos que estão feridos e converter as almas perdidas. Portanto, meus filhos, retornem à oração do Rosário. Rezem com sentimentos de bondade, sacrifício e misericórdia. Rezar, não somente com palavras, mas com atos de misericórdia; rezar com amor por todas as pessoas. Meu Filho, pelo Seu sacrifício, exaltou o amor. Portanto, vivam com Ele para que vocês tenham força e esperança; Para que possais ter o amor que é a vida e que leva à Vida Eterna. Através do amor de Deus, eu também estou com vocês, e os guiarei com amor maternal. Obrigada."
Mirjana disse que Nossa Senhora estava triste. Nossa Senhora abençoou todas as pessos presentes e todos os objetos religiosos; depois, como desejado pelo Rainha da Paz, os sacerdotes abençoaram todos os presentes e todos os objetos religiosos.
Imprimir
25/11/2016 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos!
Também hoje eu os estou chamando a retornarem à oração. Neste tempo de graça, Deus tem me permitido conduzi-los à santidade e a uma vida simples - para que nas pequenas coisas vocês descubram a Deus Criador, e se apaixonem por Ele e que a sua vida seja uma ação de graças ao Todo-Poderoso por tudo o que Ele está lhes dando. Filhinhos, que no amor a sua vida seja um dom para os outros e Deus os abençoará. E vocês testemunhem sem interesse - pelo amor de Deus. Eu estou com vocês e intercedo diante de meu Filho por todos vocês.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
02/11/2016 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Meus filhos,
vir a vocês e revelar-me a vocês é uma grande alegria para o meu coração. Este é um dom de meu Filho para vocês e para os outros que virão. Como Mãe eu convido vocês: amem meu Filho, acima de tudo. Para poderdes amá-Lo com todo o seu coração, deveis conhecê-Lo. O conhecereis com a oração; rezem com o coração e com sentimento. Rezar significa pensar sobre o Seu amor e sacrifício; rezar significa amar, dar, sofrer e oferecer. A vocês, meus filhos, eu os convido a serem apóstolos da oração e do amor. Meus filhos, este é um tempo de espera; nesta espera os convido à oração, ao amor e à confiança. Quando meu Filho olhar em seus corações, meu Coração maternal deseja que Ele veja neles uma confiança incondicional e amor. O amor de meus apóstolos unidos viverá, vencerá e desmascarará o mal. Meus filhos, eu fui o cálice do homem-Deus, um instrumento de Deus; por isso que a vocês, meus apóstolos, eu os convido para serem cálices de um amor puro e sincero do meu Filho. Convido vocês a serem um instrumento através do qual todos aqueles que não conheceram o amor de Deus, aqueles que nunca amaram, O descobrirão, aceitarão e serão salvos.
Obrigada, meus filhos".
Nossa Senhora abençoou todos os presentes e a todos os objetos religiosos. Então, como desejado pela Rainha da Paz, sacerdotes abençoaram todos os presentes e todos os objetos religiosos. E, enquanto Nossa Senhora estava saindo, Mirjana disse que viu um cálice.
Imprimir
25/10/2016 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos!
Hoje eu os estou chamando: rezem pela paz. Deixem o egoísmo e vivam as Mensagens que eu estou lhes dando. Sem elas, vocês não podem mudar a sua vida. Vivendo a oração, vocês terão a paz. Ao viverem em paz, vocês sentirão a necessidade de testemunhar, porque vocês descobrirão a Deus, a quem agora vocês sentem estar longe. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem e permitam a Deus entrar em seus corações. Voltem ao jejum e à confissão, de modo a superarem o mal em vocês e ao seu redor.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
02/10/2016 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos!
O Espírito Santo, de acordo com o Pai Celestial, me fez a Mãe - a Mãe de Jesus - e, por isso , também sua Mãe. É por isso que eu estou vindo para ouvi-los, para abrir meus braços maternais para vocês; para dar-lhes o meu coração e para convidá-los a permanecerem comigo, porque do alto da Cruz Meu Filho os confiou a mim. Infelizmente, muitos de meus filhos não chegaram a conhecer o amor de meu Filho; muitos deles não querem vir a conhecê-Lo. Oh, meus filhos, quanto mal é feito por aqueles que precisam ver ou compreender, a fim de chegar a acreditar. É por isso que, vocês, meus filhos, meus apóstolos, no silêncio de seu coração, ouçam a voz do meu Filho, assim o seu coração poderá ser Sua casa, ele não será escuro e triste, mas ele será iluminado com a luz do meu Filho. Busquem a esperança com a fé, porque a fé é a vida da alma. Novamente eu estou chamando vocês: rezem, rezem para viver a fé na humildade, na paz espiritual e iluminados pela luz. Meus filhos, não se esforcem para compreender tudo imediatamente, porque eu também não compreendia tudo imediatamente; mas eu amei, e acreditei nas palavras divinas que meu Filho falou - Ele que foi a primeira luz e o início da Redenção. Apóstolos do meu amor - vocês que rezam, se sacrificam, amam e não julgam - vocês vão e anunciem a verdade, as palavras de meu Filho, o Evangelho, porque vocês são o Evangelho vivo; vocês são os raios da luz do meu Filho. Meu Filho e eu estaremos com vocês para incentivá-los e apoiá-los. Meus filhos, sempre peçam a bênção daqueles, e somente daqueles, cujas mãos têm sido abençoadas pelo meu Filho, de seus pastores.
Obrigada.”
Imprimir
25/09/2016 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos!
Hoje, eu os estou chamando à oração. Que a oração seja vida para vocês. Somente desta forma o seu coração será preenchido de paz e alegria. Deus estará perto de vocês e vocês O sentirão em seu coração como um amigo. Vocês falarão com Ele como alguém que vocês conhecem e, filhinhos, vocês terão uma necessidade de testemunhar, porque Jesus estará em seu coração e vocês, unidos Nele. Eu estou com vocês e os amo a todos com meu amor maternal.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
02/09/2016 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos!
De acordo com a vontade de meu Filho e meu amor maternal, eu estou vindo a vocês, meus filhos, mas especialmente para aqueles que ainda não chegaram a conhecer o amor de meu Filho. Eu estou vindo a vocês, que pensam em mim e que me invocam. Para vocês, eu estou dando o meu amor maternal e estou levando a bênção do meu Filho. Vocês têm o coração puro e aberto e vocês veem os dons, os sinais da minha presença e do meu amor? Meus filhos, em sua vida terrena, sejam conduzidos pelo meu exemplo. Minha vida era dor, silêncio e uma fé e confiança incomensuráveis no Pai Celestial. Nada é por acaso, nem dor, nem alegria, nem sofrimento, nem amor. Tudo isso são graças que o meu Filho concede a vocês e que os levam para a vida eterna. De vocês, meu Filho pede amor e oração nEle. Como Mãe eu vou ensiná-los: amar e rezar nEle significa rezar no silêncio de sua alma e não apenas recitando com os seus lábios; é ainda o mínimo belo gesto feito em nome de meu Filho - é a paciência, a misericórdia, a aceitação da dor e do sacrifício feito por causa do outro. Meus filhos, meu Filho está olhando para vocês. Rezem para que vocês também possam ver a Sua face e que Ela possa ser revelada a vocês. Meus Filhos, eu estou revelando-lhes a única e real verdade. Rezem para que vocês possam compreendê-la e serem capazes de espalhar o amor e a esperança; que vocês possam ser capazes de serem apóstolos do meu amor. De modo especial, o meu coração maternal ama os pastores. Rezem pelas suas mãos abençoadas.
Obrigada.”
Imprimir
25/08/2016 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos!
Hoje quero compartilhar com vocês a alegria do Céu. Vocês, filhinhos, abram as portas do seu coração, a fim de que cresça em seu coração a esperança, a paz e o amor, que somente Deus dá. Filhinhos, vocês estão demasiado apegados à Terra e às coisas terrenas, por isso Satanás os agita como o vento faz com as ondas do mar. Portanto, que o elo de sua vida seja a oração com o coração e a adoração ao meu Filho Jesus. Entreguem a Ele o seu futuro, para que nEle vocês sejam, com a sua vida, alegria e exemplo para os outros .
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
02/08/2016 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos!
Eu tenho vindo a vocês - entre vocês - para que vocês possam me dar as suas preocupações, para que eu possa oferecê-las ao meu Filho; que eu possa interceder por vocês diante d'Ele para o seu bem. Eu sei que cada um de vocês tem as suas preocupações, as suas provações. Portanto, eu estou convidando vocês de um modo maternal: venham para a mesa de meu Filho. Ele está partindo o pão para vocês; Ele está dando-Se a vocês; Ele está dando lhes a esperança; Ele está pedindo de vocês mais fé, esperança e serenidade. Ele deseja que vocês lutem no seu interior contra o egoísmo, o julgamento e as fraquezas humanas. Portanto, como uma Mãe, eu estou dizendo: rezem, porque a oração lhes dá forças para a batalha interior. Meu filho, quando ele era pequeno, costumava dizer-me que haveriam muitos que me amariam e me chamariam de "mãe". Entre vocês, eu sinto amor. Obrigada. Por amor Eu estou implorando ao meu Filho que nenhum de vocês, meus filhos, volte para casa o mesmo que veio; que vocês possam levar com vocês mais esperança, misericórdia e amor; que vocês possam ser meus apóstolos de amor que vão testemunhar com a sua vida que o Pai Celestial é a fonte da vida e não da morte. Queridos filhos, de novo, de uma forma maternal, Eu estou implorando a vocês, rezem pelos escolhidos de meu Filho, pelas suas mãos abençoadas - pelos seus pastores - que eles possam anunciar o meu Filho com todo amor e desta forma suscitar conversões. Obrigada.”
Imprimir
25/07/2016 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos!
Eu estou olhando para vocês e os vejo perdidos; e que vocês não têm oração ou alegria em seus corações. Voltem a oração, filhinhos, e coloquem Deus no primeiro lugar e não o homem. Não percam a esperança que eu estou trazendo para vocês. Possa este tempo, filhinhos, todos os dias, ser uma grande busca de Deus no silêncio de seus corações; e rezem, rezem, rezem até que a oração se torne alegria para vocês.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
02/07/2016 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos!
Minha presença real e viva entre vocês deveria fazê-los felizes, porque este é o grande amor de meu Filho. Ele está me enviando entre vocês, para que, com um amor maternal, Eu possa conceder-lhes a segurança; que vocês possam compreender que dor e alegria, sofrimento e amor, fazem a sua alma viver intensamente; que eu possa chamá-los de novo para glorificar o Coração de Jesus, o coração da fé, a Eucaristia. Dia após dia, através dos séculos, meu Filho, vivo, retorna no meio de vós - Ele volta para vocês, embora nunca os deixou. Quando um de vocês, meus filhos, retorna a Ele, meu coração maternal exulta de alegria. Portanto, meus filhos, voltem à Eucaristia, ao meu Filho. O caminho para o meu Filho é difícil, cheio de renúncias, mas no final, há sempre a luz. Eu compreendo as suas dores e sofrimentos e, com amor maternal Eu enxugo as suas lágrimas. Confiem em meu Filho, porque Ele vai fazer por vocês o que vocês nem sequer sabem como pedir. Vocês, meus filhos, devem se preocupar apenas com a sua alma, porque é o único bem na terra que pertence a vocês. Vocês a trarão suja ou limpa diante do Pai Celestial. Lembrem-se, a fé no amor de meu Filho será sempre recompensada. Eu vos imploro, de modo especial, para rezarem por aqueles a quem o meu Filho chamou a viver de acordo com Ele e para amar o seu rebanho. Obrigada”
Imprimir
25/06/2016 - IVANKA IVANKOVIC
"Filhinhos, rezem, rezem, rezem.Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
25/06/2016 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos!
Deem graças a Deus comigo pelo dom de poder estar com vocês. Rezem filhinhos e vivam os Mandamentos de Deus, para que sejam felizes nesta terra. Hoje, neste dia de graça, desejo dar-lhes a minha bênção maternal de paz e de amor. Intercedo por vocês perante meu Filho e os convido a perseverarem na oração, para que com vocês possa realizar meus planos.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
02/06/2016 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos!
Como Mãe da Igreja, como sua Mãe, Eu estou sorrindo enquanto olho para vocês: como vocês estão vindo a mim, como vocês estão se reunindo ao meu redor, como vocês estão vindo a mim, me procurando. Minhas vindas entre vocês são a prova de quanto o Céu vos ama. Elas vos indicam o caminho para a Vida Eterna, para a Salvação. Meus apóstolos, vocês que se esforçam para terem um coração puro e terem o meu Filho nele, vocês estão no bom caminho. Vocês que estão buscando o meu Filho, estão buscando o bom caminho. Ele deixou muitos sinais do Seu amor. Ele deixou a esperança. É fácil encontrá-Lo se vocês estiverem prontos para o sacrifício e a penitência - se vocês tiverem paciência, misericórdia e amor para com o seu próximo. Muitos de meus filhos não veem e não ouvem, porque eles não querem. Eles não aceitam as minhas palavras e as minhas obras; no entanto, através de mim, meu Filho chama a todos. Seu Espírito ilumina todos os meus filhos à luz do Pai Celestial, na unidade do Céu e da Terra, em mútuo amor porque o amor chama amor e torna as obras mais importantes do que as palavras. Portanto, meus apóstolos, rezem por sua Igreja, amem-na e façam obras de amor. Não importa o quão traída ou ferida, ela está aqui porque ela vem do Pai Celestial. Orem pelos seus pastores, para que neles vocês possam ver a grandeza do amor de meu Filho. Obrigada”
Imprimir
25/05/2016 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos!
Minha presença é um dom de Deus para todos vocês e um estímulo à conversão. Satanás é forte e quer colocar desordem e agitação em seus corações e pensamentos. Portanto, vocês, filhinhos, rezem para que o Espírito Santo possa conduzi-los no verdadeiro caminho da alegria e da paz. Eu estou com vocês e intercedo diante de meu Filho por vocês.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
02/05/2016 - IVAN DRAGICEVIC
"Queridos filhos, não permitam que o brilho superficial deste mundo os engane: o materialismo, a inveja, arrogância. Não permitam a luz do mundo enganá-los. Abram-se para a luz do amor divino, ao meu Filho. Decidam-se por Ele. Ele é amor. Ele é a verdade. Voltem à oração em família. Rezem mais. Eu preciso de suas orações para que, com vocês, eu possa realizar meus planos. Obrigada, queridos filhos, também hoje, por terem decidido por Jesus."
"Então Nossa Senhora abençoou a todos nós com a Sua bênção maternal, e ela também abençoou tudo o que você trouxe para ser abençoado. Eu recomendei a todos vocês, todas as suas necessidades, suas intenções, suas famílias. Depois disso Nossa Senhora nos deixou em oração, num Sinal da Cruz luminoso, com uma saudação: "Vão em paz, meus queridos filhos"
Imprimir
02/05/2016 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos Filhos,
O Meu coração maternal deseja a sua conversão verdadeira e uma fé firme de modo que vocês possam ser capazes de espalhar o amor e a paz a todos aqueles que estão ao seu redor. Mas, Meus filhos, não esqueçam que, cada um de vocês é um mundo único diante do Pai Celestial. Portanto, permitam que o Espírito Santo aja sempre em vocês. Sejam, Meus filhos, espiritualmente puros. Na espiritualidade está a beleza. Tudo o que é espiritual é vivo e muito belo. Não esqueçam que na Eucaristia, que é o coração da fé, o Meu Filho está sempre com vocês. Ele vem a vocês e parte o pão com vocês; porque, Meus filhos, por vocês Ele morreu, ressuscitou e está vindo novamente. Estas minhas palavras são familiares para vocês porque elas são a verdade e a verdade não muda. Mas, muitos de Meus filhos esqueceram-se dela. Meus filhos, minhas palavras não são antigas nem novas, elas são eternas. Por isso, vos convido, Meus filhos, a observarem bem aos sinais dos tempos - a 'recolherem as cruzes quebradas' e a serem apóstolos da Revelação. Obrigada."
Imprimir
25/04/2016 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos!
Meu Imaculado Coração sangra quando Eu olho para vocês em pecado e em hábitos pecaminosos. Eu os estou chamando: voltem para Deus e para a oração, para que sejam felizes na Terra. Deus os chama através de Mim, para os seus corações serem esperança e alegria para todos aqueles que estão longe. Que o Meu chamado seja um bálsamo para a alma e o coração, para que vocês possam glorificar a Deus, o Criador, que os ama e os chama à Eternidade. Filhinhos, a vida é curta; vocês, aproveitem este tempo para fazer o bem.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
02/04/2016 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos!
Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao meu amor maternal iluminá-los e enchê-los com amor e esperança; de modo que, como uma Mãe, Eu possa aliviar suas dores, porque Eu as conheço, Eu as experimentei. A dor eleva e é a maior oração. Meu Filho, de um modo especial, ama aqueles que sofrem dores. Ele enviou-me para aliviá-las para vocês e trazer esperança. Confiem n'Ele. Eu sei que é difícil para vocês, porque vocês veem mais e mais escuridão ao seu redor. Meus filhos, é preciso quebrá-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, ele tem esperança e um amor misericordioso, ele vê a luz e vê o meu Filho. Como meus apóstolos, eu os chamo para continuarem tentando ser um exemplo de amor misericordioso e esperança. Rezem sempre de novo por mais amor porque o amor misericordioso traz a luz que rompe todas as trevas - ele traz o meu Filho. Não tenham medo, vocês não estão sozinhos, eu estou com vocês. Eu vos imploro para rezarem pelos seus pastores para que a cada momento eles possam ter amor, para que possam trabalhar para o meu Filho com amor - através d'Ele e em Sua memória.
Obrigada"
Imprimir
25/03/2016 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos!
Hoje eu estou levando o meu amor a vocês. Deus me permitiu amá-los e, por amor, chamá-los à conversão. Vocês, filhinhos, são pobres em amor e ainda não compreenderam que o meu Filho Jesus, por amor, deu a Sua vida para Salvá-los e dar-lhes Vida Eterna. Portanto, rezem, filhinhos, rezem para que na oração vocês possam compreender o amor de Deus.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
18/03/2016 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos!
Com um coração maternal cheio de amor por vocês, meus filhos, Eu desejo ensinar-lhes a terem plena confiança em Deus Pai. Eu desejo que vocês aprendam a ver e a ouvir o seu interior para seguirem a vontade de Deus. Eu desejo que vocês aprendam a confiar sem limites em Sua misericórdia e amor, como Eu sempre confiei. Portanto, meus filhos, limpem os seus corações. Libertem-se de tudo o que liga vocês apenas ao que é terreno e permitam ao que é de Deus dar forma à sua vida, à sua oração e sacrifício; Assim então o Reino de Deus estará em seu coração; que vocês possam começar a viver a partir de Deus Pai; que vocês possam sempre se esforçar para andarem com o meu Filho. Mas para tudo isso, meus filhos, vocês devem ser pobres em espírito e cheios de amor e misericórdia. Vocês devem ter corações puros e simples e estarem sempre prontos para servir. Meus filhos, ouçam-me, eu falo para a sua salvação.
Obrigada"
Imprimir
02/03/2016 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos!
A minha vinda a vocês é um dom do Pai Celestial para vocês. Através do Seu amor, eu estou vindo para ajudá-los a encontrar o caminho para a verdade, para encontrar o caminho para o meu Filho. Estou vindo para confirmar a verdade para vocês. Desejo lembrá-los das palavras de meu Filho. Ele pronunciou palavras de Salvação para o mundo inteiro, as palavras de amor para todos - aquele amor que Ele provou pelo Seu sacrifício. Mas, ainda hoje, muitos dos meus filhos não O conhecem, eles não querem vir a conhecê-Lo, eles são indiferentes. Por causa de sua indiferença meu coração sofre dolorosamente. Meu Filho tem estado sempre no Pai. Por ter nascido na terra, Ele trouxe o divino e de mim recebeu o humano. Com Ele, a palavra veio entre nós. Com Ele, veio a luz do mundo que penetra corações, os ilumina, e os enche com amor e consolação. Meus filhos, todos aqueles que amam o meu Filho podem vê-Lo, porque a Sua Face pode ser vista através das almas que estão cheias de amor por Ele. Portanto, meus filhos, meus apóstolos, me escutem. Deixem a vaidade e o egoísmo. Não vivam apenas pelo que é terreno e material. Amem o meu Filho e façam isso de tal modo que os outros possam ver a Sua Face através de seu amor por Ele. Eu vou ajudá-los a vir a conhecê-Lo ainda mais. Eu vou falar com vocês sobre Ele.
Obrigada"
Imprimir
25/02/2016 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos!
Neste tempo de graça, eu estou chamando todos à conversão. Filhinhos, vocês amam pouco e rezam ainda menos. Vocês estão perdidos e não sabem qual é o seu objetivo. Tomem a cruz, olhem para Jesus e sigam-nO. Ele se dá a vocês até a morte na cruz, porque Ele os ama. Filhinhos, eu os estou chamando: voltem à oração com o coração, de modo a encontrarem esperança e o sentido de sua existência, em oração. Eu estou com vocês e estou rezando por vocês.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
02/02/2016 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos!
Eu vos tenho chamado e novamente vos chamo a conhecerem o meu Filho, a conhecerem a verdade. Eu estou com vocês e rezo para que vocês possam ter êxito. Meus filhos, vocês devem rezar para ter mais amor e paciência. A fim de suportar o sacrifício e para serem pobres de espírito. Meu Filho está sempre com vocês através do Espírito Santo. Sua Igreja nasce em todo coração que O conhece.. Rezem para conhecerem O meu Filho. Rezem para sua alma ser um com Ele. Esta é a oração, este é o amor que atrai os outros e faz de vocês meus apóstolos. Eu olho para vocês com amor, com amor maternal. Eu conheço a sua dor e o seu sofrimento, porque eu sofri em silêncio. Minha fé me deu amor e esperança. Repito: a Ressurreição de meu Filho e a minha Assunção aos Céus são para vocês esperança e amor. Portanto, meus filhos, rezem para conhecerem a verdade, a fim de terem uma fé forte, que conduzirá o seu coração e transformará a sua dor e o seu sofrimento em amor e esperança.
Obrigada"
Imprimir
25/01/2016 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos!
Também hoje, Eu estou chamando todos vocês à oração. Vocês não podem viver sem a oração, porque a oração é uma corrente que os leva mais perto de Deus. Por isso, filhinhos, em humildade de coração retornem a Deus e aos Seus Mandamentos para que, com todo o seu coração, vocês sejam capazes de dizer: 'Como é no Céu assim seja na Terra'. Vocês, filhinhos, são livres para decidirem, em liberdade, por Deus ou contra Ele. Vejam onde Satanás quer arrastá-los ao pecado e à escravidão. Por isso, filhinhos, voltem para o Meu Coração, para que Eu possa levá-los ao Meu Filho Jesus, que é o Caminho, a Verdade e a Vida.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
02/01/2016 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos!
Como uma mãe estou feliz por estar entre vocês, porque desejo falar a vocês novamente sobre as palavras de meu Filho e do Seu amor. Espero que me acolham com o coração, porque as palavras de meu Filho e Seu amor, são a única luz e esperança na escuridão do tempo presente.
Esta é a única verdade e vocês, que a acolherem e a viverem, vocês terão o coração puro e humilde. Meu Filho ama o puro e humilde. Corações puros e humildes dão nova vida às palavras de meu Filho: vivem-nas, propagam-nas de modo a que todos lhes escutam. As palavras de meu Filho dão nova vida àqueles que as ouvem,as palavras de meu Filho trazem amor e esperança. Por isso, queridos apóstolos, meus filhos, vivam as palavras de meu Filho. Amai-vos uns aos outros como Ele vos amou. Amai-vos em Seu nome e em Sua memória.
A Igreja progride e cresce graças àqueles que ouvem as palavras de meu Filho, graças àqueles que amam, graças àqueles que padecem e sofrem em silêncio na esperança da redenção final. Portanto, meus queridos filhos, as palavras de meuFilho e Seu amor, sejam o primeiro e o último pensamento do seu dia
Obrigada. "
Imprimir
25/12/2015 - JAKOV COLO
"Queridos filhos,
Todos estes anos que Deus me permitiu estar com vocês sou um sinal do imenso amor que Deus tem para com cada um de vocês, um sinal do quanto Deus os ama. Filhinhos, quantas graças lhes tem dado o Altíssimo, e quantas graças quer dar-lhes. Mas, filhinhos, seus corações estão fechados, vivem no medo e não permitem que o amor de Jesus e sua paz possam tomar posse de seus corações e reinem em suas vidas. Viver sem Deus, é viver na escuridão e nunca conhecer o amor do Pai e os seus cuidados por cada um de vocês. Por isto filhinhos, hoje de modo todo particular rezem a Jesus para que a partir de hoje a vida de vocês esperimente um novo nascimento em Deus e que a sua vida chegue a ser uma luz que irradia de vocês. Assim vocês se transformarão em testemunhas da presença de Deus no mundo para cada pessoa que vive na escuridão. Filhinhos, Eu os amo e intercedo diariamente junto do Deus Altíssimo por vocês.
Obrigada por terem rispondido ao meu chamado."
Imprimir
25/12/2015 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos!
Também hoje eu estou levando meu Filho Jesus a vocês e deste abraço, eu estou dando-lhes a Sua paz e um anseio pelo Céu. Estou rezando com vocês pela paz e os estou chamando para serem paz. Eu estou abençoando a todos vocês com minha bênção maternal de paz.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
02/12/2015 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos!
Eu estou sempre com vocês porque meu Filho os confiou a mim. E vocês, meus filhos, vocês precisam de mim, vocês estão me procurando, vocês estão vindo a mim, e vocês estão trazendo alegria ao meu coração materno. Eu tenho, e sempre terei, amor por vocês; por vocês que sofrem e que oferecem suas dores e sofrimentos ao meu Filho e a mim. O meu amor procura o amor de todos os meus filhos,e os meus filhos procuram o meu amor. Através do amor, Jesus deseja a união entre o céu e a terra; entre o Pai Celestial e vocês, meus filhos - Sua Igreja. Portanto, é necessário rezar muito, rezar e amar a Igreja a que pertencem. Agora, a Igreja está sofrendo e precisa de apóstolos que, amando a unidade, testemunhando e se doando, mostrem os caminhos de Deus. A Igreja precisa de apóstolos que vivendo a Eucaristia com o coração, realizem grandes obras; Ela precisa de vocês, meus apóstolos de amor. Meus filhos, desde o começo, a Igreja foi perseguida e traída, mas dia após dia ela cresceu. Ela é indestrutível porque o meu Filho deu-lhe um coração - a Eucaristia, e a luz de Sua Ressurreição brilhou e continuará a brilhar sobre ela. Portanto, não tenham medo. Rezem pelos seus pastores para que tenham a força e o amor para serem pontes de salvação.
Obrigada. "
Imprimir
25/11/2015 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos!
Hoje eu estou chamando todos vocês: rezem pelas minhas intenções. A Paz está em perigo, portanto, filhinhos, rezem e sejam portadores da paz e da esperança neste mundo cansado onde Satanás está atacando e tentando de todas as formas. Filhinhos, sejam firmes na oração e corajosos na fé. Eu estou com vocês e intercedo diante de meu Filho Jesus por todos vocês.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
25/12/2017 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos! Hoje eu estou trazendo a vocês o meu Filho Jesus para que Ele dê a vocês a Sua paz e bênção. Eu estou chamando todos vocês, filhinhos, para viver e testemunhar as graças e os dons que receberam. Não tenham medo. Rezem para o Espírito Santo dar a vocês a força para serem testemunhas alegres e pessoas de paz e esperança. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
02/12/2017 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
“Queridos filhos!
Falo a vocês como sua Mãe, Mãe dos justos, Mãe daqueles que amam e suportam, Mãe dos santos. Meus filhos, vocês também podem ser santos. Isso depende de vocês. Os santos são aqueles que amam sem medidas o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de todas as coisas. Portanto, meus filhos, procurem sempre melhorar. Se vocês tentarem ser bons, vocês poderão ser santos, sem pensar que o são . Se vocês pensam que são bons, vocês não são humildes e a soberba os afasta da santidade. Neste mundo inquieto, cheio de provações, suas mãos, apóstolos do meu amor, devem ser estendidas em orações e piedade. Para mim, meus filhos, deem-me jardins de rosas, rosas que eu amo tanto. Minhas rosas são as suas orações ditas com o coração e não apenas recitadas com os lábios. Minhas rosas são suas obras, orações, fé e amor. Quando meu Filho era pequeno, Ele me dizia que meus filhos seriam muitos e eles me trariam muitas rosas. Eu não O compreendia. Agora eu sei que esses filhos são vocês, que vocês me trazem rosas quando vocês amam ao meu Filho acima de tudo, quando vocês rezam com o seu coração, quando vocês ajudam os mais pobres. Estas são minhas rosas; esta é a fé que faz com que tudo na vida seja feito com amor, que não se conheça a soberba, que se seja pronto para perdoar, nunca julgar e sempre tentar entender seu próprio irmão. Portanto, apóstolos do meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, aqueles que não os amam, os que fizeram mal a vocês, aqueles que não conheceram o amor do meu Filho. Meus filhos, isso é o que eu procuro em vocês, porque, lembrem-se de que rezar significa amar e perdoar.
Obrigada.”
Imprimir
25/11/2017 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
Queridos filhos, Neste tempo de graça, eu os chamo à oração. Rezem e procurem a paz, filhinhos. Ele que veio aqui na terra para lhes dar a Sua paz, independentemente de quem vocês são e o que vocês são - Ele, meu Filho, seu Irmão - através de mim está chamando vocês à conversão, porque sem Deus vocês não têm um futuro ou vida eterna. Portanto, creiam e rezem e vivam na graça e na expectativa de seu encontro pessoal com Ele.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
02/11/2017 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos,
Olhando para vocês reunidos em torno de mim, sua Mãe, vejo muitas almas puras, muitos dos meus filhos que procuram o amor e a consolação, mas ninguém os oferece. Eu também vejo aqueles que fazem o mal, porque eles não têm um bom exemplo, eles não conheceram ao meu Filho, o bem que é silencioso e se difunde através das almas puras, a força que governa esse mundo. Os pecados são muitos, mas também há amor. Meu Filho me envia, a Mãe, a mesma para todos, para que eu possa ensinar vocês a amar, para que vocês compreendam que são irmãos. Eu desejo ajudá-los, Apóstolos do meu amor, basta um vivo desejo de fé e de amor e meu Filho o aceitará; mas vocês devem ser dignos, ter boa vontade e corações abertos. Meu Filho entra em corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês saibam mais sobre meu Filho, Deus nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza de Seu amor, do qual vocês tanto precisam. Ele tomou sobre si os seus pecados, Ele obteve a Redenção para vocês; e, em troca, Ele tem pedido que vocês se amem uns aos outros. Meu Filho é amor, Ele ama todos os homens sem distinção, aos homens de todos os países e de todos os povos. Se vocês vivessem, meus filhos, o amor do meu Filho, Seu Reino já estaria na Terra. Portanto, apóstolos do meu amor, rezem, rezem para que o meu Filho e Seu amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês possam ser um exemplo de amor e possam ajudar a todos aqueles que não conheceram meu Filho. Nunca se esqueçam que meu Filho, Uno e Trino, os ama. Amem a seus pastores e rezem por eles.
Obrigada."
Imprimir
25/10/2017 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos! Eu os estou chamando a serem oração neste tempo de graça. Todos vocês têm problemas, aflições e falta de paz. Possam os santos serem modelos para vocês e um encorajamento à santidade; Deus estará perto de vocês e vocês serão renovados através da sua conversão pessoal. A fé será esperança para vocês e a alegria começará a reinar em seus corações. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
02/10/2017 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos, falo a vocês como Mãe com palavras simples; mas que estão cheios de amor e preocupação por meus filhos, que me foram confiados pelo meu Filho. Meu Filho, que, do presente eterno, fala com vocês com as palavras da vida e semeia amor nos corações abertos. Por isso eu suplico a vocês, apóstolos do meu amor: tenham corações abertos, sempre dispostos à misericórdia e ao perdão. Por meu Filho sempre perdoem aos outros, pois assim vocês terão paz. Meus filhos, preocupem-se com sua alma, porque é a única coisa que realmente pertence a vocês. Vocês se esquecem da importância da família: a família não deve ser um lugar de sofrimento e dor, mas um lugar de compreensão e ternura. As famílias que procuram viver de acordo com meu Filho vivem em amor recíproco. Também quando era criança, meu Filho me disse que todos os homens são seus irmãos; Portanto, lembrem-se, apóstolos do meu amor, que todos os homens que vocês encontram são familia, irmãos para o meu Filho. Meus filhos, não percam tempo pensando sobre o futuro com preocupação, mas que a sua única preocupação seja como viver cada momento de acordo com o meu Filho: aqui está a paz. Meus filhos, nunca se esqueçam de rezar pelos seus pastores; Rezem para que eles possam buscar a todos os homens como seus filhos, e, de acordo com meu Filho, eles sejam pais espirituais. Obrigada ".
Imprimir
25/09/2017 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos,
Hoje, convido vocês a serem generosos na renúncia, no jejum e na oração por todos aqueles que estão sendo provados, e são vossos irmãos e irmãs. De modo especial peço a vocês para rezarem pelos sacerdotes e por todos os consagrados para que amem mais ardentemente a Jesus, para que o Espírito Santo encha os seus corações com alegría, para que testemunhem o Céu e os mistérios celestiais. Muitas almas estão em pecado porque não há quem se sacrifique e reze pela sua conversão. Eu estou com vocês e rezo por vocês para que os seus corações estejam cheios de alegria.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
02/09/2017 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos, quem poderia falar com vocês melhor do que eu, do amor e da dor do meu Filho? Eu vivi com Ele, sofri com Ele. Ao viver a vida terrena, senti a dor, porque eu era mãe. Meu Filho amava os pensamentos e as obras do Pai Celestial, o Deus verdadeiro; e, como Ele me disse, Ele veio para redimir. Eu ocultava a minha dor no amor. E vocês, meus filhos, vocês têm muitas perguntas: vocês não compreendem a dor, vocês não compreendem que através do amor de Deus, vocês devem aceitar a dor e devem suportá-la. Toda criatura de Deus experimentará isso, em pequenas coisas ou nas grandes; mas com paz no coração e em estado de graça, existe a esperança - esta é meu Filho: Deus, nascido de Deus. Suas palavras são a semente da vida eterna; semeada em boas almas, produz muitos frutos. Meu Filho suportou a dor porque Ele tomou sobre si os seus pecados. Portanto, meus filhos, apóstolos do meu amor, vocês que a suportam, saibam que suas dores serão transformadas em luz e glória. Meus filhos, enquanto suportam a dor, enquanto vocês sofrem, o Céu entra em vocês; e vocês, a todos aqueles que estão ao seu redor, vocês lhes darão um pouco de Céu e muita esperança. Obrigada ".
A Santíssima Virgem abençoou todos os presentes e todos os objetos sagrados trazidos para serem abençoados. Então os sacerdotes presentes abençoaram todas as pessoas e objetos sagrados,* como deseja a Rainha da Paz.
Imprimir
25/08/2017 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos, Hoje os convido a serem pessoas de oração. Rezem até que a oração se converta em alegria para vocês e num encontro com o Altíssimo. Ele transformará seu coração e vocês se converterão em pessoas de amor e de paz. Não esqueçam, filhinhos, que Satanás é forte e deseja afastá-los da oração. Não esqueçam que a oração é a chave secreta do encontro com Deus. Por isso estou com vocês, para guiá-los. Não desistam da oração! Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
02/08/2017 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos, com a vontade do Pai Celestial, como Mãe d'Aquele que os ama, eu estou aqui com vocês para ajudá-los a conhecê-Lo e segui-Lo. Meu Filho deixou a marca de Seus passos, para que seja mais fácil para vocês segui-Lo. Não tenham medo, não sejam inseguros, Eu estou com vocês. Não desanimem, porque são necessários muita oração e sacrifício para aqueles que não rezam, que não amam, que não conhecem o meu Filho. Ajudem-nos, vendo neles seus irmãos. Apóstolos do meu amor, escutem a minha voz em vocês, sintam o meu amor maternal. Por isso, rezem; rezem agindo, rezem doando, rezem com amor e com as obras e pensamentos, em Nome de meu Filho. Quanto mais derem amor, tanto mais receberão. O amor provém do amor e ilumina o mundo; a redenção é amor e o amor não tem fim. Quando meu Filho voltar novamente à Terra, Ele vai procurar o amor em seus corações. Filhos meus, muitas obras de amor eu tenho feito por vocês; e os ensino a vê-las, compreendê-las e dar-Lhe graças, amando-O e sempre de novo perdoando ao seu próximo; por que amar a meu Filho significa perdoar. Não se ama a Meu Filho se não se sabe perdoar ao próximo, se não tentamos compreendê-lo, se o julgamos. Filhos meus, quão pobres são as suas orações se não amam e perdoam. Obrigada!”
Imprimir
25/07/2017 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos! Sejam oração e reflexo do amor de Deus para todos os que estão longe de Deus e dos mandamentos de Deus. Filhinhos, sejam fiéis e decididos na conversão e trabalhem em si mesmos a fim de que a santidade da vida possa fazer-se verdade para vocês. Exortem-se ao bem através da oração para que a sua vida na Terra seja mais agradável. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
02/07/2017 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos,
eu os agradeço porque respondeis aos meus chamados e por que vocês se reunem em torno de mim, em torno de sua Mãe Celestial. Eu sei que vocês pensam em mim com amor e esperança. Eu sinto amor por cada um de vocês como também o sente o meu amadíssimo Filho que através do Seu amor misericordioso sempre me envia a vocês novamente. Ele, que se fez homem e que é Deus, que é Trino; Ele, que por sua causa sofreu no corpo e na alma. Ele, que se fez pão para dar-lhes como pão da sua alma, para poder salvá-las. Meus filhos, eu os ensino como serem dignos de seu amor, para que possais voltar a Ele os seus pensamentos, para viver o meu Filho. Apóstolos do meu amor, eu os envolvo com o meu manto, porque como Mãe eu desejo salvá-los. Eu vos peço: rezem por todos; Meu coração sofre; os pecados se multiplicam, são demasiados. Mas com a sua ajuda, vocês que são humildes, cheios de amor, ocultos e santos, o meu Coração triunfará. Amo meu Filho acima de tudo e a todos por meio dele. Nunca se esqueçam que cada irmão leva em si algo precioso: a alma. Portanto, meus filhos, amem aqueles que não conhecem o meu Filho, para que através da oração e amor que vem da oração, eles possam ser melhores; de modo que a bondade neles possa vencer para salvar as almas e ter a vida eterna. Meus apóstolos, meus filhos, meu Filho disse a vocês que se amem uns aos outros: isso está escrito em seus corações e, através da oração, tentem viver esse amor.
Obrigada."
Imprimir
25/06/2017 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos Filhos! Hoje quero agradecer-lhes pela sua perseverança e convidá-los a abrirem-se à oração profunda. Filhinhos, a oração é o coração da fé e da esperança na vida eterna. Por isso, rezem com o coração, até que o seu coração cante com gratidão a Deus Criador, que lhes deu a vida. Eu estou com vocês, filhinhos e lhes trago a minha bênção maternal de paz. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
25/06/2017 - IVANKA IVANKOVIC
"Queridos filhos, rezem, rezem ,rezem!"
Imprimir
02/06/2017 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos, como em outros lugares aonde eu venho, aqui eu os chamo à oração. Rezem por aqueles que não conhecem a meu Filho, por aqueles que não conhecem o amor de Deus; contra o pecado; pelos consagrados; por aqueles a quem o meu Filho pediu para ter amor e espírito de fortaleza por vocês e pela Igreja. Rezem a meu Filho e o amor que vocês experimentam devido à Sua proximidade, dará força a vocês e vocês se disponibilizarão para as obras de amor que vocês farão em Seu nome. Meus filhos, estejam preparados: este momento é um momento crucial. Por isso que eu chamo vocês de volta à fé e à esperança. Eu mostro o caminho a seguir: as palavras do Evangelho. Apóstolos do meu amor, o mundo está em grande necessidade de suas mãos levantadas ao Céu, para o meu Filho e para o Pai Celestial. É necessária muita pureza e humildade de coração. Confiem em meu Filho e saibam que vocês sempre podem ser melhores. Meu coração maternal deseja que vocês, apóstolos do meu amor, sejam pequenas luzes do mundo; que vocês iluminem onde as trevas desejam reinar, que com as suas orações e amor, vocês mostrem o caminho certo, que salveis as almas. Eu estou com vocês. Obrigada."
Imprimir
25/05/2017 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos, o Altíssimo me permitiu chamá-los novamente à conversão. Filhinhos, abram os seus corações à graça à qual todos vocês são chamados. Sejam testemunhas de paz e amor neste mundo sem paz. Sua vida aqui na Terra está passando. Rezem para que, através da oração, vocês possam ansiar pelo Céu e pelas coisas do Céu e seus corações verão tudo diferente. Vocês não estão sozinhos. Eu estou com vocês e intercedo diante de meu Filho Jesus por vocês.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
12/05/2017 - IVAN DRAGICEVIC
"Queridos filhos, também hoje, neste tempo de graça, desejo chamá-los para abrir-vos - para abrir os vossos corações. Especialmente eu os chamo para rezar mais em suas famílias; Que vocês renovem suas famílias. Abram-se, queridos filhos, ao Espírito Santo para que Ele os conduza; Para que Ele possa conduzir suas famílias. Vocês são necessitados, portanto, rezem e abram-se. Obrigada, queridos filhos, por também hoje terem respondido à minha chamada. "
Imprimir
02/05/2017 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos,
Convido vocês a rezar não pedindo, mas oferecendo sacrifícios, sacrificando-se. Convido vocês ao anúncio da verdade e do amor misericordioso. Rezo ao meu Filho por vocês, pela sua fé, que diminui cada vez mais em seus corações; Eu rezo para que ajude vocês com o Espírito Divino, como eu quero ajudá-los com o espírito maternal. Meus filhos, vocês devem ser melhores; somente aqueles que são puros, humildes e cheios de amor sustentam o mundo, salvam a si mesmos e ao mundo. Meus filhos, Meu Filho é o coração do mundo; vocês precisam amá-Lo_e rezar a Ele, e não traí-Lo sempre de novo. Portanto, vocês, apóstolos do meu amor, difundam a fé nos corações dos homens pelo seu exemplo, com a oração e com o amor misericordioso. Eu estou ao seu lado e irei ajudá-los. Rezem para que seus pastores tenham cada vez mais luz, para poderem irradiá-la para todos aqueles que vivem na escuridão.
Obrigada."
"Nossa Senhora abençoou todos os presentes e todos os objetos religiosos. Então, como a Rainha da Paz deseja, os sacerdotes abençoaram todos os presentes e todos os objetos religiosos.
Imprimir
25/04/2017 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos!
Amem, rezem e testemunhem a minha presença a todos aqueles que estão longe. Pelo seu testemunho e exemplo, vocês podem aproximar os corações que estão longe de Deus e de Sua graça. Eu estou com vocês e intercedo por cada um de vocês de modo que, com amor e determinação, vocês possam testemunhar e encorajar a todos aqueles que estão longe do meu Imaculado Coração.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
02/04/2017 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos,
Apóstolos do meu amor, depende de vocês difundir o amor de meu Filho a todos aqueles que não O tem conhecido. Vocês, pequenas luzes do mundo as quais eu, com amor maternal, ensino a brilhar com uma luz plena. A oração ajudará a vocês, porque a oração salvará o mundo. Por isso, filhos meus, rezem com as palavras, com sentimento, com um amor misericordioso e com o sacrifício. Meu Filho tem mostrado a vocês o camino; Ele, que se encarnou e que fez de mim o primeiro cálice; Ele, que com seu supremo Sacrificio mostrou a vocês como amar. Por isso ,filhos meus, não tenham medo de dizer a verdade. Não tenham medo de mudar a vocês mesmos e ao mundo difundindo o amor, fazendo de modo que se conheça e ame a meu Filho, amando aos outros nEle. Eu, como Mãe, estou sempre com vocês. Rezo a meu Filho para que vos ajude, para que em sua vida reine o amor: o amor que vive, o amor que atrai, o amor que dá a vida. Eu ensino a vocês a terem um amor assim, um amor puro. Depende de vocês, apóstolos meus, reconhece-lo, vive-lo e difundi-lo. Rezem com sentimento pelos vossos pastores, para que com amor possam testemunhar a meu Filho. Obrigada."
"Nossa Senhora abençoou todos os presentes e todos os objetos religiosos. Então, como a Rainha da Paz deseja, os sacerdotes abençoaram todos os presentes e todos os objetos religiosos.
Imprimir
25/03/2017 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos!
Neste tempo de graça, eu estou chamando todos vocês para abrirem seus corações à misericórdia de Deus, para começarem uma nova vida através da oração, da penitência e de uma decisão pela santidade. Este tempo da primavera (na Europa está iniciando a primavera) leva vocês a uma nova vida, a uma renovação, em seus pensamentos e corações. Portanto, filhinhos, eu estou com vocês para ajudá-los a dizerem 'sim' a Deus e aos mandamentos de Deus com determinação. Vocês não estão sozinhos; Eu estou com vocês pela graça que o Altíssimo me dá para vocês e seus descendentes.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
18/03/2017 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos,
O meu desejo maternal é que os seus corações se encham de paz e suas almas sejam puras para, na presença do meu Filho, verem o seu Rosto. Porque, meus filhos, eu como Mãe sei: sei que vocês estão sedentos de consolo, esperança e proteção. Vocês, meus filhos, consciente ou inconscientemente, estão buscando ao Meu Filho. Também eu, quando vivia este tempo terreno, eu me alegrava, sofria e com paciência suportava a dor até que meu Filho, em toda sua glória o suprimiu; por isso eu digo ao meu Filho: "ajudai-os sempre." Vocês, meus filhos, com um amor sincero, iluminem as trevas do egoísmo que envolve cada vez mais aos meus filhos. Sejam generosos e que as suas mãos e seus corações estejam sempre abertos. Não tenham medo, abandonem-se ao meu Filho com confiança e esperança. Olhem para Ele; viver a vida com amor significa doar-se, suportar e nunca julgar. Amar significa viver as palavras de meu Filho. Meus filhos, como Mãe eu digo a vocês que somente o amor sincero leva à felicidade eterna. Obrigada."
"Nossa Senhora abençoou todos os presentes e todos os objetos religiosos. Então, como a Rainha da Paz deseja, os sacerdotes abençoaram todos os presentes e todos os objetos religiosos.
Imprimir
02/03/2017 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos!
Com amor maternal venho para ajudá-los para que tenham mais
amor, o que significa mais fé. Venho para ajudá-los a viverem com amor as palavras de meu Filho, para que o mundo seja diferente. Portanto, apóstolos do meu amor, Eu os reúno em torno de mim. Olhem para mim com o coração, falem comigo como a uma Mãe, de suas dores, sofrimentos e alegrias. Peçam-me para eu orar a meu Filho por vocês. Meu Filho é misericordioso e justo. Meu coração maternal também deseja que vocês sejam assim. Meu coração maternal quer que vocês, apóstolos do meu amor, falem com sua vida do meu Filho e de mim a todos os que estão ao seu redor, para que o mundo seja diferente, para que voltem à simplicidade e à pureza, para retornarem à fé e à esperança. Portanto, meus filhos, rezem, rezem, rezem com o coração, rezem com amor, rezem com boas obras, rezem para que todos conheçam o meu Filho, para que o mundo mude, para que o mundo se salve. Vivam com amor as palavras do meu Filho. Não julguem, mas amem-se uns aos outros, para que o meu Coração possa triunfar.
Obrigada".
Nossa Senhora abençoou todos os presentes e todos os objetos religiosos. Então, como a Rainha da Paz deseja, os sacerdotes abençoaram todos os presentes e todos os objetos religiosos.
Imprimir
25/02/2017 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos!
Hoje os convido a viverdes profundamente a vossa fé e que rezeis ao Altíssimo para que Ele a fortaleça, de modo que os ventos e tempestades não a possam quebrantar. Que as raízes de vossa fé sejam a oração e a esperança na vida eterna. E desde agora, filhinhos, trabalhem em vós mesmos, neste tempo de graça, em que Deus vos concede a graça para que, por meio da renúncia e do chamado à conversão, sejais pessoas de fé e esperança pura e perseverante.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado.
Imprimir
02/02/2017 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos,
Vocês que estão empenhados em oferecer cada dia de suas vidas ao Meu Filho, vocês que estão tentando viver com Ele, vocês que estão rezando e se sacrificando - vocês são a esperança neste mundo sem paz. Vocês saõ os raios da luz de Meu Filho, o Evangelho vivo, e vocês são meus amados apóstolos de amor. Meu filho está com vocês. Ele está com aqueles que pensam Nele - aqueles que rezam. Mas, da mesma forma, Ele está esperando pacientemente por aqueles que não O conhecem. Portanto, vocês, apostolos do meu amor, rezem com o coração e com as suas obras, mostrem o amor do Meu Filho. Esta é a única esperança para vocês, e este tambem é o unico caminho para a vida eterna. Eu, como Mãe, estou aqui com vocês. Suas orações dirigidas a Mim são as mais belas rosas de amor para mim. Eu não posso deixar de estar onde sinto o perfume de rosas. Há esperança.
Obrigada".
Imprimir
25/01/2017 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos!
Hoje eu os estou chamando a rezarem pela paz: a paz nos corações humanos, paz nas famílias e paz no mundo. Satanás é forte e quer que todos vocês se voltem contra Deus e quer fazê-los se voltarem a tudo o que é humano e destruir nos corações todos os sentimentos para com Deus e para com as coisas de Deus. Vocês, filhinhos, rezem e lutem contra o materialismo, o modernismo e o egoísmo que o mundo vos oferece. Filhinhos, decidam-se pela santidade, e eu, com o meu Filho Jesus, intercedo por vocês.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado.
Imprimir
02/01/2017 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos,
O Meu Filho foi a fonte de Amor e Luz, quando Ele falou na Terra com as pessoas de todos os povos. Meus apóstolos, sigam a Sua Luz. Isso não é fácil. Vocês devem ser pequenos. Vocês devem fazer-se menores do que os outros; com a ajuda da fé, para serem preenchidos com o Seu amor. Nenhuma pessoa na Terra pode fazer uma experiência milagrosa sem fé. Eu estou com vocês. Estou me fazendo conhecida a vocês por estas vindas, por estas palavras; Eu desejo testemunhar a vocês o meu amor e cuidado maternal. Meus filhos, não percam tempo com perguntas para as quais vocês nunca receberão uma resposta. Ao final de sua jornada na Terra, o Pai Celestial as dará a vocês. Estejam sempre cientes de que Deus sabe tudo; Deus vê, Deus ama. Meu Filho muito amado ilumina vidas, dissipa as trevas; e Meu amor maternal que me traz até vocês, é impossível de descrever, misterioso, mas real. Estou expressando Meus sentimentos a vocês: amor, compreensão e benevolência materna. De vocês, meus apóstolos, estou pedindo rosas de oração, que devem ser atos de amor. Para o meu coração materno, estas são as orações mais queridas. Eu as ofereço ao Meu Filho, que nasceu por causa de vocês. Ele olha para vocês e os ouve. Estamos sempre perto de vocês. Este é o Amor que chama, une, converte, encoraja e preenche. Portanto, meus apóstolos, amem-se sempre uns aos outros e, acima de tudo, amem Meu Filho. Este é o único caminho para a Salvação, para a Vida Eterna. Esta é a minha oração mais querida, que preenche Meu coração com o mais belo perfume de rosas. Rezem, rezem sempre por seus pastores, para que eles possam ter a força para serem a Luz do Meu Filho. Obrigada.”
Imprimir
25/12/2016 - JAKOV COLO
"Queridos filhos!
Hoje, neste dia de graça, de modo especial os convido a rezarem pela paz. Filhos, eu tenho vindo aqui como a Rainha da Paz e os tenho convidado muitas vezes para rezarem pela paz. Mas, filhos, os seus corações estão inquietos. O pecado os impede de abrirem-se totalmente à graça e à paz que Deus deseja dar a vocês. Para viverem a paz, meus filhos, é necessário antes de tudo ter paz em seus corações e estarem totalmente entregues a Deus e à Sua Vontade. Não busquem a paz e a felicidade nas coisas deste mundo, porque tudo isso é passageiro. Procurem a verdadeira misericórdia e paz que vêm somente de Deus e somente assim seus corações serão preenchidos de uma alegria verdadeira; somente deste modo vocês poderão tornar-se testemunhas da paz neste mundo inquieto. Eu sou a sua Mãe e intercedo diante de meu Filho por cada um de vocês.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Mensagem anual a Jakov Colo sempre em 25 de dezembro
Imprimir
25/12/2016 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI
"Queridos filhos!
Com grande alegria hoje trago a vocês o meu Filho Jesus para que Ele lhes dê a Sua paz. Abram seus corações, filhinhos, e estejam felizes por poderem recebê-la. O Céu está com vocês e luta pela paz em seus corações, nas famílias e no mundo, e vocês, filhinhos, ajudem com suas orações para que assim seja. Eu os abençoo com meu Filho Jesus e os convido a não perderem a esperança e que seus olhos e coração estejam sempre dirigidos para o Céu e para a eternidade. Dessa forma, eles estarão abertos a Deus e aos Seus planos.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Imprimir
02/12/2016 - MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO
"Queridos filhos,
o meu coração maternal chora, enquanto vê o que fazem os meus filhos. Os pecados se multiplicam, a pureza da alma torna-se cada vez menos importante, as pessoas esquecem o meu Filho, O adoram sempre menos e os meus filhos são perseguidos. Portanto, meus filhos, apóstolos do meu amor, com a alma e o coração invoquem o nome de meu Filho; Ele terá as palavras de luz para vocês.
Ele vem a vocês e parte o pão para vocês; Ele lhes dá palavras de amor para transformá-las em obras de misericórdia; e deste modo vocês poderão ser testemunhas da verdade. Portanto, meus filhos, não tenham medo. Permitam ao meu Filho viver em vocês; Ele vai usar vocês em favor dos que estão feridos e converter as almas perdidas. Portanto, meus filhos, retornem à oração do Rosário. Rezem com sentimentos de bondade, sacrifício e misericórdia. Rezar, não somente com palavras, mas com atos de misericórdia; rezar com amor por todas as pessoas. Meu Filho, pelo Seu sacrifício, exaltou o amor. Portanto, vivam com Ele para que vocês tenham força e esperança; Para que possais ter o amor que é a vida e que leva à Vida Eterna. Através do amor de Deus, eu também estou com vocês, e os guiarei com amor maternal. Obrigada."
Mirjana disse que Nossa Senhora estava triste. Nossa Senhora abençoou todas as pessos presentes e todos os objetos religiosos; depois, como desejado pelo Rainha da Paz, os sacerdotes abençoaram todos os presentes e todos os objetos religiosos
2021
Mensagem de 25 de dezembro de 2021
Queridos filhos: hoje trago a vocês o meu filho Jesus, para que Ele lhes conceda a sua paz. Filhinhos, sem paz não terão nem futuro e nem bênçãos, por isso retornem a oração, pois o fruto da oração é a alegria e a fé, sem as quais não podem viver. A benção de hoje que damos a vocês, levem-na para suas famílias e enriqueçam a todos aqueles com quem vocês se encontrarem, para que possam sentir a graça que vocês receberam. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.
Mensagem de 25 de novembro de 2021
“Queridos filhos, estou com vocês neste tempo de graça, e convido todos a serem portadores da paz e do amor neste mundo, no qual vocês, filhinhos, são convidados por Deus, através de mim, a serem oração, amor e a expressão do Paraíso aqui na terra. Que os seus corações estejam repletos de alegria e de fé em Deus, e que vocês filhinhos, tenham confiança plena em sua santa vontade. Por isso estou com vocês, porque ele, o Altíssimo, me envia no meio de vocês para incentivá-los na esperança, e assim se tornarem pacificadores neste mundo sem paz. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
Mensagem de 25 de setembro de 2021
“Queridos filhos: rezem, testemunhem e alegrem-se comigo, porque o Altíssimo continua a enviar-me para guia-los no caminho da santidade. Filhinhos, estejam conscientes de que a vida é curta e a eternidade os aguarda, para que com todos os santos, glorifiquem a Deus com todo o seu ser. Filhinhos, não se preocupem com as coisas terrenas, mas anseiem pelo céu. O céu será a sua meta e a felicidade reinará em seu coração. Eu estou com vocês e os abençoo a todos com a minha benção maternal. Obrigada por terem atendido ao meu chamado“.
Mensagem de 25 de agosto de 2021
“Queridos filhos: com alegria convido todos vocês, filhinhos, que responderam ao meu chamado, a serem alegria e paz. Testemunhem com sua vida o céu que lhes trago. É tempo, filhinhos, de vocês serem o reflexo do meu amor para todos aqueles que não amam e cujos corações o ódio conquistou. Não se esqueçam: eu estou com vocês e intercedo por todos diante de meu filho Jesus, para que ele lhes dê a Sua paz. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
Mensagem de 25 de julho de 2021
Queridos filhos: convido vocês a serem oração para todos aqueles que não rezam. Filhinhos, testemunhem com a sua vida a alegria de serem meus, e Deus escutará suas orações e lhes dará a paz neste mundo inquieto, onde o orgulho e o egoísmo reinam. Filhinhos, sejam generosos e sejam o amor de meu amor, para que os pagãos sintam que vocês são meus e se convertam ao meu Imaculado Coração. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.
Mensagem de 25 de junho de 2021
“Queridos filhos: meu coração se alegra porque, ao longo desses anos, vejo seu amor e sua abertura ao meu chamado. Hoje convido todos vocês: rezem comigo pela paz e liberdade, porque satanás é forte e quer, com seus enganos, tirar o maior número possível de corações do meu coração maternal. Por isso, decidam-se por Deus, para que estejam bem na terra que Deus lhes deu . Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
Mensagem de 25 de maio de 2021
“Queridos filhos: olho para vocês e os convido: retornem a Deus, porque ele é amor e, por amor, enviou-me, para conduzi-los no caminho da conversão. Abandonem o pecado e o mal. Decidam-se pela santidade, e a alegria reinará, e vocês serão as minhas mãos estendidas neste mundo perdido. Desejo que sejam oração e esperança para aqueles que não conheceram o Deus do amor. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
Mensagem de 25 de abril de 2021
“Queridos filhos: hoje os convido a testemunharem sua fé nas cores da primavera. Que seja uma fé de esperança e de coragem. Filhinhos, que sua fé não vacile em nenhuma situação, nem mesmo neste tempo de provação. Caminhem corajosamente com Cristo Ressuscitado rumo ao céu, que é a sua meta. Eu os acompanho neste caminho de santidade e coloco todos vocês em meu Imaculado Coração. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
Mensagem de 25 de março de 2021
“Queridos filhos: também hoje estou com vocês para dizer-lhes: filhinhos, quem reza não tem medo do futuro e não perde a esperança. Vocês são escolhidos para levarem a alegria e a paz, pois vocês são meus. Eu vim aqui com o titulo de Rainha da Paz, pois o diabo quer a inquietude e a guerra, deseja encher o coração de vocês com medo do futuro, mas o futuro é de Deus. Por isso, sejam humildes, rezem e abandonem tudo nas mãos do Altíssimo, que os criou. Obrigada por terem atendido ao meu chamado!”
Mensagem de 25 de fevereiro de 2021
"Queridos filhos: Deus me permitiu estar com vocês também hoje, para convidá-los à oraçao e ao jejum. Vivam este tempo de graça e sejam testemunhas da esperança, porque eu repito a vocês, filhinhos: com a oração e o jejum até as guerras podem ser suprimidas. Filhinhos, creiam e vivam na fé e com fé este tempo de graça, e meu imaculado Coração não abandonará nenhum de vocês na inquietação, se recorrerem a mim. Intercedo por vocês diante do Altissimo e rezo pela paz em seus corações e pela esperança no futuro. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."
Mensagem de 25 de janeiro de 2021
“Queridos filhos: neste tempo, convido-os à oração, ao jejum e à renúncia, para que possam ser mais fortes na fé. Este é um tempo de despertar e de renascer. Como a natureza se dá, também vocês, filhinhos, reflitam sobre o quanto receberam. Sejam alegres portadores da paz e do amor, para que estejam bem na terra. Anseiem pelo céu, pois no céu não há tristeza nem ódio. Por isso, filhinhos, decidam-se novamente pela conversão e que a santidade reine na vida de vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.
2022
Mensagem do 25 de janeiro 2022 (Marija)
'' Queridos filhos! Hoje vos convido a voltar à oração pessoal. Filhinhos, não se esqueçam que Satanás é forte e quer atrair para si o maior número de almas possível. Portanto, vigiem na oração e estai decididos a fazer o bem. Estou convosco e abençoo a todos com a minha bênção materna. Obrigada por terem respondido ao meu chamado. ''
Mensagem do 25 de fevereiro 2022 (Marija)
''Queridos filhos! Eu estou com vocês e rezamos juntos. Filhinhos, ajudem-me com a oração para que Satanás não prevaleça. Seu poder de morte, ódio e medo visitou a Terra. Por isso, filhinhos, voltem para Deus, para a oração, jejum e renúncia por todos aqueles que são maltratados, pobres e não têm voz neste mundo sem Deus. Filhinhos, se vocês não voltarem para Deus e Seus Mandamentos, não terão futuro. Por isso, Ele me enviou a vocês para guiá-los. Obrigada por terem respondido ao meu chamado. ''
Mensagem do 25 de março 2022 (Marija)
''Queridos filhos! Eu escuto seus clamores e orações pela paz. Satanás vem lutando, há anos, pela guerra. Por isso Deus me enviou entre vocês para guiá-los no caminho da santidade, pois a humanidade está em uma encruzilhada. Eu os convido a retornarem a Deus e aos mandamentos de Deus, para estarem bem na Terra e para saírem desta crise em que entraram porque não escutaram a Deus, que os ama, deseja salvá-los e conduzi-los a uma nova vida. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
Mensagem do 25 de abril 2022 (Marija)
''Queridos filhos! Olho para vocês e vejo que estão perdidos. Por isso, convido a todos: voltem para Deus, voltem para a oração e o Espírito Santo os encherá do Seu Amor que dá alegria ao coração. A esperança crescerá em vocês e em um futuro melhor; e vocês se tornarão testemunhas alegres da Divina Misericórdia em vocês e ao seu redor. Obrigada por terem respondido ao meu chamado. ''
Mensagem do 25 de maio 2022 (Marija)
''Queridos filhos! Eu olho para vocês e agradeço a Deus por cada um de vocês, porque Ele me permitiu estar ainda com vocês para exortá-los à santidade. Filhinhos, a paz é perturbada e Satanás quer inquietação. Portanto, que sua oração seja ainda mais forte para que todo espírito impuro de divisão e guerra se acalme. Sede construtores de paz e portadores do Ressuscitado em vós e ao redor de vós, para que o bem vença em cada homem. Obrigada por terem respondido ao meu chamado. ''
Mensagem do 25 de junho 2022 (Marija)
“Queridos filhos! Regozijo-me convosco e agradeço-vos cada sacrifício e cada oração que oferecestes pelas minhas intenções. Filhinhos, não se esqueçam que vocês são importantes no meu plano para a salvação da humanidade. Retornem para Deus e para a oração para que o Espírito Santo possa trabalhar em vocês e através de vocês. Filhinhos, estou com vocês mesmo nestes dias em que Satanás luta pela guerra e pelo ódio. A divisão é forte e o mal opera no homem como nunca antes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado. "
Mensagem do 25 de julho 2022 (Marija)
“Queridos filhos, estou com vocês para guiá-los no caminho da conversão, a fim de que com suas vidas, filhinhos, possam aproximar muitas almas de meu Filho. Sejam alegres testemunhas da palavra e do Amor de Deus, com a esperança no coração que vence todo o mal. Perdoem aqueles que lhes infligem o mal, e caminhem na estrada da santidade. Eu os guio ao meu Filho para que Ele seja para vocês o caminho, a verdade e a vida. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
Mensagem do 25 de agosto 2022 (Marija)
"Queridos filhos, Deus me permite estar com vocês e guiá-los no caminho da paz para que, através da paz pessoal, possam construir a paz no mundo. Eu estou vocês e intercedo por vocês diante do meu Filho Jesus, para que Ele lhes dē uma fé forte e a esperança no futuro melhor que desejo construir com vocês. Vocês, sejam corajosos e não temam porque Deus está com vocês. Obrigado por terem respondido ao meu chamado ".
Mensagem do 25 de setembro 2022 (Marija)
"Queridos filhos, rezem para que o Espírito Santo os ilumine para que sejam alegres buscadores de Deus e testemunhas de um amor sem limites. Estou com vocês, filhinhos, e convido todos vocês novamente: encorajem-se e testemunhem as boas obras que Deus faz em vocês e através de vocês. Alegrem-se em Deus. Façam o bem ao seu próximo para estarem bem na terra e rezem pela paz que está ameaçada porque Satanás quer a guerra e a inquietação. Obrigada por terem respondido ao meu chamado "
Mensagem do 25 de outubro 2022 (Marija)
"Queridos filhos! O Altíssimo permitiu-Me estar com vocês para ser-lhes alegria e caminho de esperança, porque a humanidade decidiu pela morte. Por isso, Ele Me enviou para orientar-lhes que, sem Deus, vocês não têm futuro. Filhinhos, sejam instrumentos de amor para todos aqueles que não conhecem o Deus do Amor. Testemunhem com alegria a fé de vocês e não percam a esperança na mudança do coração humano. Estou com vocês e abençoo-os com a Minha bênção materna. Obrigada por terem respondido a meu chamado!"
Mensagem do 25 de novembro 2022 (Marija)
“Queridos filhos, o Altíssimo me enviou a vocês para ensiná-los a rezar. A oração abre o coração e lhes dá esperança, a fé nasce e se fortalece. Filhinhos, eu os convido amorosamente a retornarem a Deus, pois Deus é Amor e esperança para vocês. Vocês não terão futuro se não se decidirem por Deus, e por isso estou com vocês, para guiá-los a se decidirem pela conversão e pela vida, e não pela morte. Obrigada por terem atendido ao meu chamado”
Mensagem do 25 de dezembro 2022 (Marija)
''Queridos filhos! Hoje trago-lhes o meu Filho Jesus para que vocês sejam a Sua Paz e o reflexo da serenidade e da alegria do Céu. Rezem, filhinhos, para estarem abertos para acolher a Paz, pois muitos corações estão fechados ao chamado da Luz que muda os corações. Estou com vocês e rezo por vocês a fim de que se abram para acolher o Rei da Paz que enche seus corações de calor e bênção. Obrigado por terem respondido ao meu chamado.''
2023